segunda-feira

Cuba Livre ou Vinho?

Aqui está o homem mais procurado da net! Não por ter aparecido num vídeo do Youtube em cenas escaldantes a mostrar o seu belo tesouro, mas sim por andar desaparecido deste mundo louco!
Mas como sou um gajo novo tenho que aproveitar os fins de semana e afins para passear, conhecer o mundo, libertar me desta minha cidade, deste meu país!
E só resolvi escrever só foi para vos fazer inveja, porque desde que frequento muito o Alentejo tenho me tornado num deles, essa espécie em vias de duplicar, ando preguiçoso, com sono, com vontade de dormir com muitas mulheres a toda a hora.
Pois bem tive em Cuba, e até a pouco tempo não sabia onde ficava mesmo esse paraíso, o estranho é que encontrei lá um velhote com umas barbas que era mesmo parecido com o Fidel de Cuba, só que este em vez de fumar um belo charuto cubano, fumava um SG Ventil, fiquei admirado com aquela imagem, como é que um velho ainda agarrava no cigarro como as putas?
Para verem como Cuba é magnifica vejam AQUI esta linda vista aérea de Cuba, foto linda.
Magnifica mesmo, não é? Aquele celeiro ali ao fundo é de uma construção do século XX, estilo alentejano, mas quem diria que nesse século sabiam fazer celeiros bem altos!
De facto não tive em Cuba mas sim na nossa Cuba, no Alentejo perto de Beja, quem sabia que tínhamos uma Cuba? E é um paraíso viniculo, onde vi muitas cubas de vinho, visitei uma festa de S. Martinho onde decorria uma feira de vinhos alentejanos, onde nos deram um copo a entrada para irmos provar todas as amostras disponíveis, não é preciso dizer que saí de lá com vinho a circular nas veias! Bons queijos, castanha assada, belos presuntos, belas mamas, vi de tudo e até mesmo apalpei umas belas mantas.
O ponto alto da noite foi quando aqui o gajo resolveu despir se perante a multidão, bem mas desta vez confesso que estou a brincar, o vinho fervia nas veias mas não me dava para isso! Mas o ponto alto foi mesmo o concerto do nosso querido Marco Paulo onde eu não podia deixar de filmar com o meu telemóvel ranhoso, é claro que não é preciso dizer que tenham cuidado com o som, não ponham as colunas com o volume demasiado alto, correm o risco de saltar da cadeira! Mais uma vez no fim do vídeo aparece um anjo que se parece com a aparição de nossa (minha) senhora (menina) Fátima (Zola)!

Ela sabe que certos pensamentos perversos que escrevo aqui são falsos !
A musica que esta passar no blog é a que supostamente deviam estar a ouvir no video!
É preciso clicar no play seus preguiçosos!
Para melhor audiçao desliguem o som ambiente junto ao mapa


25 Cú mentá rios:

S. disse...

Ah bom... gosto da imprevisibilidade!!!
Boa viagem e boa semana!

Anónimo disse...

Seu safado...! Também keruuuu :)beijos

Anónimo disse...

Cá esperamos sentadas de perna alçada :)

Arte de Amar
www.intimomisterio.blogs.sapo.pt

Marta disse...

Se é para meter nojo não queremos saber!

Bruuh disse...

Olá querido Marco!
Quanto tempo hein? Agora não preciso mais me "esconder", sou a preencesah e esse é meu blog oficial. Dei uma sumida, mas agora estou de volta ao mundo "blogal".
Beijos querido
Mais um texto muito bom!

Belzebu disse...

Quando comecei a ler o post pensei que nos irias falar de Cuba, sol, cubanas, as primas das cubanas, as irmãs das cubanas, mais as amigas etc, etc. Mas não, acabas a falar no Marco Paulo, que por mim bem poderia estar vestidinho de laranja, algures em Guantanamo, com uma corrente ao pescoço! eheheh!!!

Eu conheço a nossa Cuba alentejana e concordo que é um local, onde para além do excelente vinho, tem uma população que recebe bem e onde se come lindamente!

Bom regresso!

Aquele abraço infernal!

Ana disse...

E quantas gramas de sangue é que ainda circulavam nas tuas veias quando acabou a noite???

Andreia disse...

Ah, foste passear!

Rafeiro Perfumado disse...

Se isto é poupar nas letras, pá, imagino quando soltares as ditas! Ou o teu roteiro por Cuba terá sido apenas das vinhaças? ;) Abraço ainda mais macho que o teu!

Dos ursos disse...

Seu louco, a enganar o pessoal! E depois ainda tens a lata de dizer que os pensamentos perversos são falsos! Nossa senhora dele...cuidado...n se fie na virgem!
lol Na brinca!

beijitos

*Um Momento* disse...

Bem...
Tu trocas-me toda!!!
Lá fui eu a Cuba...ver a imagem( LINDA)
Mas... afinal era a cuba da vinhaça:D
( não eram barris, pipas??):P
Ihihihi
Espero que te tenhas divertido !
E sim saltei da cadeira!!!!:D
Beijo ainda a sorrir... em ti

(*)

PS:( olha só o que me saiu na verificação de palavras :tiiio
Ahahahhahahah)

Aragana disse...

Adorei o SOM do blog!

PS - é uma estreia... garanto.

Anónimo disse...

oh minha nossaa senhora....................................................................................................................
Arte de Amar
www.intimomisterio.blgs.sapo.pt

S. disse...

oh valha-me... saltei da cadeira!!! ;P

Bela Cuba a nossa! Ainda bem que te divertiste... O Marco (Paulo, claro) é que era escusado... dasse!

Pipinha disse...

Sim senhor, muito bom gosto!!! Besitos!!!

Anónimo disse...

Curto o teu blog... já está nos favoritos!

Anónimo disse...

Os olhos são o espelho da alma.
E se isso, verdade é,
deixe-os serem a janela,
e veja por um instante
minha alma de mulher.

Vê a borboleta
que em doces volteios
acaricia suave, seus cabelos?

São meus dedos.

Feche os olhos e sinta.
Ao som suave da brisa,
minhas carícias que
vão lhe envolvendo.

Sinta o toque na pele,
que traçando seu rosto
vai descendo mansinho
em direção ao seu peito.

São meus beijos.

Sente o roçar pela cintura,
como asas de libélula voejando?
É minha língua.
Vou adentrando.

Das vestes, já liberto,
sinta o tempo de agosto
que vai molhando seu corpo.

Estou provando seu gosto.

Segure de leve, pressionando,
minhas ancas
transformadas em rédeas,
enquanto vou cavalgando.

Fica assim...
Parado a sentir
o veludo húmido lhe envolvendo.

Você está dentro de mim.

Rápido...
Vem comigo!
Vamos chegar ao fim...

Agora abra lentamente seus olhos.
Sinta a vida transformada
em seiva que de seu corpo flui.

Não me procure.
Como a tarde dessa primavera

Eu já fui...


Beijinhos na boxexa
Bom Fim de Semana
Arte de Amar
www.intimomisterio.blogs.sapo.pt

*Um Momento* disse...

Hum...
Será que ainda anda em "Cuba"?:)))

Beijo sorridente te sopro

(*)

caditonuno disse...

nada disso. suminho!!! só sumo!

eudesaltosaltos disse...

gds farras, essa é q é essa... lol. bj

Ana Garcia disse...

Há uma música do Quim Barreiros que diz: "E há quem não goste de Cuuuuuuuba, mas eu gosto, mas eu gostooo" e não me lembro do resto.... LOL

Miudaaa disse...

Volto cá para ler o resto... ai voltooo, voltooo!!!

;-)

Beijo da miudaaa
(isto deve ter sido de estar a ouvir as taras e manias)

GK disse...

LOL
Que giro! Se foste ver o Marco Paulo nesse concerto, também viste uma amiga minha! É uma das coralistas (giríssimas!!!)! :)

Ah! Quanto aos Bon Jovi eles TÊM boa música! O último álbum foi nr um nos EUA... :p

Å®t Øf £övë disse...

Markoo,
Desde que te apaixonaste andas muito pouco safado... sempre cheio de paninhos quentes, não vá alguém não gostar do que lê...
Então os pensamentos preversos são falsos (!!!)...
Ou serão os únicos verdadeiros???

LoL

Abraço.

foryou disse...

Entre cuba livre e vinho, só depende se brancos ou tinto, verde ou madura. Eu escolheria sem dúvida uma cuba livre em copo cheio.


Estou quase como o Å®t... as voltas que este blog deu... ou as voltas que a vida dá :D

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute