sexta-feira

sim...custa

Eu pagava para ter duas pessoas do mesmo sexo na minha cama, para alem de mim, claro. Escusado será dizer para não existir desconfiança da minha pessoa, é que tinha que ser duas lésbicas e se não fosse pedir muito que fossem irmãs ou mãe e filha, não sou esquisito.

Uma delas até podia ter mais do que duas mamas, como é sabido adoro um belo par de seios (mamas), agora se fosse um trio de mamas…ui cuidado com a cama que se partia toda!
Uma podia ser loira, e a outra…..vá também podia ser loira de olhos azuis, mas tinha que lhe por uma peruca morena, é que o que gosto mesmo é de morenas de olhos verdes!

Depois de amarradas e amordaçadas com os meus boxers, sim eu troco de boxers uma vez em cada semana, não corriam o risco de morrerem intoxicadas, saltava para o meio delas, despia lhe o látex todo, as botas de cano alto até ao umbigo, o cinto de castidade, o soutien….mas que merda, porque não inventaram um soutien em que não é preciso fazer um esforço para desaperta lo, já estou nervoso….por nao conseguir abrir o fecho do maldito, e pior é ter dois soutiens para desapertar, mas quem se lembrou de trazer duas moças para minha cama?
Já chamo nomes aquele fecho, nem com duas mãos consigo, estou com uma crise de ansiedade enorme, o meu coração começa a martelar e eu a pensar que devia estar a martelar outra coisa, fico mais nervoso e quando consigo desapertar o maldito fecho as moças dormem profundamente…..fosgassssss!

8 Cú mentá rios:

S* disse...

Oh meu deus... PERVERT.

Porque raio os homens têm todos essa fantasia?

mjf disse...

Olá!
Pois...quem tudo quer tudo perde:=)))
ehehe
És um safado...mas com pouca habilidade manual...segundo tu confessaste...

Beijocas
ps- vai sonhando:=)))

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Corroboro a tua ideia, adoros safados e umas boas fadas, claro

Abraço

Anuska disse...

Ai que grande salganhada para aí vai!! Oh rapaz arma~te em mandão e manda-as despirem-se uma à outra, assim já estão ocupadas e não se deixam dormir!

Olhos Dourados disse...

Contenta-te só com uma, é melhor!

A Lei da Rolha disse...

Olha que com duas lésbicas na cama contigo...ficas só a olhar, e não era isso que tu querias,ou era?
abraço

Vício disse...

deixa-las adormecer por causa dum soutien?
valha-me Sta Apolónia...

Unknown disse...

Experimenta só com uma primeiro. Depois é que podes passar para duas, ou dois, como quiseres! ahah :P

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute