terça-feira

7

Mais uma corrente, enviada pela amiga Ana da Guarda !

7 coisas que tenho que fazer antes de morrer!
1- Conhecer a Soraia Chaves
2- Ter um BMW topo de gama
3- Acabar com este blog
4- Andar de aviao
5- Ser apanhado pelo marido da amante
6- Testamento
7- Rezar para que o céu tenha sol e praia

7 coisas (pessoas) que mais gosto
1- Família
2- Amigos
3- Namoradas dos amigos
4- Cão e cadela
5- Magnum Essence
6- Camarão
7- Soraia Chaves

7 prazeres fúteis
1- Dormir
2- Escrever badalhoquices para o blog
3- Conduzir sem destino
4- Ser educado
5- Ouvir música
6- Fazer Hu(A)mor
7- Sonhar com a Soraia Chaves

7 coisas que mais digo
1- F*da-se!
2- Ainda cá trabalhas?
3- Já foste!
4- De onde teclas?
5- Ó jeitosa!
6- Não fui eu, foi ele!
7- Bom dia!

7 coisas que faço bem
1- Nada
2- Ainda não descobri
3- Dormir conta?
4- E não ressono
5- Sei lá
6- Amanha já digo!
7- 7, 7, 7, bastava chegar ao 6

7 coisas que nao faço ou não sei fazer
1- Ser mau
2- Ponto cruz (também não quero aprender)
3- Quando apresentam me várias amigas ao mesmo tempo, no segundo seguinte não sei o nome delas
4- Conduzir a 120 km/h na auto-estrada
5- Conduzir a 140 km/h na auto-estrada
6- Reagir bem quando chega uma multa a casa
7- Arranjar o número da Soraia Chaves

7 coisas que odeio
1- Acordar
2- Ir às compras
3- Engordar
4- Esperar mais do que 10 minutos da hora combinada
5- Pessoas invejosas
6- Ir a um bar e ver só homens
7- Mulheres provocadoras e dificeis
Nao gosto de passar correntes, se alguem estiver interessado eu mando convite!!

31 Cú mentá rios:

ALeite disse...

Os sete pecados capitais ou são 10? Amnésia. Boa semana e manda sempre.

Avelã disse...

Soraia Chaves?? bahhh
não consigo entender qual o interesse dessa gajita, opa ela não tem nadinha, faz uma beiça que irrita até o papa, tens umas mamas que nem dela são e aindo por cima é burra, opá não entendo, juro que não entendo, ja passei algum tempo (não muito que não da para aguentar) a olhar para ela e não entendo, não entendo...
um dia que queiras aprender ponto de cruz eu posso ajudar, sou moça mui prendada ;)

Skin on Skin disse...

Ahahahahha tás tramado, acho que tens mais um desafio! Calma, não fui eu pq já te tinham feito esse ousado! ;)

Beijokas on skin

Ana disse...

"Mulheres provocadoras e difíceis" porque é que não gostas??? A piada tá em arranjares forma de lhe dares a volta!!! lol

impulsos disse...

- Conhecer a Soraia Chaves
Soraia Chaves
Sonhar com a Soraia Chaves
Arranjar o número da Soraia Chaves
Palavras tuas!!

Pois é... em quase todas as coisas, a Soraya está lá!

E a música?!
Ai a música!..Será a pensar nela?
Pois...

Ainda um dia (tenho esperança) esse teu sonho talvez se realize...

Beijo num impulso meu

Fúria das Águas disse...

Algumas coisas que adorei no teu desafio:

-Ser apanhado pelo marido da amante (foi o máximo kkkkkkk).
-Namoradas dos amigos
-Não fui eu, foi ele! (que maldade kkkk)
Ri muito aqui kkkkkk

Um beijo
Furia


Esta musica é linda.
UM beijo
Furia

bEtA disse...

namoradas dos amigos? LOL
eu não gostava de ser teu amigo... :p

Peste disse...

soraia Chaves??!!

cum catano... há umas bem mais giras...

mas se calhar num são tão geitosas não??

para apreciar gajas num é comigo...

Pipinha disse...

Vens um fim-de-semana a lisboa e com sorte encontras a soraia chaves pelo bairro alto! Besitos!

Moura ao Luar disse...

Tb n gosto de esperar... ponto cruz tb n vou la... e olha que a soraia chaves era capaz de ser boa moça pra...

disse...

Já esta!!!! Bjokas

SAM disse...

e DEPOIS DIZEM QUE EU É NÃO BATO BEM DA BOLA! FODA-SE!LOLOLOLOL~
AmigO, Sexta feira vou pra IBIZA 8 dias com um grupo! Fica com um ABRAÇE DO CARALHE, bom feriado e bom fim de semana!

AMOR&TERNURA disse...

FLOR DO PARAISO

Visto-me da tua memoria
e abraço o teu cheiro
flutuo e meu corpo levita agradecido
sonho com os teus braços entrelaçados
sorrio e sinto a alma tua colada e enternecida.

Acordo a tua ternura que espreita
em cada silaba do teu amor
soletro cada palavra devagar
e os teus olhos marejam de mar
mar de lágrimas doces
regatos de saudades, rios de amor
o teu corpo aquece e o espirito sorri
embevecido por saber-se uno.

Quando nos olhamos tudo faz sentido
e as palavras sorriem caladas
sabem que no olhar nosso
está toda a correnteza de amor
o olhar basta, a chama das sensações diz tudo
eu te beijo e agradeço o amor
que sopra no teu desejo...

Bjus de Luz perfumados de tulipas amarelas

Cláudia disse...

Mas tens pancada pela Soraia Chaves ou é impressão minha???

Não me digas que andas a 80km/h na Auto Estrada...eheeh

Sleeping Angel disse...

bem people bom feriado portem-se mal

Rafeiro Perfumado disse...

É impressão minha ou os desafios estão a começar a tornar-se muito parecidos uns com os outros?

Bom feriado, Marco! Um abraço!

Rafaela disse...

Hummmmmm, hummmm pra vc tbm rs... Bjosss!!

Diabba disse...

que fixação na Soraia... sabes que vai fazer outro filme onde aparece em pêlo??

parece que os dotes de actriz da moça, se ficam por aí... hihihihihi

beijo d'enxofre

vinte e dois disse...

Estou a ver que também foste apanhado num desafio. Acabei de herdar mais dois.Não tarda muito só tenho desafios no meu blog ;)

Bia disse...

bem, fartei-me de rir...

Li tanto o nome "Soraia Chaves" que juro-te se algum dia ela passar por mim peço-lhe o numero p te dar LOL

beijinho

Anónimo disse...

a soraia chaves sei quem é!!!

vê lá é se alguns dos "pedidos" e "desejos" nao te caiam em cima! lol

GK disse...

Pá! A sério que se eu encontrar a Soraia Chaves, falo-lhe de ti! LOL

Zeze disse...

Olá Amigo
Não te devia perdoar teres esquecido o ser Sportiguista!
Nem parece teu...

Um Abraço

Tia Concha disse...

Sobrinho querido volteiiiiii!

Eu adoro ir a bares só de homens, gays, adorooo!

Estou com tantas saudades disto que ainda ando de pijama!lol

bjs

Mustafa Şenalp disse...

ÇOK GÜZEL BİR SİTE.

eudesaltosaltos disse...

q paranoia é essa c a soraia chaves??? lol

*Um Momento* disse...

Bom dia
Já me ri logo pela manhã
Namoradas dos amigos ?? Lol!!
Adoro a musica
Até já :)))

Archeogamer disse...

Mais uma destas correntes malucas que andam por aí, nunca dei ao trabalho de responder a nenhuma, talvez por fugir um pouco à temática do meu blog. já agora qual o fetish com a Soraia Chaves?

Menina do Rio disse...

Bem...pelo menos eu sei fazer ponto cruz...

beijinhos

Nini disse...

É minha impressão ou a Soraia Chaves já é uma obsessão !!! Deixa lá, enquanto há esperança há vida !!!
É bom sinal só comentar o assunto da Soraia Chaves...é sinal que o resto me agradou !!!
A Soraia Chaves que se lixe se ela me conhecesse, teria inveja de mim !!!
Parabéns pelo Blog
Beijinho

Anónimo disse...

ada tudo acorrentado k caragu...k virá a seguir?!!!

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute