quinta-feira




7 Cú mentá rios:

Anónimo disse...

uau!
nao sabia que gostavas disto!~ja te curto mais ainda!~;-P
beijoca!

Anónimo disse...

uau!
nao sabia que gostavas disto!~ja te curto mais ainda!~;-P
beijoca!

Anónimo disse...

Naquela noite eu disse: eu te amo

E acordei suada
Tua saliva pelo corpo
Mente nublada de sono

E levantei curada
Das marcas que deixaste em mim
Mas não sei bem se despertei feliz

Me encostei amuada
No teu peito e repeti: Eu te amo, eu te amo!
Naquela noite eu sonhei em preto e branco!

Bom Fim de Semana
By Intimo Misterio
www.intimomisterio.blogs.sapo.pt

Carla disse...

Continuo em recuperação da cirurgia que sofri, mas mais calma agora que regressei a casa após ter estado 2 semanas ausente.
Ainda me encontro um pouco atordoada, mas aos poucos vou regressando, hoje ao retornar ainda me fogem as palavras… por isso desejo apenas um bom fim de semana
••. ¸.♥ Beijos ♥ ¸.• ♥≈Nღdir≈♥

eudesaltosaltos disse...

Deu trabalho pa ouvir... lol. bj

Å®t Øf £övë disse...

Markoo,
Belo som. Senti-me verdadeiramente numa noite de copos... só faltaram as gajas...

:)

Abraço.

Tia Concha disse...

bem...

isto lembra-me um fim de semana em vilar de mouros a ouvir este género de música durante 48 horas!hehehe

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute