terça-feira

EnGaTeS

No meu tempo de engates, quando saía a noite mais frequentemente, com os amigos, eu vi de tudo, observei vários métodos utilizados por eles.
Tinha um amigo, que depois de escolher o alvo a conquistar, tentava que ela reparasse nele, acenava-lhe, e com o braço indicava para o meio da pista de dança, de modo que a convidá-la para dançar, e é claro que raramente obteve êxito.
Outro amigo que tinha, dançava atrás da rapariga desejada, sem ela ver, ele cheirava o cabelo, depois roçava-se, entretanto cheirava outra vez o cabelo, depois imaginem o que é, a rapariga voltar-se para trás e observar um desconhecido com os olhos fechados a cheirar o seu cabelo, a maior parte das vezes foi ameaçado com um estalo, mas por diversas vezes elas sorriam, e aí então partia para a fase seguinte..a conversa.
Um outro amigo, olhava bem nos olhos da rapariga mais bonita da noite, e quando ela retribuísse o olhar, nem que fosse para medi-lo de alto a baixo, ele não desviava o olhar, era tipo um duelo do farowest, em que o primeiro a desviar o olhar…morria. Elas morriam primeiro.
Por fim, um outro amigo ao dançar na pista, junto a uma rapariga, entrelaçava o dedo mindinho no dedo mindinho da rapariga, e tentava estar assim o máximo de tempo a dançar, claro que elas ou se chateavam ou sorriam mais uma vez, passado alguns minutos já estavam a trocar de números
Quanto a mim, bem não vou dizer, porque o segredo é a alma do negocio, e se o revelasse teríamos aí nos bares e discotecas por esse Portugal fora uma imitação rasca, aqui do Marqo. O que posso dizer é que não era do tipo:

- Dás-me lume?
- Eu não te conheço de algum lado?
- Posso conhecer-te?


Fiquem bem….e engatem!

21 Cú mentá rios:

Unknown disse...

Que originais são os teus amigos! lol
Beijo

karla disse...

e não dás 1s dicas, de como fazes para atrair a atenção de 1 rapariga, numa situação como a k descreves? ;)

Vá lá, markito, só 1 dica...:)

beijinhos

pexeseco disse...

B'dia kamarada!
Ena Pá quiso faz-me lembrar velhos tempos...
agora sou mais directo...he..he..
Abracos

Ant disse...

Apanhaste-me, Marco.

disse...

Imagino que a tua seja diferente... muuuuuuuuuuuuuuito diferente... hehehe
BJokas

Gloria disse...

uma coisa é certo:
´se a rapariga interressar . . .é safada,
se nao : é fada.

neste mundo prefiro ser safada
...

Pistolero disse...

Tens de colocar as tuas técnicas para ajudar os pobres mortais.
Saudações.

Lua disse...

Eu devo ser de outro planeta!!!!!

Que raio de técnicas são essas???

Eu devo estar distraída a olhar para os animadores...

Beijinho ;)))))

ps- a Lua/Sol ficava melhor de azul, afinal estamos no ceu!!!;p

Ana disse...

lol
Fiquei com uma duvida...Como é possivel eles terem tido sucesso??? É que são abordagens um bocado estranhas (para não dizer estupidas)!!!

claudia disse...

Mas sempre que cá venho a "gaja"tem que despir para mim?

Digam á moça que a festa já acabou ,pode ir embora:)

Bjs!


(Era para falar de engates?)

Miguel disse...

Com essas tecnicas, conseguiam engatar alguem!!?

Bjks da matilde

R Senun disse...

e aquela velha tatica dos pedreiros a verem uma menina na rua.
O BOA DEIXA-ME FAZER-TE UM FILHO
é demais

Anónimo disse...

mas qual Harry Potter, amigo???????? Veja lá se lhe cai um dente da piadinha ...

Tou deacordo com uma das moças que alertou po facto de haver uma fufa nos teus posts, ou entao é mto oferecida ... uma pessoa vem aqui, no relex, ver se há mais novidades dessa tao fantasiosa novela e tráaaaaas!!!!!!!!!!!!!!
lá leva com a gaja a despir-se! Porra lá pa isto! Ja nao ha paciencia!

Bj, R4

Anónimo disse...

Cada um com os seus métodos. O que é preciso é que resulte. O resto são cantigas.

Marco, permites-me uma observação? A cor que escolheste para o texto, sobre o preto, faz da leitura um acto penoso. Azul, seja ele qual for, sobre preto, é sempre quase ilegível. Na minha opinião, claro!

Um abraço

Anónimo disse...

ihihihhihi á cada um valha-me deus.... ihihihih um olhar se cima abaixo e um ignoranço sabe sp bem....kissssss

Sereia disse...

Que gajas é que vão nessa conversa!

Anónimo disse...

Ainda se usa essa tecnica...?
Céus!
Beijo para ti

BlueShell disse...

safadinho mesmo, hein? E com técnica própria....estou a ver! Um perigo...é o que és!


Com o carinho de
BShell*]*[*]*[*]

johnny D disse...

É pá, és o maior!! Tens praí 4 metros de largo!

damadespadas disse...

Isso assim não vale. Chibaste dos outros e depois quando chega a tua vez népias. "Concerteza que fico chateada!"
Um beijo anti - engate

Avó do Miau disse...

Ah AH AH AH!
Não existes Marco!
Olha, venho anúnciar que mudei de casa e agora podes visitar-me no:

www.amar-ela.com

Beijinhos!

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute