segunda-feira

Eu, como sou

Isto é contagioso!
Mais um desafio, pela amiga
Karla.
É desta vez que vao ficar saber tudo sobre mim, sem mentiras e sem brincadeiras!
Cuidado, esta informação é de sigilo absoluto.
Não espalhem por aí, eu sou conhecido aqui no meu bairro!


Eu tenho: Eu tenho dois amores
Eu acho: Que em nada são iguais
Eu sinto: Mas não tenho a certeza
Eu odeio: De qual eu gosto mais
Eu imploro: Mas não tenho a certeza...
Eu amo: De qual eu gosto mais...
Eu procuro: Uma é loira e acontece
Eu sinto a falta: Entre nós amor, ternura
Eu acredito: Tão loira que até parece
Eu luto: O sol da minha loucura...
Eu importo-me: Mas a outra tão morena
Eu sinto dor: É tal qual um homem quer
Eu arrependo-me: Porque embora mais pequena
Eu quero: Ela é muito mais mulher
Eu cheiro: Meu coração continua
Eu falho: Sem saber o que fazer
Eu sempre: É melhor amar as duas
Eu não fico: Sem uma doutra saber
Eu choro: Que este encanto não se acabe
Eu escrevo: E eu já pensei tanta vez
Eu perco: Pois enquanto ninguém sabe
Eu fico feliz: Somos felizes os três...
Eu canto: Lalala-rala-ralala
Eu ganho: Lalala-rala-ralala
Eu escuto: Lalala-rala-ralala
Eu confundo-me: Com este blog
Eu estou: Sentado
Eu tenho esperança: Sporting campeao
Eu preciso: Férias
Eu deveria: Parar de escrever
Eu sou: Viciado em drogas
Eu não gosto: Mentir (não sou viciado em drogas) sou moderado, lá estou eu a mentir outra vez
Eu danço: Com mulheres!
Prometo:
Ser sério um dia!


Mais uma vez nao vou desafiar ninguem!
Alguém quer ser desafiado? É só dizer!

38 Cú mentá rios:

Pipinha disse...

Ser sério um dia é que não!!! Beijinhos!!!

Belzebu disse...

Mas achas que se algum dia fores sério, nós continuamos a cá vir? É que nem penses!

Eheheh!! Gostei essencialmente do lalalala!!!


Um abraço infernal!

Sleeping Angel disse...

Nós que passamos horas
Em frente a um PC
Dia após dia,
Partilhando as nossas vidas, os nossos sonhos,
Os nossos medos, os nossos erros.
Um dia tudo se modificou,
vocês transformaram-se
Nos meus mais queridos e estimados amigos.
Vocês são tão importantes
Para mim
Como qualquer um
Dos meus amigos pessoais,
Sorrimos,
Compartilhamos as nossas brincadeiras.
Contamos as nossas histórias.
Os Amigos
Unem-se Pelo Coração
Sem palavras,
Sem compromissos,
Sem cobranças,
Sem trapaças...
Sem interesses,
Sem susceptibilidades,
Sem expectativas,
Sem culpas,
Sem vaidades...
Quem pensa que engana,
Engana-se...
Não é possível
enganar um coração!
Somente os sentimentos
podem unir pessoas
Quaisquer que sejam.
Sejam bons ou maus,
a reciprocidade faz o elo.
Amigo virtual
É aquele que se quer
E que nos quer bem.
Amigo ao qual nos acostumamos.
Amigo que imaginamos os olhos,
o sorriso, o perfume,
o corpo, a cor dos cabelos, o tom da voz!
Amigo que sentimos muita vontade
de conhecer pessoalmente.
Amigo a quem desejamos dar e receber um abraço.
Amigo que queremos ver sorrir
A todo instante!
Amigo a quem desejamos sucesso
Em todos os eventos
E momentos da sua vida.
Amigo ao qual desejamos que encontre
a felicidade pelos caminhos que percorre.
Ao abrir as mensagens sentimos
o calor humano, o calor morno,
Suave que nos toca.
E quantas vezes damos por nós,
a chorar, ou a rir ao ler o que colocam
As piadas, os poemas,
os textos...
a todos, meus amigos virtuais,
Obrigada, por existirem!
Que o nosso elo seja verdadeiro,
Um sentimento de coração a coração!...
Meus melhores amigos da net!
Obrigada
Por serem meus amigos de Internet!
Hoje sem um ecran a separar-nos
Hoje amigos de verdade!
Para vocês:
Os meus sorrisos, e os meus sentimentos...
E todo o meu carinho!

Skin on Skin disse...

Tu não existes! Estes desafios ainda vão dar cabo de ti! ;)
Olha, já agora vai esperando sentado...essa tua esperança vai acabar contigo! eheheheh
Não prometas o que não podes cumprir! eheheheh

Beijokas on skin

Cusca disse...

Bem! Lindo!!!! Não podia estar mais original. hahahahahaha

Unknown disse...

Além de podre de bom, podre de virgem, gostas do Marco Paulo! Não fosses tu do Sporting eras o meu ídolo! Mmmmmm

Ana disse...

É impossível seres sério... Não te está no sangue!! :p

Avelã disse...

secaaaaaaaaaaaa

Anónimo disse...

Deseo hacer el amor contigo
en una noche de luna llena
Donde nuestras almas se encuentren
y nuestros cuerpos se deleiten

Deseo hacer el amor contigo
en una noche clara bajo el cielo
resplandeciente de estrellas
Donde nuestros cuerpos jueguen al amor
y nuestras almas se regocijen

Deseo hacer el amor contigo
en una tarde de primavera
Donde nuestros cuerpos se entreguen
sin pudor ni reservas

Deseo hacer el amor contigo
y acariciar tu piel
centímetro a centímetro
Impregnar con tu sudor mi cuerpo
y quedar exhausta,
para después dormir tranquilamente
entre tus fuertes brazos

Deseo hacer el amor contigo
en una colina verde,
donde tengamos por testigo
los pájaros y las flores

Los pájaros nos darán la música
y las flores el perfume,
para con el impregnar
tu cuerpo desnudo y sensual.

Palabras del alma


AHHHH ADOREI A MUSICA
ihihihihih

karla disse...

adorei...lololol...

mt original... ;)

dsculpa la o trabalho k te dei... :)

bjinhos

Nini disse...

ó pá, caí aqui de paraquedas e deparo com isso.... es~tá demais, ainda estou com a lagrimita no olho de tanto me rir. Essa música era tão engraçada, mas conseguiste lhe dar ainda mais graça.
Ainda bem que a mim raramente me desafiam com coisas dessas senão esta f....
Cumprimentos

Sleeping Angel disse...

bem jovem não leves isso como um problema mas sim como uma coisa boa da vida porque andar todos os dias cheio de pedal para dar e vender não e para todos ha ha ha

Rafeiro Perfumado disse...

Não és viciado em drogas mas em desafios estás a ir por um lindo caminho, tás! ;)

Marco Rebelo disse...

não sei se tavas a gozar..:) mas obrigado na mesma pelo teu comentario ao meu video.abraço

Olga disse...

Pelas respostas dadas neste desafio, ninguém diria que te metes com drogas! ;)
Cumprimentos.

eudesaltosaltos disse...

N sejas sério... esta "doidice" só t fica bem... bj

Ácido Cloridrix HCL disse...

Tá espectaculo,,,,, ahahahahahah,,,, parti a carola a rir,,,, ainda bem que tenho hospital perto,,,,

Anónimo disse...

começo mm acreditar k estes desafios são vírus informáticos!!!

colaram k nem lapas as toooooodo santo blog
lololol

e mexe e remexe lalalal
uma lady na mesa, uma louuuuuuuuuuca na cama lol
bjossssssss

Agua de Luna disse...

ufffff... cuantos memes jejeje, el suelo fresco contra la espalda es ciertamente refrescarte Marco. Besitos fresquitos de AguA desde la Luna muakisss.

Agua de Luna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
impulsos disse...

Marco:
É o desafio ao qual deste as respostas mais originais que alguma vez vi!
Fantástico!!

Uma forma bem divertida de te safares do desafio...

Vê lá é se o outro Marco te vem pedir explicações!...

Gostei;)

Beijinho

Andreia disse...

Essas respostas foram muito originais! lol

alfabeta disse...

Está espectacular, eheheh, muito original mesmo.

Moura ao Luar disse...

Eu tenho uns quantos pa responder... qualquer dia blokeio desafios :-)

Anónimo disse...

boas! vou-te dar 1 "missão":
a partir das 00:07 já podes ir ao meu blog. só tens que seguir os passos e vais descobrir um mundo novo...

Bolacha Maria disse...

é que já não há pachorra para desafios!!!

*Um Momento* disse...

Nem o Marco Paulo cantava tão bem
Ahahhaha
Até mais ... desafiar:D

Marta disse...

Acho que tens que desafiar o Marco..mas o Paulo! :))

Fúria das Águas disse...

E tu enrolou, enrolou e não respondeu o desafio kkkkkkkk, menino esperto. Acho que uma é verdadeira ai, promete ser serio um dia. Gostei do teu espirito brincalhão.
Um beijo
Furia

Carla disse...

ficas calado... na dizes nada...
lol
beijinhus

ALeite disse...

A visita obrigatória. Bom fim-de-semana.

zetrolha disse...

Eu cá sou viciado em drogas mas ainda não bati no fundo do poço-ouvir Marco Paulo.
Por falar nisso, vou ligar à minha amiga Soraia Chaves para me dar o número da clínica onde ela fez a desintoxicação às pirocas moçambicanas.Parece que lá tem um programa de desintoxicação de drogas...

Anónimo disse...

tu tens o dom da palavra e da piada!beijinho!

GK disse...

Um fã do Sr. Marco Paulo?! ;)

AMOR&TERNURA disse...

Prazer e êxtase

O prazer se
faz em êxtase:
quando o
meu corpo,
feito água,
descobre
todos os
caminhos
do seu.
E deixa-se
ficar
onde você
mergulha em
mim.

Bjus de Luz perfumados de Ternura...

Diabba disse...

Oh alma penada... tu ainda respondes a desafios???
Ainda se fosse um desafio da Soraia... tipo "ganha qwm tirar 1º a roupa"...

beijo d'enxofre

Espirito da Lua disse...

Olá

Gostei,,,esta muito giro;)

Bj Lua

Peste disse...

lol

q grande gargalhada m deste com esta musica q eu cantava quando tinha 4 aninhos ( pobre inocente )

lol

beijos

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute