sábado

Marco esmiúça ….a mulher !




- Entao é verdade que gosta de chatear o marido, sem nenhuma razão aparente?
- É verdade, a minha mãe sempre me disse_:”Filha quando te casares, chateia o teu marido 8 vezes por semana, mesmo que ele seja bonzinho para ti.”



- Alguém me disse que quando fazem amor estão a pensar naquela mala que viram na montra?
- Sim, por vezes até chego a pensar em mais do que uma, é por isso que no fim, fingimos que atingimos o climax.


- Porque é que só querem fazer sexo quando vos apetece?
- Porque nos somos mulheres, só nos aguentamos uma vez por semana, como é que depois tínhamos tempo para a cabeleireira?

- Responda me você, não chegava ir tratar do cabelo de dois en dois meses como nós, homens?
- Ai não, depois espigava e ficava horrível, e assim não teria assunto para cortar na casaca das amigas!


- É do conhecimento nacional, que vocês mulheres não se dão bem entre mulheres, gostaria que me explicasse!
- Sim eu não me dou bem com as minhas amigas, sou invejosa, não posso ve- las com roupa nova que fico maluca, invejo o marido delas, invejo o emprego delas, e elas invejam tudo o que eu tenho, mas tirando isso somos amigas!



- Porque estão sempre a pedir presentes ao marido?
- Sei lá, é para manter a chama, e sem presentes não à sexo!

-Ultima pergunta, porque é que o seu marido não pode ter uma amante?
- Eu por mim, não me importo, desde que pague a renda do apartamento, do carro, do vison, do anel, do fio de diamantes, do ginásio, dos cremes, do telemóvel e de não deixar de dar presentes! Até pode ter mais do que uma eu continuo fiel.

7 Cú mentá rios:

S* disse...

LOL

Alguém me disse que quando fazem amor estão a pensar naquela mala que viram na montra?
- Sim, por vezes até chego a pensar em mais do que uma, é por isso que no fim, fingimos que atingimos o climax.

FALSO!!

Anuska disse...

Vá agora esmiúça lá um homem :-)

Olhos Dourados disse...

inho que tu és, as mulheres também não são bem assim!
ok, lá que haja uma ou duas assim...

Unknown disse...

Só para avisar que já estão disponíveis os resultados do inquério "Sou diabinho porque", com os meus comentários como é óbvio!

... disse...

Cheira me que este inquérito foi redigido nos anos 40 e descobriste o numa gaveta de um movel do teu avô... va confessa...

Paula disse...

Eh pá... Lá porque uma mulher esmiúçada tem essas respostas, não quer dizer que todas as mulheres esmiúçadas sejam assim.
Ao invés de pensar na mala que viram na montra, podem por exemplo, pensar nos sapatos ou nas botas que viram noutra loja...
:)

Sandra disse...

Em primeiro lugar, obrigada pelo comentário no meu blog. Claro que tinha de vir cá dar uma espreitadela. Apesar de há primeira vista ter pensado:" Olha mais um gajo que só fala de rabos, mamas e afins...tarado.", apercebi-me logo no imediato que...os homens são assim...todos pensam nisso váaaaaarias vezes ao dia, uns admitem...outros não.
De qualquer forma e depois de me rir com alguns posts, quero deixar aqui as respostas verdadeiras as estas questões. Sim, porque as respostas dadas no post, foram dadas com toda a certeza por um homem...e bem ressabiado por sinal.
Assim:
1-Nós não chateamos os homens, temos é de repetir vezes sem conta a mesma coisa até vocês perceberem.

2- Sempre é preferível pensar na mala do que no rabo do colega de trabalho, não?

3- Só queremos fazer sexo quando nos apetece, para não fingirmos orgasmos

4-Vocês só vão ao barbeiro de 2 em 2 meses mas passam uma eternidade todas as manhãs a por gel no cabelo.

5-Isso é um mito.

6- Porque se não pedirmos, vocês não dão e até eventualmente se esquecem do aniversário

7- O marido pode ter uma amante, nós não precisamos é de saber e vice-versa.

:)

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute