quarta-feira

mhhhhh

Eu não tomo o pequeno almoço em casa porque não tenho tempo, para quem não sabe eu levanto me as oito para entrar no serviço ás oito e meia. Essa meia hora inclui fazer a cama, vestir o vestido, puxar o autoclismo e esfregar com o piaçá a retrete vigorosamente, lavar a frente da cara, os dentes amarelejados do café e do tabaco, por gel no cabelo com poupa, por o creme hidratante, por o creme em redor dos olhos, hoje não faço a barba para ir sexy, tipo George Clooney e quando chego á cozinha faltam uns singelos 10 minutos para a hora de entrada no trabalho, já nao dá para petiscar nada!

Pego no comando do portão, ainda não está totalmente aberto, e já estou com a traseira metida cá fora, na rua meto a 1ª, a 2ª, a 3º, a 4ª e disparo o turbo até ao trabalho…são 7 kms até lá, sempre a voar as rotundas, e ainda meto a 5ª!!
Depois de chegar atrasado dez minutos como sempre, porque estacionar é complicado, vou logo par o bar encher a barriga, olho para a vitrine só vejo bolos e bolos , e eu sou guloso como o caraças, não passo sem um bolinho por semana, sim por semana, mas vocês dizem: ” bah isso não é ser guloso, eu como um todos os dias”. Mas eu não, peço uma torradinha com um suminho natural e já está!

Mas que olho para os bolos, á isso olho, e o meu bolo preferido é o Mil-folhas, sempre que vejo alguém comer o ultimo desejo lhe um mal, como a Paris Hilton deseja a Ronaldo, alguém sabe o numero do bruxo Pepe?
Que prazer dá me comer um mil folhas…hum, como adoro lamber o creme, trincar as folhas…hum! E o chocolate a derreter na boca, uau, é como fazer amor com um bolo!

8 Cú mentá rios:

S* disse...

Mil folhas... hummmmmmmmmm... ficava uma bola!!

Anuska disse...

Ah pois mil folhas queres é desfolhá-lo!

gota de vidro disse...

Pois....Uma manhã atribulada até começares a trabalhar...Mas com um "mil folhas" por semana , enfim acho que caminhas no sentido certo.

Agradeço a visita

bjito

Rafeiro Perfumado disse...

Esse bolo é uma fraude, dei-me ao trabalho de desmontar um para contar as camadas e apenas tinha 42!

Olhos Dourados disse...

Se te levantasses 10 minutos mais cedo já dava!

Paula disse...

Tu em meia hora consegues fazer isso tudo?
Bolas!
Mereces um mil folhas, sim senhor!
:)

Ana Garcia disse...

Nunca vi ninguém escrever com anta pujança sobre um mil-folhas.
Eu não gosto de mil folhas.

gota de vidro disse...

Para desejar uma boa semana

jitos

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute