segunda-feira

Meme

Mais uma corrente em que fui apanhado, esse mesmo o do "meme", que ainda nao sei o que é. tenho que ler primeiro ali em baixo! Desta vez foi o sr Atordoadas, pensa que nao tenho mais nada para escrever! mas vamos lá ao que interessa.

Meme!
De que se trata? Um "meme" é um "gen ou gene cultural" que envolve algum conhecimento que passas a outros contemporâneos ou a teus descendentes. Os memes podem ser ideias ou partes de ideias, línguas, sons, desenhos, capacidades, valores estéticos e morais, ou qualquer outra coisa que possa ser aprendida facilmente e transmitida enquanto unidade autónoma. Simplificando: é um comentário, uma frase, uma ideia que rapidamente é propagada pela Web, usualmente por meio de blogues. O neologismo "memes" foi criado por Richard Dawkins dada a sua semelhança fonética com o termo "genes".
Perceberam? Conseguiram ler?Aqui fica os meus "memes" o que isso seja! Eu sou generoso!
"O verdadeiro homem não é aquele que conquista várias mulheres mas sim o que conquista várias vezes a mesma."

"O verdadeiro amor não diz Amo-te porque preciso de ti mas sim preciso de ti porque te amo."
Estes memes sao sérios faz favor de não rir
"Adorava montar-te pela frente, por trás, na cama, no sofá ou até no chão! Fosse onde fosse, o que eu queria era montar-te meu querido...puzzle!"


"Desejo-te loucamente, quero tocar-te com os lábios, acariciar a tua forma de cima a baixo , sentir o teu liquido doce. OH sacia-me quero- te sempre super-bock."

31 Cú mentá rios:

Anónimo disse...

Hahaha... não me estou a rir dos dois primeiros mas sim dos dois ultimos memes....
Bjokas gorditas

disse...

Fui eu!!!! Não sei o que se passou!!
BJokas

Anónimo disse...

em greve pq?gosto tanto de ver teu blog!

Belzebu disse...

Apesar de hoje estar em greve, não podia perder este excelente meme! Assim dá gosto, um meme meme fixe!

eheh!! saudações infernais!

Ana disse...

Gostei especialmente do ultimo!!! lol

AMOR&TERNURA disse...

Tal qual a abelha rainha
Espero você
Meu amado rei
Para nos amarmos
Nesta doçura,
Que é o nosso reino.
Nosso paraíso de amor.
BEIJOCAS...

Avelã disse...

piada piada tiveram os primeiros memes

Rafeiro Perfumado disse...

Já decidi, não gosto meme nada da palavra "meme"!

Å®t Øf £övë disse...

Marco,
meme tu para nos deixares estes memes!!!
Estás meme generoso!!!
Pedi-te um meme... e dás-me logo quatro...
Cada um deles mais verdadeiro que o outro, mas todos memeráveis...
Abraço.

Ácido Cloridrix HCL disse...

Tá um espectáculo essa pá!!!
Vê lá se este pode ser um meme.... "mulheres, donzelas e cães de caça, é tudo da méme raça"... será????

ALeite disse...

Apesar da greve, vim por aqui para deixar um abraço.

eudesaltosaltos disse...

és mt tolo.... lolol...n csgs levar nd a serio? entendo q a superbock seja importantissima - e é - mas pronto, podias dar ares de rapaz q leva os meme a sério... :) kiss

Francis disse...

"Se pensas que aquela gaja é osso duro de roer, espera até ela te dar com a mala nos cornos!"
Este é o meu Meme do dia. Aproveitem-no quem quiser.

Quim Barreiros? Também és Pastor?

:-)))

Anónimo disse...

já ouvi mta coisa... mas com puzzles?? tadito vai ficar todo esburacado lololol

SAM disse...

Mais palavras pra quê caralhe??
LOL
grande abraçe pá caralhe!!!

alfabeta disse...

Está espectacular, rir rir rir

pisconight disse...

hehe
Se não era para rir, não devias ter postado... HAHAHA
Um abraço.
;)

anjo da noite disse...

o calor sufocante,a ansiedade
desentir a tua textura macia
poe-me louco/a! quero-te saboriar!
nao aguento mais! onde estas, superboch


loooool

Fúria das Águas disse...

Fui pega por esta corrente tbm, tenho que fazer ainda. Gostei do teu meme, diferente, saiu de uma seriedade que parecia ser postar um meme.
UM beijo
Furia

Anónimo disse...

Feliz Dia da Criança!!!!

Anónimo disse...

lol

Adorei as duas últimas lol

Bj doce e bom fim-de-semana

Anónimo disse...

Olá!!
Vim conhecer seu convento!
Beijos

impulsos disse...

Marco Marco... sempre com vontade de brincar!
Olha que os Meme são coisa séria!!!
Mas que se ha-de fazer...
O que vale é que ninguém te levará a mal.
Então e a quem o passas?
Hum?!...
Esqueceste-te dessa parte!
Imperdoável!!

Beijo num impulso meu

PS.Também gosto que gostes que me leias, pois eu tb gosto de te ler!

impulsos disse...

Marco, voltei para te dizer que tens ali um link de uma amiga que provavelmenta há muito não visitas... talvez por isso não saibas que ela já não está entre nós... partiu rumo ao castelo nas nuvens de que tanto sonhava.
É... é triste, mas é a verdade.
Achei que te devia dizer!
Venho de lá agora mesmo e até venho arrepiada, pois reparei que, tal como tu, há muita gente que não sabe ainda e lhe fazem visitas e lhe escrevem comentarios, como se ainda aqui estivesse... é comovente!...
Tanto mais, porque se tratava de uma jovem com imensos sonhos e muito querida por toda a gente neste mundo da blogosfera.

Mydreams é o link de que falo.

Beijo

Marta disse...

És um gaijo meme cheio de piada! -:)

foryou disse...

Raio e mais as correntes, que mania de acorrentarem o ppl, livra. Vá manda aí uma super bock para isto acalmar

Espirito da Lua disse...

Muito fixe heheheh

Bj Lua

Unknown disse...

Acabei por não perceber o significado e principalmente a utilidade do "meme" mas gostei muito das frases, ainda estou estupida-de-facto com as 2 primeiras, no fundo além de podre de bom és sensível!! Estragaste tudo com as outras 2 frases tssss!!
Hehehehehe

Agua de Luna disse...

uissss, se borro mi comentario, si me desperte jejeje, besos marco de AguA desde la LunA muakissss

eudesaltosaltos disse...

Desafiado no meu blog. passa lá. bj

*Um Momento* disse...

meme meme meme a rir !!!
:))))

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute