terça-feira

Regresso às aulas…

Ai não,
Regresso ao trabalho.

É com imenso pesar que vos comunico que hoje regressei ao trabalho, a sensação é igual ao regresso à escola, ou seja, pouca vontade ou nenhuma. O que custa mesmo é colocar o despertador, para as 07H50, Meu Deus, tão cedo. Durante as férias, em alguns dias acordei a essa hora mas não me pareceu taaao cedo como hoje, acho que o problema está é no despertador!
Chegar ao trabalho encarar o chefe, que pesadelo, o chefe manda fazer alguma coisa e estamos outra vez no Inferno!
Mas passado 3 semanas de férias e chegar ao trabalho há sempre alguma coisa que está mudado, nem que seja o raio da secretária, ou um quadro, o Chefe faz isto para tentar transmitir : “ Enquanto estiveste de férias, trabalhei aqui no duro, ah!”.
Novidades também não faltam, do tipo: “A secretária deixou o marido para andar com aquele, aquele deixou a mulher para andar com aquela, aquele anda com aquele e dizem que querem ter um filho”….suspiro….!
É sempre estranho percorrer os corredores, e encontrar alguns colegas que fazem sempre a pergunta mais nojenta, mas da praxe: “ Então já vieste, as férias já acabaram?”
O trabalho acumulou-se durante 3 semanas, mas o chefe sempre diz que foi na sexta-feira passada é que se acumulou, lá temos que dar ao litro, e chega ao fim o dia e estamos a precisar já de férias novamente!
Mas nem tudo é mau no regresso, lá vemos o nosso rabo preferido do trabalho, lá vemos as mamas preferidas do nosso trabalho, lá vemos as pernas preferidas do nosso trabalho, lá vemos…. Por aí em diante!
É sempre bom ouvir alguém dizer:” Até que enfim, Sr. Marco, estava com saudades tuas”, como a menina das fotocópias!
É sempre bom ouvir alguém dizer: “ Até que enfim, Marquito, estava com saudades tuas, vem pagar o café”, como a menina chula lá do trabalho.
É sempre mau ouvir alguém dizer:” Vens mais bonito, o bronzeado deixa te sexy”, como o Gay lá do sitio.
É sempre mau ouvir alguém dizer:” Vieste na altura certa, preciso que me ajudes”, como o sorna lá do trabalho.
É reconfortante saber que temos pessoas no nosso trabalho que se preocupam com a nossa pessoa, e saber que não fizeram nada na nossa ausência, bem vou tentar ajudá-los…a não fazer nada!
E já passou o primeiro dia de trabalho, amanha o 2º, depois de amanha o 3º e por aí fora… já só faltam 70 dias para as férias de Inverno!
Voltemos ao trabalho!!

21 Cú mentá rios:

Anónimo disse...

hehe no engorda nadinha!Pelo contrario!

Beijinho

www.intimomisterio.blogs.sapo.pt

Archeogamer disse...

Vida de pobre é assim mesmo :/ Infelizmente temos que ganhar o pão. :)

Unknown disse...

Ó podre de bom, queres ver que trabalhamos na mesma empresa? Já vi e ouvi isso tudo em algum lado!
A única diferença é o que o meu chefe nunca transmite a ideia que teve a trabalhar! Não faz a ponta de um corno! Como diz o Odysseus: vida de pobre!!
Beijosss

caditonuno disse...

cuidadinho com o gay lá do sítio! isso é que é importante!

quando nao te apetecer trabalhar, passa lá pelo meu local de férias e responde a umas perguntinhas.

[[cleo]] disse...

Pois é Marco, a vida não pára e as férias são curtas demais para que se sinta o verdadeiro espírito delas.
Trocando por miúdos: quando se está a entrar no ritmo das férias... pimba, acabam precisamente nesse mesmo dia!
Mas nem tudo é mau, olha a vantagem de te elogiaram no regresso!!!
E até tens muita sorte em o despertador só te acordar a essa hora, olha que o meu, acorda-me às 06.05h!!
Não querendo fazer publicidade, acho que devias passar por este sítio, pois por lá também se queixam de algo relacionado!
http://pro-fundo.blogspot.com/

Beijinhos

Avelã disse...

opá tadinho, quase quase me escorreu uma lagrima ao ler este post, quase. eu tinha mesmo, mesmo, muitas saudadinhas, benvindo maluco

Diabba disse...

Hummmm eu sempre gostei do 1º dia de aulas (e tb gostava do último).

Agora do trabalho... tem lá paciencia, não tem comparação possível, não gosto de dia nenhum!

beijo d'enxofre

Nini disse...

Ó rapaz.....AGUENTA-TE não és mais do que eu, a primeira semana também me custou a passar, a segunda tb não está fácil e acho que a dezenas doutras que me esperam tb não !

É bida de pobri !

Mas tu ainda tens a sorte de receber elogios ! a mim fartaram-se de me dizer "tu não foste para a praia, tás tão branquinha" e eu tinha responder fodida "por acaso fui pro Algarve e até estou morena em relação a minha cor natural"
dá-se !

Bjos

Anónimo disse...

lol!
mas de trabalhar precisamos!
e a vida!
beijinho!

Marta disse...

E estamos quase no Natal! :)

Miudaaa disse...

e vira o disco e toca o mesmo, já dizia o outro ou a outra tanto faz...
a verdade é que no tempo da escola, haviam sempre novidades, para motivar o estudo (hi hi hi hi) nem que fosse uma simples borracha... pelikan!!!

;-) Beijos da miudaaa

GK disse...

Ah! Mas tu vais ter férias de Inverno! :(

TenTaTion disse...

Opa..
Legal isso aqui.
Gostei.
Bom regresso ao trabalho...
Se é que isso é possível.
venha no meu canto.
Beijos

=]

Rafeiro Perfumado disse...

Devias pensar que só caqlhava aos outros, não? OLha, a mim faltam duas pequenas, minusculas, microscópicas semanas para ir de FÉRIAS!!!

eudesaltosaltos disse...

Tb qro ir de férias again... :)

Anónimo disse...

Boa Semana :) beijoca

http://intimomisterio.blogs.sapo.pt/

Ana disse...

É bom saber que não é só no meu trabalho que há aqueles que, gentilmente, deixam o trabalhos deles por fazer para ser sempre o mesma desgraçada a fazê-lo!!! :(
Bom trabalho!!!

Agua de Luna disse...

uissssss este niño siempre pensando en las fiestas jejeje y las vacaciones, por cierto yo regrese hace 3 dias y ya me paso por aki a dejarte un saludito muakisssssss de AguA desde mi LunA ☆
::
*::*
..¤°.¸¸.•´¯`☆.☆.
☆ .. .☆

Anónimo disse...

Teu corpo é cobra quando enrolas no meu,
teus lábios mel tocando os meus,
tua pele brasa, teus seios carne, pecado, desejo.
Teu sexo fonte,
de onde vou beber,
me molhar, me limpar, me enlouquecer,
teu corpo é desejo, volúpia,
memória
que nunca vou esquecer.

Desejos de uma optima semana!
Meu Intimo Misterio
www.intimomisterio.blogs.sapo.pt

Å®t Øf £övë disse...

Markoo,
Acredita que em todos os empregos (mais do que nos trabalhos) há todos esses cromos dificeis que tu caricaturas neste texto.
Deixa-me ainda que te diga que a música tribal está mesmo a condizer com o regresso ao trabalho.
E agora é só esperar sentado pelas férias de inverno... venham elas.
Abraço.

Jo disse...

Sorte a tua que tiveste férias... Olha eu ainda não! :(
Gostei do teu blog
Bjs

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute