quarta-feira

Ginasio

Isto de ir ao ginásio tem muito que se lhe diga, vou três vezes por semana para descontrair a cabeça, mas o problema é que não descontraio os olhos. Hoje em dia ir ao ginásio é bem diferente, do que aqui alguns anos. Iamos para as maquinas e era cada um por si, agora existem as aulas em grupo, que são mais motivadoras e mais aconchegantes.

Sempre gostei de ver o mulherio com aquelas roupas de ginásio bem justinho em que se ve toda a curva e saliência que a mulher tem. Eu faço Body Pump, Spin Bike e prefiro ir sempre para o fundo da sala de onde posso deslumbrar o mulherio todo a minha frente, onde fazem agachamentos, movimentos em que o rabo se eleva para a minha vista, e aquele balançar de nalgas, caredo!




Para quem conhece o Pump sabe que é uma aula coreografada e sem margem para errar, senão o resto do pessoal nota, pois bem eu estou sempre a errar, ponho me a olhar para aqueles rabos que parecem que se riem para mim.


A instrutora quando se deita para fazer o abdominal, bem que paisagem, quando eleva as pernas a 90º e mostra a saliência interna, bem adoro ir ao ginásio!
Nunca vos aconteceu quando estão em esforço a fazer um exercício, algo do vosso rabo sai num pequeno e ruidoso som e logo no momento em que o som para?
Ali ao lado, pode se ouvir a playlist do pump 71!

9 Cú mentá rios:

S* disse...

És mesmo homem. bah

gota de vidro disse...

Interessante estas tuas idas ao ginásio....

Obrigada pela visita

bjito

Å®t Øf £övë disse...

Markoo,
Estou a ver que cada vez estás mais safado, e quando vais ao ginásio descontrais uma cabeça, e contrais e fazes ginástica com outra... estica/encolhe... estica/encolhe... estou a ver-te...

:)

Abraço.

Olhos Dourados disse...

Tinha de ser essa a razão para ires ao ginásio!

Paula disse...

Ok...
E eu a pensar que uma pessoa ia para o ginásio, para fazer ginástica.
Mas pelos vistos estou enganada!
Homens...
:)

paulofski disse...

Olá Marco. Pra já agradeço a tua visita no meu moquifo.

O ginásio tem mesmo que se lhe diga, e eu até já o “disse” aqui no gabinete, mas quer me parecer, o espelho é um chato do caraças, que terei de voltar a ser mais assíduo, you know what i mean?

Unknown disse...

Quem tem agulhas é que se pica :P

mjf disse...

Ólá!
És mesmo um desnaturado :=))
eheheeh

Beijocas
Bom fim de semana

A Lei da Rolha disse...

Gostei muito do teu blog,parabéns!!!
abraço

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute