quinta-feira

Ultimo Dia

Se vocês soubessem que amanha seria o vosso ultimo dia aqui no mundo, o que fariam?

Eu dormia até ao meio dia, levantava me para ir ao wc, e deitava me outra vez na cama até as cinco! E ligava para Jesus, não o de lá de cima, mas o do Benfica e dizia lhe que um vintém é um vintém e um cretino é um cretino!
Ligava para a Soraia Chaves e tratava a mal, por nestes anos todos não me ter dado uma queca!

Chegava ao gabinete do meu chefe e dava lhe uma cabeçada no meio da testa, roubava um banco, se me acontecesse alguma coisa do pior, que fosse morrer com um tiro no meio da testa, se escapasse iria gastar os milhares de euros numa bomba para deitar o estádio da luz abaixo.. o que podia acontecer de bom, era os lampiões cometerem homicídio contra mim!
Comprava um topo de gama da BMW, só para ir contra uma parede a 150 km/h, o melhor que poderia acontecer era sobreviver!
Ia a uma casa de p*tas, para não morrer virgem e no final não lhes pagava, o melhor que poderia acontecer era apanhar uma doença prolongada!

Antes de morrer queria matar um anónimo que comenta aqui! O melhor que podia acontecer , e dado o estado da justiça, era ficar em prisão preventiva por alguns meses!
No meu ultimo dia, queria mesmo saber o que fazem as técnicas de telemarketing, só de imaginar ir para o paraíso e sem saber isso, prefiro enforcar me antes!
Meu Deus,prefiro viver na ignorância aqui, do que ter o conhecimento aí!

14 Cú mentá rios:

Anónimo disse...

marco.....o anonimo sou eu? nao matavas nada.....

Anónimo disse...

DEUS queira que o teu chefe nao ande por aqui ........senao estas feito ele manda-te mas e ...trabalhar...

Olhos Dourados disse...

Bolas! Eu acho que is esbanjar todo o dinheiro que tivesse em coisas que gostasse.

S* disse...

Ia ter com ele, abraçava-o, e pedia-lhe para ficar comigo só nesse dia.

Anónimo disse...

hoje apetece-me chatiar alguem....como nao tenho ninguem a mao.... vais ser mesmo tu .........vai mas e trabalhar

Sandra disse...

Bem...podes sempre fingir que é o último dia e fazeres tudo o que disseste. Sim, porque mesmo que não fosse...desconfio que não sobrevivias a metade!
:)

Anónimo disse...

ENTAO AMIGO ONDE ANDAS... NAO ME DIGAS QUE FOSTE MAS E ...TRABALHAR

marco disse...

oh anonimo.....

Anónimo disse...

OH SAFADO DESDE QUE DISSES-TE QUE GOSTAVAS DE ME MATAR....A MINHA VIDA NUNCA MAIS FOI A MESMA

sonhos/pesadelos disse...

olha que maneira mais original de passar o ultimo dia...lolol
bjs endiabrados

Unknown disse...

O mais certo é internarem-te antes!
Eu passava o dia a comer bolos e chocolates. Morria consolada :)

Rafeiro Perfumado disse...

Portanto, passarias o último dia a dormir e a tentar morrer... Freud teria muito a dizer sobre isso, caro amigo.

... disse...

Que trabalheira que ias ter para fazer isso tudo e logo tu que não gostas de trabalhar... pois olha eu fod... ups quer dizer fazia amor com todos os gajos giros que conheço... a unica coisa de mal que podia acontecer era morrer antes do tempo com excesso de orgasmos

Anónimo disse...

Marco,
Adorei teu post e tuas respostas! hehehe
Se fosse comigo, eu sabendo que amanhã é meu último dia, eu pegaria o primeiro avião para encontrar meu grande amor (JEFFREY)!!!
Sem dúvida seria isso que eu faria!
Beijinhos.
GI.

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute