sexta-feira

Ela

Estou mole como as papas, hoje não dormi como eu queria! Não consegui pregar olho! Bem fechava os olhos e tentava não pensar na Sónia, mas ela era mais forte e vinha me constantemente à cabeça! Como tira la da cabeça? Pensava nas mamocas da Diana Chaves e nada, não resultava..a Sónia estava dentro da minha cabeça!
O relógio marcava 01h59, não sei como consegui saber a hora já que não tenho relógio na mesa de cabeçeira, mas sentia que eram 01h59, no quarto ao lado ressonava se alto e bom som, e por causa dessa maldita (Sónia) não conseguia dormir!
Virei me para nascente e depois para poente e a cabeça só queria pensar na Sónia! Raios porque é que me deitei.
Apetecia me dormir até de manha e acordar á tarde, e sonhar e sonhar…..
Mas não….nao consegui dormir por causa da Sónia, é caso para dizer que ela deixa me estoirado e sem energia, até é vergonhoso para mim escrever isto. E perguntam vocês quem é ela para me deixar assim!

Eu batizei-a de Sónia mas o verdeiro nome é Insónia!

9 Cú mentá rios:

S* disse...

Tu és muito parvinho. lol

Anónimo disse...

como te compreendo... tenho muitas noites essa gaija como companhia ...que odio

Anuska disse...

Opah mas ao menos a gaja é boa de cama? Isso é que interessa!

Rafeiro Perfumado disse...

Pensei que era uma vizinha tua que roncava, essa sim chamada Sónia. ;)

Anónimo disse...

na proxima vez que nao consigas dormir...conta carneirinhos olha que resulta...digo eu....bjs anonima

Olhos Dourados disse...

Por acaso esta noite também não foi a minha melhor noite de sono.

alfacinha disse...

Dizem -se, um copo de leite quente ajuda para encontrar o sono. Todavia, o problema da Sónia, tem de usar uma mão para cair de sono .

... disse...

Eu conheço essa melga dessa sónia... mas olha acho que a solução está mesmo na tua mão

Sandra disse...

Na falta de nomes de mulheres na lista telefónica, a (in)sónia é a única que não te dá descanso...aproveita!!!!
:)
:)

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute