segunda-feira

Special one

Quero que o mundo todo saiba que estou feliz! Agradeço que espalhem a noticia!
Este fim-de-semana foi muito romântico! Antes de ir ter com o meu amor prometi que lhe dava 1000 beijos durante 3 dias! Acho que cumpri, e até ultrapassei o limite, mas quando são dados com amor, não interessa!
Adoro te minha querida!
Fui ter com ela a Beja, onde por minha felicidade decorria o Festival do Amor, onde não faltou romantismo, com barraquinhas de beijos, doces afrodisíacos e muito amor! Derretemos nos com um docinho em forma de coração, onde nos lambuzamos um ao outro.
Houve um jantar romântico à luz das velas, onde saboreamos um prato sexy e erótico” Bacalhau com Natas”, bacalhau – deixa me cheirar o teu bacalhau, Natas – morangos com natas – afrodisíaco.

Adoro te Bebe!
No final do jantar tivemos direito a sobremesa, onde cada um chupava e lambia o corpo húmido, quente e frio da colher do gelado de morango com pepitas de chocolate em forma de corações…hummm! Dormimos que nem uns anjos.
Adoro te meu anjo!
Sábado fomos até Albufeira, passeamos junto à praia de mãos dadas, e eu claro, tentando chegar aos 1000 beijos!
Mais um momento romântico foi quando fomos ver o Benfica-Sporting, nem me importei com o facto de ela ser lampiona e sermos roubados, ainda assim dei-lhe muitos beijinhos durante o jogo!
Perdoo te por seres benfiquista, meu amor!
Depois do jantar fomos ver o concerto dos anjos, previa-se mais momentos românticos, debaixo de uma chuva miudinha ouvir os anjos, agarradinhos e dando mais uns beijinhos, no pescoço!
Ainda tentei subir ao palco, (o concerto estava a ser gravado pela SIC) e dizer para as câmaras:

Amo te Zola!
O segurança não percebe o significado do amor e não me deixou subir! Animal! O concerto foi bonito e arrepiante, arrepiante porque havia muitas pitas histéricas.
Regressamos a casa com vontade de dar muito carinho um ao outro!
Já tenho saudades disso!
O domingo foi chuvoso, hibernamos, não no sentido da palavra, onde por cada minuto que passava já sentia saudades dela!
A hora do regresso estava a chegar…e chegou!
Fazes me falta!
Amo te!

Em baixo um vídeo do concerto onde nós aparecemos timidamente!

P.S. Cuidado, no final a histeria é total!
É preciso clicar no play!


36 Cú mentá rios:

Lara disse...

A forma peculiar como contas o teu fds enaltece de facto o simbolismo unico do Amor eheh
mas já não se ouve mt disso, ainda por cima vindo de um homem!

bjs

Mac Adame disse...

Vi o vídeo todo para confirmar a vossa tímida aparição. Confesso é que tive que vê-lo sem som: acho que os Anjos a cantar já é suficientemente mau, mas então com a histeria da assistência fica ainda mais insuportável.

Nini disse...

Que romântico !!!

Ó pá vi o vídeo todo mas podias avisar que no fim tiveram a matar um xico....o barrulho é ensurdecedor !

Anónimo disse...

hummmm tudo aqui chera amor e essa musica maravilhosamente linda :)

Marco nao sou a Pequenita ;) sou friend ela!

Beijinho

www.intimomisterio.blogs.sapo.pt

Marta disse...

Melhor do que isto só se fosse um concerto do Tony Carreira! :)

Avelã disse...

(es)porra ainda não estou em mim

Archeogamer disse...

A tua vida ficou mesmo de pernas para o ar! ;)

Bolacha Maria disse...

O miudo está possuído!

Condessa disse...

Homem da gabardine, Bemmmmm o amor escorre pelo ecrã do monitor e babou-me o teclado todo. Devias ter aqui toalhitas para o pessoal limpar as mãos e esta bodegada toda que vai para aqui...
Que bom encontrar alguém FELIZ! Não ponhas os pés no chão, deixa-te estar aí... a flutuar!

Anónimo disse...

fico muito muito muito muito muito muito feliz por ti!
mesmo!
Nunca gostei muito doa Anjos mas neste albúm eles surpreenderam-nos!
beijoca!

Andreia disse...

Tanto love que vai aqui!

disse...

Estou super feliz por ver como estás feliz amigo.... è lindo ver a expressão desse amor em cada palavra, pode-se mesmo dizer que se pode espremer amor de cada letra escrita neste texto... Obrigada por este momento em que se pode acreditar no amor verdadeiro!!!
Beijinhos amigo

Mary Lamb disse...

Isto é tudo muito bonito, mas e agora quem é que paga o otorrino áqueles de nós que ficamos mais surdos um bocado?


Beijos ♫

Pascoalita disse...

Uffa! As voltas que já dei ... calçadão abaixo, calçadão acima a gritar aos 4 ventos "O marco tá felizzzzzzzz!"

Espero que te mantenhas assim por muito tempo, caso contrário, não me peças para desdizer o que disse, ok???

Adrianna disse...

A vida é composta de bons e maus momentos.
~
Temos de viver intensamente os primeiros, para mais facilmente suportarmos as adversidades.

Cusca Endiabrada disse...

Não vejo imagem nenhuma, nem sequer o vídeo aparece.
Suponho que seja algo interdito a crianças, não??? O meu pai tá sempre a avisar-me para fechar os olhos, mas neste caso nem foi preciso.

Gosto de saber que entraste com o pé direito no mês de Outubro eheheh

Mexicano Tarado disse...

Não admira que te sintas bem!

Segues à risca os conselhos de quem sabe ... só pode fazer bem à saúde esse permanete "arejar do cocas" eheheh

MissEsfinge disse...

Não me foi permitido ver a imagem, suponho que seja algo cencurável aqui no burgo, mas ainda bem que estás assim, eufórico, feliz!

Não quero ser desmancha prazeres, mas a felicidade nunca é mto duradoura. Por isso, aproveita ao máximo eheheh

Carracinha Linda! disse...

Mas por aqui há tanto Amor no ar!!!!

Que bom que estás assim feliz com a vida e ao lado de quem amas!

Beijinhos

Ana disse...

Tá visto... És mesmo romântico!! lol

*Um Momento* disse...

:)))))))
Que bom que estás Feliz!!
O video ...aiiiiiii
Tive mesmo que ter cuidado com o som:D
Mas vi todinho e tu:D
Beijo , beijo beijo de quem está Feliz por Ti e pela tua Cinderela:))

PS: Mas não penses que me esqueci que ainda te vou roubar essa capa:)))))))

Dia muito lindo desejo:))))

(*)

alfabeta disse...

Temos amor á vista!!!!

Anónimo disse...

Não gostei da parte final do vídeo :P mas tinha de ver o todo para ver a 'tímida aparição' dos apaixonados :-)

Lindo o amor... vive-o e conserva-o :-)

Bj doce

Carla disse...

ora aqui temos um fim de semana amoroso :)
beijinhos

Cati disse...

Love is in the air...
Keep you love going on... always!

S. disse...

retribuindo a visita que fizeste ao meu blog e seguindo o teu conselho de visitar o teu!
Espero ver que passaste mais vezes lá pelo meu, eu vou passar pelo teu e pelo de muitos outros, como aliás aconselhaste!!! ;P

eudesaltosaltos disse...

contas isto com ar de gozo... mas adoraste. confessa. bj

eudesaltosaltos disse...

ah, vi o vídeo... o final... ceus, ia ficando surda. bj

Pacanherros disse...

Sê Bem-vindo ao Arranhí Pacanherra!

*Um Momento* disse...

Olá:))
Ainda não é desta que te levo a tua capa:D
Venho entregar-te em mão , uma mão cheia de miminhos :))))))
Cada um deles com muito carinho:)))

Deixo um beijo sorridente com desejo de um bom inicio de semana:))

(*)

Rafeiro Perfumado disse...

Porque é que não experimentaste dar uns beijos ao segurança? Podia ser que se comovesse ou fugisse...

marCOX disse...

é só arroz com salchichas! hehe

*Um Momento* disse...

E cá passei para te desejar um bom dia :))
(*)

Anónimo disse...

hellooooooooooooooooooooooooo
Voltei ;)

Nova fase ;)

Arte de Amar
www.pequenita.blogs.sapo.pt

foryou disse...

Este post está um espectáculo! :D

Å®t Øf £övë disse...

Markoo,
Com fins-de-semana assim românticos só podias mesmo andar ausente deste mundo dos blogues.
Ai o que faz o amor...
Abraço.

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute