quarta-feira

Inocencia

Era uma vez, um miúdo que gostava de comer tulicreme barrado aos montes num mísero pão. As cuecas deste miúdo andavam sempre acastanhadas na zona onde o rabo e as cuecas se encostam! Ele gostava de dar uns valentes peidotes á frente de toda a gente!

Este miúdo bochechas, tinha a barriguita redondita, a mãe dizia para toda gente que ele era reguila, fazia xixi nas paredes tentando fazer desenhos, e o pior é que ficavam mesmo as marcas do xixi nas paredes por muitos anos!
Um dia quando estava a pintar uma casa, aparece uma miuda sardenta e redondita como ele, com a pila na mão manobrava para cima e em zigzague e ela pergunta lhe:

- Olá, o que estás a fazer?
- Nada, vai te embora.
- Mas quero brincar contigo!
- Óh sardenta, vai te embora, vou chamar a minha mãe!
- Chama, não tenho medo de ti!
- O que tens aí?
- Aí onde?
- Na mão!
- É o meu coiso!
- Coiso? Eu também tenho um coiso?
- Não tu tens uma coisa!
- Tenho?
- Tens, queres mexer no meu coiso?
- Ai não, a minha mãe não me deixa!
- Anda toca lá, vais ver como se transforma num coiso grande!
- Ele cresce, é? Tenho medo!
- Não tenhas, eu ajudo te!
- Está bem, vê lá se não vem ninguém, não quero que me vejam!
- Não vem ninguém, dá cá a tua mãozita e fecha os olhos!
- Ui, tá quente e macio!
-Vais ver que fica diferente!
- Agora puxa, para a frente e para trás!
- AH! Como cresceu!
Depois de 5 minutos naquilo a miuda diz:
- Olha cuspiu!


Nota do dono deste blog:

Não, não me chamem de tarado nem de nomes que associem taradice!

Esta história foi feita por miudos com 25 anos! Eu nao disse a idade dos miudos!

6 Cú mentá rios:

Rafeiro Perfumado disse...

Isso eu percebi logo, mas há uma dúvida que me atormenta: o tulicreme era de cacau ou de caramelo?

... disse...

Tarado... tarado... tarado... estou a falar do rapaz das cuecas borradas

gota de vidro disse...

Bem....Que eram cresciditos tinha dado para ver....


Bom resto de semana

bjocas

Sandra disse...

Vanish...dizem que tira todas as nódoas...
Não me digas que a miúda sardenta era a (in)sónia?

:)

Å®t Øf £övë disse...

Marco,
Para miudos de 25 anos já deviam saber a diferença entre uma cuspidela, e uma espo***dela... não achas???

:)

Abraço.

Anónimo disse...

como estas carente...onde andam as mocoilas da tua terra?...ou arredores ...se fosse ha 30 anos atraz propunha-te casamento,assim olha...paciencia .

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute