quarta-feira

Desafio sem tino

Depois de tantos desafios respondidos, aqui vai mais um, o Caditonuno dignificou-se a lembrar de mim, pois então, vocês pensam que não tenho mais nada do que fazer, um gajo tem que namorar em paz, mas até gosto de ser desafiado, só espero que um dia não inventem um desafio do tipo de um duelo, não contem comigo para isso, só se for com uma dama porque tenho uma arma grandíssima poderosa com um cano muito comprido, para não falar da grossura (passo a publicidade) e também tenho uma pistola boa para o duelo.
Mas vamos lá então ao desafio.

1º Dia mais triste da minha vida:
O dia em que o namoro com a mulher da minha vida terminou, e aproveito este tempo de antena para lhe pedir desculpa, por não ter sido um namorado a altura dela! Sei que falhei e admito que falhei! Passou um ano em que estivemos separados, mas nunca a deixei de amar, e sei que ela também nunca deixou de me amar. Terminamos por razoes alheias ao nosso amor, o amor estava e esteve sempre presente.
2º Dia mais feliz da minha vida :
O dia em que recomecei a namorar com a mulher da minha vida, sempre tive essa esperança, foram dias de agonia, para mim e para ela! E quando pensamos que nos está a fugir para sempre é quando sentimos o amor ao vir de cima e ter que lutar pelo amor! Agora estou muito feliz ao lado dela, e sei que nascemos pra ficarmos juntos até ficarmos velhinhos para recordarmos que os nossos dias mais tristes fortaleceram o nosso amor.
3º Manias:
Tenho mania de ser muito sensível, uma flor de estufa, se me contrariam, está o burro nas couves, mas para além de ser uma mania é um grande defeito.
4º Filme preferido:
Armagedon - em que uma data de imbecis tentam salvar o planeta, e não é que o salvam!
A minha veia de safado ia dizer que era O Crime do Padre Amaro, pela minha querida Soraia Chaves, mas como estou a ser muito querido e sincero neste texto ficava mal, e alguém podia ficar com os ciúmes!

5º Poeta preferido:
Sócrates pelo poema com o titulo “ Apertar o cinto”
6º Comida preferida
Preferia falar na bebida preferida que é Malibu, mas um bom “strognoff” ou lá como isso se escreve

7º Sou muito:
Curioso! Como se escreve strognoff?
8º Viagem de sonho:
Adorava visitar HAVAI onde filmaram o Lost, aquelas magnificas praias, onde a Kate se enrolou com o Sawyer! Bela paisagem essa Kate, quer dizer a ilha!
9º Gosto de:
Molhar o bico!
Prontos, este texto já está a baixar de nível, mais umas perguntas e acabava a falar de sexo, fico por aqui, porque quero manter a ideia que sou uma pessoa séria!


Desafio enviado a Catwold

18 Cú mentá rios:

Marta disse...

O menino amua é?! :)

Belzebu disse...

Isto estava demasiado sério, para o costume! Nada como uma Soraia Chaves, ou uma Kate, lambuzadas em Strogonoff, para repor as coisas no seu devido lugar!

eheh!! Aquele abraço infernal!

Lara disse...

sendo a 1ª vez que visito com atenção este blog devo dizer que iniciei-me em grande.
com que então aqui fala-se em sexo!
ehehe

Abraços Silenciosos

karla disse...

as tuas respostas sao sempre o máximo.... lol

até beja? mt vens tu ca... se calhar ate ja nos vimos, n sei...

beijinhos

Anónimo disse...

lindo eu já fiz esse desafio, e era chato tornar a faze-lo!
deulpa, ma foi bm saber mais um pouco da tua vida!
beijoca!

Anónimo disse...

As palavras sussurram delicadamente
prazeres inconfessáveis e não ditos
Mãos espalmadas em busca de espaço
desafiando as leis da física...
Pernas, ora trançadas ora retesadas...
querendo quebrar todos os limites
Bocas em beijos, em cada milímetro...
engolindo toda a possível resistência

Entre lençóis,
os amantes se esquecem
eternamente do tempo ...

Assim te desejo um intenso e prazeroso fim de semana ;)

Beijo
Intimo Misterio
www.intimomisterio.blogs.sapo.pt

Insolente disse...

"E está o burro nas couves" Bela expressão popular. Ora então um grande bem haja

Tia Concha disse...

És um romântico, junta-te ao monte!hehehe

eudesaltosaltos disse...

Amuas???? mais um pa colecção... :) bj

Rafeiro Perfumado disse...

Que raio de prato é um "strognoff"?!? Mas cheira-me que deve ir bem com uma "voduka"!

Ana Garcia disse...

bem que o texto começou sério... nem parecias tu! hehehehhe

ainda bem que tudo deu certo!

beijooos!

Mac Adame disse...

O Crime do Padre Amaro não seria realmente melhor do que o Armageddon, ou lá o que é?

Archeogamer disse...

Não fale stanto de sexo senão a amada foge novamente :) Já que tens a felicidade, aproveita-a e vai para o Hawaiiiii. ;)

Å®t Øf £övë disse...

Markoo,
O amor faz verdadeiros milagres!!!
Até é capaz de te fazer escrever de uma forma que não te conhecia!!!
E o sexo... muito sexo... muitíssimo sexooooo.... onde fica neste texto???
Bem, mas como se trata de mais uma corrente, vou aproveitar a deixa para sair de fininho.
Inté.
Abraço.

GK disse...

Tendo em conta estas revelações até parece que és um gajo fixe...
;)

caditonuno disse...

de sério nao tens nada, agora de sincero até se aproveita alguma coisa...

*Um Momento* disse...

E molhar o bico não é bom??
E asssim fiquei a saber mais um "cadinho" de ti:)))))

Beijo... em ti
( sorrindo):)))

(*)

S. disse...

O desafio foi bem giro; as respostas bem melhores! De poetas e de loucos todos temos um pouco e tu tens ambos em abundância!

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute