sábado

Strip 18

Cliquem no play da beautiful



Strip Extra



A minha vida é brilhante

Leiam o post anterior
é muito intimo..

8 Cú mentá rios:

Mac Adame disse...

Desta vez tive azar, que consigo ver o James Blunt a cantar, mas não consigo ver o strip. Não tenho nada contra o gajo mas, se pudesse escolher, não era a ele que eu escolhia.

Archeogamer disse...

LOL tou com o mac, felizmente amim acontece o oposto, vejo é o strip :D Bad luck mac.

eudesaltosaltos disse...

Ola... eu vi os dois. mas pq mais 1 strip? q tara é essa? jks

Zeze disse...

Olá rapaz
A gaja a fazer strip em cima da cama não me pareceu ser o máximo...
Abraço

hala_kazam disse...

gostaste mesmo do posta anterior...

:)

*beijos*

Pistolero disse...

Oh chefe então põe um video de strip e logo a seguir mete um do james blunt, isto deve ser pra te redimires, senão o publico feminino fica chateado contigo.
Abraço.

karla disse...

oi marco... tenho andado desaparecida (muito trabalho) mas não me esqueci deste teu cantinho de strips...lol... são strips, e strips, e mais strips... :)

beijinhos...

Anónimo disse...

Este rapazinho é um trengo!!!e a mocinha,gostas?Tá bem eu cá acho-a um pãozinho sem sal mas pronto,e a colcha de tigre dá-lhe um toque que vou-te contar!!!...esta com a do hipopótamo não sei não!!!cá para mim andas a adivinhar chuva!!!ah!ah!
Ainda tens mais cromos destes?Dah!!!!
Estou zangada contigo(faz de conta!ah!ah!)
jinho
M

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute