quarta-feira

Cansado!

Olá, Alguém em casa?
Eu sei que vocês pagam impostos para eu escrever, mas ando muito cansado!
Nem como Funcionário Publico tenho vontade de descansar de tão cansado que ando.
Este cansaço deveu se a muito exercício físico durante o Fim-de-semana, e qual Fim-de-semana perguntam vocês? Vá perguntem? Não foi neste, mas no anterior , domingo dia 21 de Outubro! Passado uma semana ainda ando cansado. Para quem não sabe o meu desporto favorito é correr, correr atrás de meninas também gosto, mas correr por correr!
Sempre frequentei ginásios não para ser o Mr. Muscle, mas para correr e ver as meninas suadas ofegantes, não é todos os dias que vejo mais do que uma mulher suada e ofegante perto de mim!
Mas correr na passadeira nunca foi do meu agrado, concentrar me nos passos ao mesmo tempo em que se olha pelo espelho vendo as raparigas fazer exercícios contorcendo o seu corpo é complicado, por isso comecei pelos 15 minutos de corrida!
Fui avançando no tempo ate aos 30 minutos de corrida sem parar, claro que já não olhava tanto para o espelho, mas nunca ultrapassei esse tempo!
Veio o Verão e comecei correr na estrada, não tinha espelhos para me desconcentrarem, por isso fui aguentando cada vez mais até aos 50 minutos! Corria ao lado da Inês Monteiro, atleta profissional mas ela enquanto dava 2 voltas eu dava 1.Mas nunca sabia quantos kilometros percorria! Para ver a minha preparação inscrevi me numa prova de 10 km que decorreu em Lisboa no dia 21 deste Mês. Corrida do Tejo entre Algés e Oeiras com 8500 participantes entre profissionais amadores e vedetas!
Nunca tinha percorrido tanto quilometro pelo tempo que fiz, mas gostei muito, correr na marginal com uma paisagem linda e mulheres de corpo feito, foi por isso que fiz um resultado mau!
Para quem tiver curiosidade em saber a minha classificação entre 8500 participantes é só ir ao site, aqui e ver as classificações, colocar o meu dorsal que era o numero 2764, aí verão a minha classificação. E depois com o tempo de chegada é possível ver a minha chegada em vídeo!
Só para me gabar, fiz a prova em menos 20 minutos que o nosso Primeiro Ministro!
Mas fiquei e ainda estou cansado!
Quem acertar na minha classificação, ganha um autogra-fodestes!


Vencedor Masculino
Rui Silva
Vencedor Feminino
Vanessa Fernandes

Aqui fica o plano da corrida!

Clicar na foto para ampliar



23 Cú mentá rios:

*Um Momento* disse...

Jajusssssss
Muitissimos parabèns!!!!
Essa coisa de andar a olhar para as mininas:P

ihihihi
Quero um Tógrafo i mainada:P

3915 2764 marco santos 00:59:13 00:56:10 00:30:26 5:56
( inté me perdi no meio de tanta gente!!!Vi-me negrinha para encontrar o caminho de volta:o)))))) )
Sorrindo na minha vassourinha te deixo um beijo doce para descansares e muitos , muitos Parabéns!!!
É muito bom participar apenas pelo simples participar...
( eu que não aguentava , nem com mininos por lá como tu:D)
Beijo de noite descansada:D

(*)

S. disse...

Prontus... tá explicada a tua ausência prolongada! Correndo 8.5Km até admira que consigas carregar no teclado antes da passagem de ano! Mas ainda bem que te tás a recompôr! Cheguei a pensar que estavas doente, pá! É bom saber que é só cansaço! Aproveita o feriado pra descansar and welcome back! ;)

karla disse...

ai, tanto cansaço...lol

e beja, kd voltas? :)

bjitos

impulsos disse...

Pois é Marco!
Isso de ir correr e distrair-se com as meninas de corpinho bem feito, não condiz com o perfil de vencedor!!!!

3915 2764 marco santos 00:59:13 00:56:10 00:30:26 5:56

És este, certo?

Pra próxima, tens de levar uns daqueles óculos que metiam aos burros(quando ainda os havia).
Assim não te distrais;)

Beijo e vê lá se aproveitas estes 4 dias pra meter esse cansaço do corpo pra fora...

Carla disse...

Gargalhadas aterradoras soam no ar, andam por ai bruxas a enfeitiçar
Bruxedos, encantos, magias…
Cuidado!!! Não se deixem apanhar!!!!
(`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)
♥ HAPPY HALLOWEEN ♥
(¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“ •.¸)

A Feiticeira do Fantasy
www.fotosdanadir.blogspot.com
--
O Feitiço do Just Feelings
www.ridanfeelings.blogspot.com

Mustafa Şenalp disse...

Your blog is very nice:)

Unknown disse...

Não consigo aceder ao site mas suponho que chegaste em 8499º lugar tendo em conta que o 8500º foi ganho por um coxo. Muito bom! Parabéns ;P
Beijos

Off topic: eh pá, gosto deste Mustafa. Não deve compreender a ponta de um c*rno de português mas acha o teu blog "nice". Sim Senhor, grande homem!

Yes, Master disse...

Não deverá existir muita coisa tão saudável como chegar à frente de um primeiro mnistro.

Prabéns.

Ana Garcia disse...

Até que não está mau! ihihihihi

bjim!

Andreia disse...

Eu tive um bom feriado! =)

Diabba disse...

Podias ter aproveitado para rasteirar o gajo, ele passa-nos a perna todos os dias!!

beijo enxofrado

Anónimo disse...

lol ja se sentia saudades destas palhaçadas :)

Vem...
Que te espero... nua...
Não mais ha lugar para o pudor...

Vem...que te quero, nu...
Fecha-me os olhos com teus beijos,
faz-me sonhar com teus desejos...
Faça-me mulher com teu ardor...

Vem...
Que quero agora
acariciar teu corpo levemente,
beijar-te os lábios, sofregamente...
Sugar tua seiva com minha
boca quente...

Deixar-me penetrar por teu furor...
Vem...
que sou mulher,
te quero homem,
vem...
deixa-me viver esta fantasia
de amor...

Desejos de um fim de semana cheio de amor :)

Beijos
Arte de Amar
www.intimomisterio.blogs.sapo.pt

Rafeiro Perfumado disse...

Só 20 minutos a menos relativamente a um gaijo que não faz a ponta dum corno??? Fraquinho...

*Um Momento* disse...

Óh eu aqui a ver se já andas mais descansadinho
Beijo sorrindo
(*)

caditonuno disse...

até nem ficaste mal classificado. em 8500 ficaste na 1ª metade da tabela.

olha, eu quando andava no atletismo nao gostava de correr. íamos a caminhar durante 3/4 do percurso e depois é que corríamos. nao enganávamos o treinador. ele apanhava-nos sempre. o homem morreu há cerca de 2 semanas e pico de cancro, tinha 54 nos.

Å®t Øf £övë disse...

Markoo,
Deixaste-me cansado só de pensar...
Assim com um argumento destes tens desculpa para andares tão ausente.
E terminaste à frente do nosso engenheiro, olha que isso pode ser perigoso, o homem não é de confiança, vai daí... se ele te apanha... não sei não...
Eu por mim prefiro gastar as minhas energias a correr apenas atrás de miúdas.
Abraço.

GK disse...

Isso, de facto, é MUITO quilómetro!!! Uff!

Anónimo disse...

Olá amigo!!!
Isso é que é correr!!! Ufa!
Um abraço valente da amiga desaparecida mas que não se esqueceu de ti,
Daniela

Tia Concha disse...

Sobrinho parabéns.

Fónix! Um atleta

Eu também adoro correr, mas o ar condicionado do meu ginásio é tão mau´( de inverno), que tive de deixar a passadeira porque estava com falta de ar (asma), e não foi por causa de nenhum menino, não há nada que desperte a minha atenção.

Além do mais adoro treinar sózinha , não gosto que conversem comigo, treino é treino!

E ninguém me incomoda.

Agora Pilates, adoroOOO!

*Um Momento* disse...

Vinha eu ver se já tinha direito a "tógrafo":D

Beijo... em ti
(*)

Anónimo disse...

lol!
fizeste muito bem1
eu adoro correr, mas tive de arar pq fiz uma tendinite no pe direito!
beijoca!

Anónimo disse...

gosto do Som ;)

Beijoca
Arte de Amar
www.intimomisterio.blogs.sapo.pt

impulsos disse...

Onde andas tu rapaz?
Ainda nas corridas?!
Deixa lá isso, que te faz cansar e vem mas é aqui para o pé de nós, que já temos saudades tuas!

Beijo

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute