sexta-feira

Meu diário!

Para comemorar a casa nova, esta semana 1 post por dia!

Em cada dia está um erro oculto!

Ultimo dia do meu diário

Domingo


Depois de uma noite louca de engates e números de telemóvel trocados, eis que chegou o dia mais foleiro, não, não vou ser como o Saramago e falar mal do dia mais sagrado!
Levantei me ainda com os ouvidos a martelar e o pénis cansado de tanto…. expelir álcool destilado.
Almocei sem apetite, lavei a louça e parti imediatamente para o sofá. Depois de dormir uma hora, pego no carro e vou tomar café a esplanada que hoje o tempo assim o permitiu.
Pedi um licor de agua com gás e desfrutei sozinho o sol que batia nas trombas, ainda pisquei o nariz a uma rapariga que estava com o namorado!
Bazei e está quase o domingo passado, só falta ver o Benfica perder!


Sabado!


Acordei ás 11h39, cocei os tomates e a preguiça despertou. Para o almoço fritei um bife de puré com peru! Almocei com o kiko, meu cão de estimação, descasquei uma maça para mim, e outra para o cão, de tarde tive a puxar lustre a bike Specialized e fiz amor com amor á selvagem com a vizinha de cima! Foi quando o marido dela foi ter com a amante, confuso?
Mais tarde fui visitar um apartamento novo para comprar..preço 175 mil broas…caro? Parece que não, a mediadora era boa como o raio, perguntei lhe se ela já entrava no preço final, é que fazíamos já negocio, e teria que ter uns dias de experimentação do material adquirido.
Jantei e preparo me para a longa noite que aí vem, uma hora a mais na noite equivale a mais um engate nessa hora! Vou para a rambóia! Banho, Barba, Gel, Perfume, Roupa, sapato de salto alto, Preservativos, Chaves do carro….e meninas me aguardem!!!

Até amanha!

Sexta-feira


O dia mais aguardado da semana, não custou a sair da cama!
Hoje não queria ver o chefe nem pintado, queria que fosse um dia sem stress, e assim foi. De manha não fiz nada pela vida, comprei um jornal no quiosque e passei a manha a ler o horóscopo e os resumos das novelas.
Tive tempo para ir ver o decote da engenheira de informática, o decote da mulher das fotocópias, o rabo da secretária do director, e os lábios da auxiliar de limpeza, há quem diga que faz maravilhas com aqueles lábios e não é a limpar o chão.
Almocei num restaurante por ser mais barato do que na cantina, no restaurante pago 4, 5€ e na cantina pagava 3, é um absurdo!
Regressei com a bilha cheia e sem vontade, fui encostar me na cadeira e passei pelas brasas sem o chefe saber!
“…Rfm, são 17h00, vamos as noticias…” Este é o alarme para ir embora…e fui mesmo!

Até amanha!

11 Cú mentá rios:

Anónimo disse...

vai mas e trabalhar ......o

S* disse...

O teu diario é muito divertido. :P

Apitei. :P

marco disse...

anonimo...e tu o que estas a fazer????

s: obrigado...queres mesmo fazer um capitulo?

Anónimo disse...

moço vai mas e trabalhar...o,que e isso de coçar tomates?

S* disse...

Marco, quero. Mas como vou a esse teu blogue? como participo

Mail me,

sanxeri@gmail.com

Anuska disse...

Oh rapaz tens que arranjar companhia para começares a dar-nos relatos mais agitados hehe

Unknown disse...

LOOOL Só duas palavras a dizer: Imaginação e ironia! É isso o teu diário, nada real ahah :P

Anónimo disse...

ha qualquer coisa que nao bate certo ......ou bates mal, ou es muita feio abraços

... disse...

Tá visto que eras mau aluno a matemática então para ti 4,5 < 3

... disse...

Oh Marco qual é a tua técnica para fazer o bife de puré, já tentei utilizar duas espatulas mas fica tudo pegado

... disse...

Como fazes para piscar o nariz? fazes como aquela bruxa que trabalha na serie "casei com uma feiticeira"

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute