sexta-feira

Sem Titulo

Hoje estou em branco, não sei do que hei de falar ou escrever!
Falar de politica? Não!
Falar de trabalho? Não!
Falar de saúde? Não!
Falar por Falar? Não!
Então para variar vou falar dessa espécie em vias de….deixar um homem louco!


Vocês sabem que eu não sou machista nem gosto de acusar as mulheres nem de denegri-las, mas é uma coisa que me corre nas veias é falar delas em jeito de brincadeira, por isso não me acusem de ser um labrego! Sabem que este texto é inventado e sem fundamento! O autor deste texto não tem qualquer crédito, dado que neste preciso momento escreve estas palavras sentado numa sanita. Para que fiquem sem provas, este texto auto se destruirá depois de lido!
Todos os homens pensam que conhecem bem as mulheres, ou julgam conhecer. Todos dizemos que elas são complicadas, que são de outro planeta, que têm oscilações de humor, ora estão mal dispostas ou mal dispostas, que passam horas a olhar o espelho, elas têm um caso com elas próprias, elas amam-se, elas ficam apaixonadas com a pessoa que reflecte no espelho.
Passam horas nas lojas acabando por não comprar nada, gastam dinheiro em cremes, em cabeleireiro todas as semanas, e o tempo que gastam a colocar os cremes todos? É um hidratante para o corpo, é uma loção de limpeza,depois é um creme de noite, depois é um creme anti rugas, enquanto nós estamos a secar na cama, coçando os tomates a espera que ela se deite, para de seguida passarmos a mão pela cara dela e dizer” Querida como tens uma pele macia..”Ai os tomates!!
Mas a verdade é que há coisas na natureza feminina que os homens não conhecem, como por exemplo elas mentirem. ATENÇAO não estou acusa-las, porque… quem é que não mente?
As mulheres mentem quando dizem que não se importam que os seus homens tenham barriga, mentem quando dizem que gostam de ver um homem com barba por fazer, mentem quando dizem que é dos carecas que gostam mais, mentem quando dizem que a primeira qualidade que vêm num homem é o seu sentido de humor, se fosse assim estava com a Soraia Chaves, Soraia filha eu tenho muito humor para dar. Mentem quando dizem que preferem um ramo de flores a uma jóia, mentem quando aceitam o nosso pedido de desculpa, é mais do tipo, “ Vais pagar mas”.

Conclusão:
Porque é que as mulheres deixam um homem louco?
Porque os homens deixam as mulheres loucas


Estou pronto para a critica!


Para auto destruir este texto clicar no start aqui

32 Cú mentá rios:

Lara disse...

São factos, um pouco a tocar no extremismo!Mas a verdade é que não conseguem viver uns sem os outros.
Ah e isso de as mulheres terem um caso com elas próprias daria pano p´ra mangas...;)

impulsos disse...

Ó Marco não sejas assim...
Olha que as mulheres até podem ter esses defeitositos todos, mas que vocês não passam sem elas... lá isso não!
Nem que tenham de esperar horas até que elas finalmente se despachem das tarefas crematórias todas, a que têm direito. Sim, porque vocês falam falam, mas gostam de as ver viçosas e bem cremadas!!!
E depois até sabem que são recompensados pela espera e tudo...

Beijo

PS. Cliquei ali onde diz pra autodestruir o texto... hehehehe, bem fixe!
Mas deve estar estragado porque não o vi deitar fumo!

Beijo

Å®t Øf £övë disse...

Markoo,
A auto-destruição está com algum problema, porque fui lá clicar e falhou. A prova disso é que estou a conseguir escrever este comentário.
Quanto ao teu texto deixa-me que te diga que ultimamente ando muito surpreendido contigo, porque tens andado com muitos paninhos quentes em relação às mulheres. Só posso concluir que realmente o amor transforma um homem...
Eu resumiria o teu texto com a seguinte frase:
As mulheres são sempre o problema principal na vida de um homem.
Bom fds.
Abraço.

caditonuno disse...

o quer vale é que a minha nao gota muito de passar muito tmpo nas lojas.

em relaçao a mentir, nao é costume dela. teve uma boa educaçao. lol

Carla disse...

nem tudo ao mar nem tudo à terra...
e.. ele tb há homens... enfim...
sem mais...
beijos

eudesaltosaltos disse...

ele hj, tadito, esta mm em estado de comiseraçao... :) entretanto, indico-t q finalmente publiquei acerca d m teres referenciado cm um dos melhores momentos virtuais... agradeço. bj

Ana disse...

Apesar de ter lido o texto todo... Não consegui deixar de pensar na parte em que dizes que escreveste este post sentado na sanita...
loooool

disse...

As mulheres não vivem sem os homens e vice-versa...ok...há algumas e alguns que vivem bem sem o sexo oposto...mas não é desses que falamos... Por mais stress que haja nas relações .... o amor e a paixão regulam tudo...
BJokas...já aparecias

GK disse...

Tens razão... LOL
;)

pexeseco disse...

The Pexe ist back.
Falar por falar...falemos de conas.
Adios!

Andreia disse...

Podemos ser assim, mas vocês gostam sempre delas :p

Rafeiro Perfumado disse...

Eu não compreendo as mulheres, é que comecei a ser mais feliz quando deixei sequer de tentar!

Carracinha Linda! disse...

Existem mulheres dificeis de entender. Mas o mesmo se passa com os homens. A verdade é que um homem não passa sem uma mulher e uma mulher não passa sem um homem.

Bjs

Anónimo disse...

que graça teria a vida se nao nos enluquecesse-mos uns aos outros??!!

:)

Beijinho Intimo Misterio

S. disse...

Enfim, nós, mulheres valemos o nosse peso em ouro!!!
Vocês, homens, às vezes também o valem... em prata!!!

beijinho safado

Marta disse...

Porque precisamos de alguem que nos ature já que não nos aturamos umas às outras!

Anónimo disse...

andas de poucs escritas :)

kissss

www.intimomisterio.blogs.sapo

Archeogamer disse...

Podias ter posto umas fotos de meninas para alegrar aqui o serão.

Carla disse...

Venho convidar-te a brindar comigo amanhã 18/10... É dia de festa lá no meu cantinho...

., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=`
.... `-;`.-'
......`)( ... ,
....... || _.-'|
........|| \_,/
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥

marCOX disse...

o 'pesquedo' é lixado! abraço

Anónimo disse...

A conclusão é só uma, nós Mulheres não vivemos sem os Homems e os Homens também não vivem sem nós!

Nao gosta duma mulher cuidada?

beijoca!

Cati disse...

Hummm... sempre gostava de ver homens sem mulheres e mulheres sem homens... o pessoal queixa-se, queixa-se e depois... toca a andar!!!

As mulheres são lindas e completas. Se tem uma assim, cuide-a!

Beijinhos pro convento...

Mulheka disse...

Epá... mas é verdade, eu gosto de uma gajo com barba por fazer. No máximo de 3 dias, mais que isso tb nao. E é verdade que não gosto de joias... como também nao gosto de flores! Destesto ir a loja! Ui... serei gajo? No entanto, concordo ctg na parte do: "mentem quando aceitam o nosso pedido de desculpa, é mais do tipo, “ Vais pagar mas". Às vezes é assim sim...

Mac Adame disse...

Da-se!!! Auto-destruí o texto. E ainda estou a tremer. Vou embora, que até a letra me está a sair tremida, acho eu.

foryou disse...

Deixa-me lá dissecar isto com jeitinho...

1º és um labrego!!!!!!!!!
2º odeio ir às compras (ao contrário do meu filho que por sinal é homem!)
3º em vez do ramo de flores e da joia pode ser uma viagem???!!
4º não suporto barrigudos e carecas não faz o meu género, já a barba não contesto desde que não me pique!
5º o pedido de desculpas está aceite oh labrego (o labrego foi só para pagares)
6º não sou louca! até porque nunca ouvi nenhum louco reconhecer que o é! :P


raios parta a porcaria da verificação de palavras!!! quando é que inventam uma coisa destas para quem troca letras?! grrrrr

Euzinha disse...

Paaaaaaaaaaa, digamos que a barriga do meu homem podia ser um poukiiiiiiiiinho mais piquena mas até gosto de homem com barriga! Quanto á barba, sim, é agradável ter aquela barba de 1 ou no máximo 2 dias a roçar na parte de tras do pescoço, ali no cucuruto! ai ai que me arrepio toda, agora barba barba BARBA não me agrada. Nem tao pouco i tipicamente portugues bigode!
Mas és labrego na mesma :D
Mudei de casa mas a antig continua de pé! Beijocas

S. disse...

Então, Marco?! Tás doente, pá?! Isto anda um bocadito parado, homem! Vá lá, inspira-te e publica mais um post dos teus!!!! ;))

Beijinhos

pexeseco disse...

Oh! Méne ,explica lá como é que tu poes este Peixe todo a visitar-te...
Tu andas armado em Dom Juan carago,um gaijo nao te pode deixar uns Mesitos sozinho que tu abusas logo.
Abracos

Yes, Master disse...

Um ano passou. Depois de uma pausa, mais ou menos esclarecedora, decidi regressar.
Não haverá, passado este tempo, menos pessoas sem alimento. Nem haverá menos pessoas sem condições mínimas de existência. O que parece existir, agora, é uma condição de acção necessária e urgente. Um imperativo moral, humano. Uma escolha que faço, como todos os colegas da blogosfera, e que serve, cada vez mais, para lembrar algo de essencial a todos nós, seres humanos: a nossa liberdade de expressão. E, hoje, passado tempo, para muitos tempo maior que para nós, é humano libertar a expressão e criticar. E quando digo criticar, digo lembrar alguém que tosse enquanto adormece, porque nada teve para comer. Como digo manifestar opinião sobre o caminho que se caminha, sobre a sua direcção, ou sobre os caminhos mais pequenos que ele atravessa.
Um ano passou, e muitos mais que nós sentiram cem anos passar. Sem esperança. Conformadas. Isoladas. Sem voz. Outros mais sentiram um ano passar depressa demais. Satisfeitas. Extasiadas. Desejosas de anos semelhantes.
Pois, eu pergunto: E nós, como eu? Como passamos?
Por mim, passei no meio. Senti dias de satisfação, de esperança garantida Mas outros dias senti um nó no estômago. E grande. Senti que algo está cada vez pior. Percebi que o Mundo se encontra negro, por debaixo do nosso peito. E que a nossa realidade, a da satisfação, é, porventura, a mais pequena de todas as realidades hoje constatadas.
Portanto, decidi regressar. Porque não tinha mais estômago para aguentar tanto nó. Porque percebi que existe um imperativo moral novo, que nós, os livre-pensadores, devemos seguir e manifestar, alargar e fomentar, e que, apesar de os dias que correm se passarem num imenso corredor escuro, onde por mais que se grite, ninguém nos ouve, não devemos nunca deixar de o fazer. A fazê-lo, esquece-se o que nos faz ser: a humanidade.
Neste caminho novo, seguirei acompanhado. Como nova forma de me manifestar, juntei outras vozes à minha voz, e juntas publicaremos diariamente, neste blog, a expressão do nosso imperativo moral.
Por todos aqueles que não podem criticar.

Anónimo disse...

Caro amigo, sei que da missa sabes bem mais, pois são bem mais as exigências e quetais. Porém conheço (e muitos) homens bem mais frescos. Na verdade hoje em dia, tirante a TPM, a parada é dura de definir..
Bom domingo.
João costa Filho

Unknown disse...

Bolas, tens razão carago! Tiveste a ler-me a mente? A única diferença é que não minto nos aspectos físicos, digo-os.
Quanto ao "os homens deixam as mulheres loucas" hmmmm tenho as minhas dúvidas, seu podre de vaidoso!! ;)))

Beijos

*Um Momento* disse...

Hum...andas muito fugido...
Ai que foste atras de uma louca?
Ou alguém te deixou louco?
Beijo grande
(*)

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute