domingo

Filme da minha vida

Excelente video, vejam até ao fim
Se nao conseguirem vejam aqui
Com som, é mais real

13 Cú mentá rios:

... disse...

Marcooooo acordaaaaaa... estás a sonhar meu

Unknown disse...

LOL A isto é que se chama, autopromoção, ou devo dizer...publicidade enganosa? ahah

É isso, acorda!

Anónimo disse...

E MARQUINHO...........TAS MUITO MAL DA MONA

Gonçalo disse...

O Marco é do Sporting e tem muito bom gosto! :)

marco disse...

Felina eu adoro ter sonhos..... eroticos;

Diabo isto é real mesmo....apalpa...belisca!;

Anonimo nao te anonimes;

Gonçalo isto de ser sportinguista faz bem a saude!

Anónimo disse...

MARCO NAO SOU ANONIMO POR QUERER...........SO QUE NAO TENHO NOME

Unknown disse...

HAHAHAHAHAHA!!Excelente!!
Mas afinal quem é esse Marco garanhão? ;P

Anuska disse...

Mas que grande maluco me saíste ahah

S* disse...

Nao delires homem... querias!!

Sandra disse...

Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Não consigo ver o vídeo
Está sempre a dar erro!!!

Alguém me pode ajudar?

:)

marco disse...

Este vídeo foi removido por violação dos termos de uso.

vejam aquilo que eu consigo!

quem viu..viu...tenho pena! tava excelente!

marco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gota de vidro disse...

Ohhhhhhhhhhh

Bem não consegui ver nada....Nem arranca

bjito

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute