segunda-feira

Vom Diaaaa !!!

Ora Vom Dia! Como estais vós?

Com muitas saudadinhas? Eu vi logo que não!
Espero que a minha ausencia prolongada nao tenha partido muitos coraçoes, eu é que ando com o figado todo partido, está na hora de voltar a lidar com os vossos blogs!
Ainda estou de férias esta semana, mas em casa, por isso vou ter tempo para ler as vossas asneiras e badalhoquices!


Bem, para comemorar a minha vinda nada melhor do que saber que fui mais uma vez premiado pelo meu amigo Atordoadas com o "Certificado Blog" que tem como objectivo ser oferecido a todos os blogs que nos visitam diariamente onde deixam os seus comentários. Já Senti alegria, já Senti conforto com as vossas palavras nos meus maus dias, já senti-me triste com alguns dos vossos momentos, tento deixar sempre um comentário de ajuda quando leio coisas tristes neste mundo virtual onde acontecem coisas bem reais. É bom chegar ao fim de um dia triste chegar aqui e ler coisas que nos animam, temos os nossos amigos na vida real, e temos aqui bons amigos, virtuais ou nao..são amigos! Este mundo é uma boa terapia, onde vivemos os nossos momentos virtuais! Obrigado a todos vós!!!

Queria premiar todos aqueles que eu sei que tenho como bons amigos, e desta vez nao querendo repetir blogs e nao é por não menciona-los que nao deixam de ser os meus amigos especiais!
Por isso vou premiar:
- Tiaconcha
- Silvia
- Momentos
- Maluca
- Ana

23 Cú mentá rios:

Anónimo disse...

foi muito bem premiado!beijocas!

disse...

Aleluia...nunca mais boltabas.... Entao como foram las vacaciones??? Novidades? Bjinhos gorditos

Ana disse...

Sim... Já tinhamos saudades das tuas safadezas!!! :p
Agora, como bom enfermeiro, tens que começar a tratar o teu figado com cuidado, o verão já tá a acabar!

Obrigada pelo prémio!!! :)

Beijito

Sleeping Angel disse...

Há sem dúvida quem ame o infinito,

Há sem dúvida quem deseje o impossível,

Há sem dúvida quem não queira nada...

Três tipos de idealistas, e eu nenhum deles:

Porque eu amo infinitamente o finito,

Porque eu desejo impossivelmente o possível,

Porque eu quero tudo, ou um pouco mais, se puder ser,

Ou até, se não puder ser......

Ana Garcia disse...

hahahaah, o anagarcia.blogspot.com acabou faz tempo, pá! Desde fevereiro que tou no desfragmentacoes.blogspot.com! Eu mandei-te um aviso, mas tu és despassaradoooooo!!!!

;)

beijooo!

Tia Concha disse...

Óh! meu sobrinho adorado, orgulho da titia, muito obrigada.

É verdadade nos meus dias menos bons tenho lá sempre uma mensagem tua a animar.

Parabéns para ti, e já agora como quem não quer a coisa, a mim, ora bem...

hehehe!

Eu supreendo-me que ainda tenha pessoal a ler o meu blog, é que não se aprende nada, só teorias duma alma imperfeita e atormentada!hehehe


Obrigada marco, fico mesmo semsibilizada.

bjs

Anónimo disse...

Ei Marquinho, voltei!!!
Um abraço grande da Daniela

Rafeiro Perfumado disse...

Faço minhas as palavras do Sleeping Angel, isto é, bem vindo de volta!

Belzebu disse...

Vom dia e vem-bindo!

Já fazias falta nesta selva virtual, onde me sinto tão bem! Esquece lá essas mossas no fígado e vamos mas é ao trabalhinho, que a vida não está fácil!

eheh!! Aquele abraço infernal!

beleza de mulher disse...

hahahahah essa musica ta fixe loooooool rapidooooooooooo

Marta disse...

bem vindo

alfabeta disse...

ESTA MUSICA ESTÁ EM QUANTAS ROTAÇÕES?

bEM VINDO E BOAS FÉRIAS PARA TI E PARA MIM.

Lia disse...

Sabe sempre bem estar de volta...

Um beijo

Unknown disse...

É, isto andava sossegado demais! Lá voltou o podre de bom todo bronzeado-mete-nojo! Voltaste muito simpático, o que é que aconteceu?
Obrigada, obrigada, obrigada pelo prémio!! É uma honra recebê-lo!!
Beijos

Anónimo disse...

;) helloooooooooooooooooo voltei caragu
Kissesssssssssss

Ácido Cloridrix HCL disse...

Atão continuação de boas férias,,,, e continua a portar-te mal pá!!!!
Abraço,,, HCL

Anónimo disse...

Bem Vindo

http://intimomisterio.blogs.sapo.pt/

GK disse...

Estou a ver que as férias foram boas...

Å®t Øf £övë disse...

Markoo,
Vês como tinhamos saudadinhas tuas...

:)

Logo que chegaste deparaste-te com prémios.
Já vi que colaste o certificado que te ofereci ai ao lado, e deixa-me dizer-te que ficou muito bem.
Abraço.

Sleeping Angel disse...

Refugias os teus medos
aqui,
onde o vento suave te sussurra
e os sonhos constroem a esperança
que te suporta...
Aqui,
crias peças imaginárias
com vidas e receios de marionetas;
tu és as suas próprias histórias:
sem lutas, sem perdas,
mas sem conquistas de vitória...


Haverá voz de revolta
quando te encontras em ilusão?
Consciência cega, surda e muda
vive num lugar sem memória...
Haverá dor em revolta
quando o coração não sente
os gritos de solidão?
Consciência fatigada da realidade
procura um lugar de conciliação...


Na caminhada para a concórdia
criaste um lugar só teu:
um oportuno e oculto refúgio
onde pensamentos se perdem,
lágrimas se isolam
e a felicidade carece de resolução...
Quem quer habitar num mundo
como o deste aqui?

Anónimo disse...

Bom Fim de Semana
;p
Intimo Mistério
www.intimomisterio.blogs.sapo.pt

*Um Momento* disse...

Bem voltado!!!!
Bigadas...
A tua capa... um dia destes ficas nu:D~
( faxabor de ir buscar o selinho do blog solidario lá a casinha :)))) )
(*)
Beijo enorme...em Ti

Carla disse...

Atão parabéns!
Beijos

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute