segunda-feira

Hábito


A sem cantigas encomendou-me um sermão, quer saber os meus 5 hábitos estranhos:

Tenho o hábito de olhar para os rabos das mulheres.
Tenho o hábito de andar com uma mão no bolso.
Tenho o hábito de ser vaidoso.
Tenho o hábito de achar que tenho uma grande máquina.
Tenho o hábito de ser safado( não sou).

15 Cú mentá rios:

Eli disse...

lol

:)

Anónimo disse...

Ah!ah!ri-me mas a bom rir quando aqui entrei,eh!eh!...e então rabo de mulher,hum...estou ta ver,seu desgraçado...bem,deixa lá,se for um belo rabo tudo bem,ah!ah!
Sou só um cadinho...ciumenta,também né?...pois...tu não?
beijinho
m

Anónimo disse...

Em relação ao 1º hábito. E se as tiveres a olhar de frente? Numenesse

Sol disse...

Com que então rabos!!!!
Nunca vi uma mulher de rabo, só no carnaval... (São estranhas as mulheres q conheces!!) :)))

;))Beijinho

disse...

Eu sei que não és... mas penso que mais alguém saberá...
BJokas

Pistolero disse...

o hábito não faz o monge. lol

Anónimo disse...

Passei por acaso...
Gostei dos teus 5 hábitos!!! Fantásticos, não mudes nada continua assim!
Gostei do ke vi e li...Parabéns.
Bjx

karla disse...

vaidoso, 1 grande mákina,e aspirante a safado.... hum..... onde andas tu? ;) lol

Ana disse...

"Grande máquina"?? lol

damadespadas disse...

Essa ideial de teres posto essa foto está demais quando a relacionamos com o post.
O habitual abraço

hala_kazam disse...

podia ser pior...nao tens habitos estranhos... :(

lol

*beijos*

Mónica disse...

disfarças bem

Miguel disse...

Safado!

Bjks da matilde

tixa ® disse...

Pergunto-me pq andas sempre com uma mão no bolso...??????

Gloria disse...

atao, és o homen que as mulheres querem - - safados

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute