domingo

Joaozinho

Todos conhecemos histórias do Joaozinho, e a questão é esta?

Mas afinal quem é o joãozinho, sabemos que é um garoto, ordinário sem escrúpulos, esperto como um burro, sempre a gozar com a professora, tarado como um pervertido, mal-educado como um reles!

Sempre passamos anos ouvir maldades deste garoto que nunca cresce, nem sai do mesmo ano escolar, sempre pensei que se tinha tornado num ministro qualquer, mas nao, continua o mesmo de sempre!
Não sei porquê, mas imagino que o Joaozinho seja do Norte, reside num T2 com vista para a rua, imagino o com oculos, cabelo curto á safado e um riso de malandro!

Por ser tão cruel, penso que na sua meninice esteve sempre enclausurado no quarto ver o Jornal de sexta, e ver episódios da Ilha!
Os pais, alguém os conhece? Dizem que é filho do Alberto J. Jardim e a mãe a Manuela Moura Guedes? Com aquele feitio saloio só pode ter saído destes dois.
Dizem as boas linguas, que Manuela teve um caso com o Pinto da Costa e foi quando nasceu o joãozinho, por isso é que o menino é do FêCêPê!

Joaozinho, menino endiabrado na escola, a turma não gosta dele, é um aluno que demonstra pouca habilidade para os números e letras. Prefere dedicar se ás diabruras!
É alto? É magro? Ninguém sabe dizer, mas consegui o álbum da turma, vejam com os vossos próprios olhos e descubram finalmente e em exclusivo aqui neste blog quem é o joãozinho..ah também está o luisinho, o zezinho e o…..marquinho! Clica na imagem para zoom! E no final a ultima do Joaozinho na aula!







O Joazinho estava na sala de aula muito quieto e concentrado, coisa muito rara de acontecer. A professora observou que ele levantava o dedo indicador em riste e uma mosca rodava e acabava pousando no dedo do garoto.
Isso se repetiu umas três ou quatro vezes, sempre sob o olhar curioso da professora que pensava: "Este menino é levado mesmo, mas como ele consegue fazer isso?"
A curiosidade da professora foi tanta que ela tambem levantou o indicador em riste para ver se a mosca se sentava no dedo. Tentou uma vez e nada, tentou uma segunda vez e nada, foi aí que o Joaozinho lhe disse:" Professora, se a senhora não enfiar o dedo no cú, não adianta!!!

6 Cú mentá rios:

disse...

:)
Bjusssssssssss

S* disse...

És mesmo mau... Mas concordo, uma criança assim irritante so pode ser filho daqueles dois. lol

Rafeiro Perfumado disse...

O Joãozinho, quando crescer, aposto que vai ser de alguma claque de futebol e vai andar nos negócios da noite...

Olhos Dourados disse...

LLOOLL. O joãozinho é porco!

mjf disse...

Olá!
O Joãozinho é o máximo:=)
eheheh

Beijocas

Unknown disse...

LOL! O joaozinho é um bocado para o "aporcalhadp"!

PS:Loiras de olhos azuis ou morenas? essa tema está (indirectamente, pois claro!) colocado ao barulho no meu último post!

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute