sábado

Aqua......

Estão prontos para mais novidades? Aguentam? Então ora cá vai!
Aqui deixo mais uns belos conselhos, para os amantes de Portugal!
Está na hora de experimentar novas (??) sensações, o sexo aquático.
Porque é que quando éramos pequeninos, e quando as nossas mãezinhas nos davam banhinho, a nossa pilinha empinava-se grandiosamente? Porque a água excita-nos! Prontos para o mergulho? Atire-se de cabeça!

No duche:
Escolhe uma esponja suave e passa-a pelo corpo dela, depois pede-lhe para fazer o mesmo no teu corpo, propõem que se ensaboe a ela própria, como se tu ali não estivesses. Elas adoram ser observadas.
Masturbarem-se mutuamente no duche é muito excitante.
Os dois fixam bem os pés no tapete de borracha, sem se voltar, ela abre as pernas e apoia as mãos contra divisória do duche numa atitude de entrega total. A excitação mistura a sua humidade interior com a agua que flúi, sensual por todo o seu corpo.
(continua)

10 Cú mentá rios:

Miguel disse...

Mais uma boa dica sexual ...

Obrigado e os votos de um BOM FDS!

Bjks da Matilde

Mónica disse...

desafio em
http://semcantigas2.blogspot.com/2006/03/muito-mais-que-tutamia.html
premio nobel da gabardina

Avó do Miau disse...

Isso é que é uma tarde bem passada!
Um abraço,
Daniela Mann

Anónimo disse...

humm nahmmmm nhammm :o) kkkissesssssssssss

Anónimo disse...

Debrucei-me sobre o meu EU
tentando desvendar os teus segredos
Queria olhar tua alma inteira
e com desvelo,
revelar-te a minha!
Meu EU somente respondeu-me uma palavra
e compreendi o que eu tanto queria
Para entender o seu EU
me bastaria que ao seu EU amasse!
Assim recolhi meus anseios
e os meus olhos fechei...

Anónimo disse...

Eh la, mas que cena nos pusseste a imaginar =) Gostei!
Beijinho*

disse...

É só conselhos... onde andas tu a ler isto????
BJokas

Anónimo disse...

Esta dificil, poder comentar-te... es assim tao dificil? lol. a ideia é sedutora ... e é bem giro... no banho... jks

Ana disse...

Um banho sabe sempre bem...Esta é uma forma de o tornar mais agradável...muito mais!!!

Lua disse...

Ai continua??? Hum... Onde irá parar este banhinho???

Beijinho ;))

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute