quinta-feira

A lista

Está um frio dum catano, o vento sopra com força na janela do meu quarto, a caldeira ronca para manter a temperatura amena no meu quarto, estou envolto numa manta para não expor a minha pele brilhante, aquela luz amarela do candeeiro está no mínimo como uma vela, a cama tem os lençóis entre abertos a espera de vida, que cena romântica está o meu quarto, que energia positiva…….bom vamos lá parar com romantismo e lamechices.


As minhas partes intimas estão desesperadas por aquecimento…falta saber se é um aquecimento manual ou automático!
Pego no bloco onde estão registados números de pessoas do sexo feminino conhecidas, que gostam de me aquecer e não…não sao aquelas profissionais, começo pela letra A….zero números, viro a página para a próxima letra e aparece logo o Z…..zero números!
Fosgas, não tenho amigas para estas coisas! Mas devia ter ou não? As amigas são para as ocasiões! Bem vou tentar arranjar um bloco com pessoas do sexo feminino que não sejam conhecidas!
Quem quiser deixar o seu contacto, eu anoto, aviso é que o bloco só dá para registar 600 numeros, e só vale mulheres ok anónimo?

A minha almofada espera me…boa noite, o menino vai dormir!

12 Cú mentá rios:

gota de vidro disse...

Claro que não venho deixar o meu contacto , mas sim dizer que anotei o pedido e tentarei falar o melhor possivel sobre o assunto.

Obrigada pela visita e sugestão.

Bom resto de semana

bjito

Anónimo disse...

e quem diz que sou homem..........mas tambem nao tenho nenhum contacto para deixar........temos muita pena ... BJS

Olhos Dourados disse...

Estou mesmo a ver o numero de pessoas que vão deixar contacto.

... disse...

Primeiro explica lá essa história do aquecimento automático... por acaso não andaste a brincar com os cabos de carregar as baterias pois não?
Quanto ao contacto pois eu até tinha gosto em te ajudar mas ... a minha agenda ja vai no segundo bloco já não tenho tempo livre... mas posso te pôr em lista de espera já vai no nº 23... a esperança é a ultima a morrer pode ser que alguem desista...

S* disse...

Todos deviam ter um amigo especial... ;)

Sandra disse...

Bem, dizes que viste a tua lista de A a Z, mas provavelmente saltaste a letra M....de Mãos...diz lá se não são as tuas melhores amigas?

LOL

Rafeiro Perfumado disse...

Ouvi dizer que a Manuela Ferreira Leite, agora que deixou a presidência do PSD, está disponível. Vou dar-lhe o teu número...

Anónimo disse...

tive uma ideia .....que tal uma manta eletrica ........muito quentinho ...digo eu, ou umas pantufinhas. bjs

marco disse...

sandra,as vezes é melhor uma bem dada com as maos do que uma mal dada com....

rafeiro, tu ta calado e quieto..pode ser?

anonimo, bjs??? ou és gay ou és mulher por isso decide te...assina com o nome!

Anuska disse...

Já????Ainda é tão cedo, pode ser que ainda te calhe qualquer coisinha

Anónimo disse...

nao sou gay nao senhor sou gaija ....mas nao tenho nome ....arranja la um nome para mim, mas cuidado nao te estiques.. bjs

marco disse...

ficas anonima!

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute