terça-feira

Fim Semana!

Mais um fim de semana em grande estilo, é destes fins de semana que eu precisava todos os dias, recarga as baterias do lado esquerdo do meu corpo, onde se situa o compartimento da alegria, vocês devem saber onde isso fica, se não souberem eu também não sei responder!
Fui lá para fora, locais onde se vêm poucos Portugueses, onde tudo é tão diferente como a arquitectura, a língua, a comida, as mulheres, sim estive em Albufeira este fim-de-semana. Para quem não sabe onde fica digo que fica no Allgarve.
Eu e mais quatro cromos, lá fomos para a terra prometida, “prometida” porque este fim-de-semana em Albufeira prometia.
Como eu conheço bem essa cidade estrangeira, calhou me levar o carro, desgraçado carro, o que sofreu com a viagem!
Cada vez que apanhávamos um carro com alguma rapariga na auto estrada, era uma festa, ora colávamos nos a ela á frente ora atrás ora ao lado, enquanto uns escreviam em folhas o seu número de telemovel e “Liga me”, outros mostravam o rabo, eu ia a conduzir lembram-se? Entusiasmámos nos tanto com um carro com três raparigas, que quando nos lembramos já tínhamos passado a nossa saída em 25kms.
Fomos para Albufeira com o intuito de nos divertirmos, e de uma boa praia! Quem conhece a cidade sabe que aquilo é um parque de diversões, Bares e muita rapariga estrangeira, uma cidade em movimento!
Entramos num bar, onde o movimento de ancas já era grande, grande ficou o nosso ego com tal grandeza de beleza existente em tão poucos metros quadrados, quadrados ficaram os nossos olhos, os olhos não sairam da vista de um grupo de raparigas.
Ficamos petrificados, mas foi com o feixe de luz do bar, incidiu mesmo na menina dos meus olhos… a loiraça! Que belo trocadilho!
Entre nós os cinco ninguém ficou chateado, cada um mandou uma flecha do desejo a uma, e não houve uma rapariga que tivesse ficado com duas flechas, isto é que é sintonia!
Mas como não compramos o livro do Zeze Camarinha, nem o levámos a ele tivemos que nos desenmerdar (esta palavra existe?).
Fomos dançar para junto delas, sabíamos que eram estrangeiras, e nós sabíamos que o nosso Inglês é do tipo:
Uére ar iu?, Uát ior name?, Uátafakisdiz?”, por isso estávamos fuckdidos. Prontos e foi o meu fim-de-semana, não houve mais nada de especial! Ehhh! Estou a brincar.
Cada vez estávamos mais próximos delas, elas sorriam, só aqui é que nos percebemos como elas eram altas, lindas mas altas, até que num momento de inspiração um de nós dirige-se a sua estrangeira e diz lhe ao ouvido e apontando para mim
” My friend wants to know your friend, that girl over there.” Apontando para a minha loiraça, se bem que eram todas loiraças.
Ela sorriu e disse umas palavras que ninguém percebeu, ” SFPVKDzXpv^¥ russian JGF'R]$"CJA” , bem percebemos russian!
Vejo a minha loira a chegar se a mim, e começar a dançar junto a mim, eu para olhar para os olhos dela , tive que fazer um esforço a cabeça! Agarra-se a mim a dançar e reparem bem neste contacto físico e sensual, só sei que a minha cabeça estava no meio do decote da blusa dela, ainda me faltou o ar em certos momentos. Eram desenvolvidas.
Os meus amigos não perderam tempo e dançavam com as amigas russas. O bom de tudo é que não tínhamos que falar, o sorriso e alegria, era a nossa linguagem!
Sabiam mexer-se com o corpo, era bom sinal. Depois da noitada fomos para a praia onde vi o decote a cair e uma coisa a subir…era o sol! Subia até estar na força maxima.
Como não precisam de saber como acabou esta aventura, aqui me despeço!
Ah e na viagem de regresso apanhamos outra vez um carro de uma rapariga bem conhecida de nós, mas aí ela meteu a quarta e nunca mais a vimos!

42 Cú mentá rios:

ALeite disse...

Quer dizer, foi uma desbunda completa. Um abraço.

Anónimo disse...

divertiste-te e é o que interessa!lol!beijinho!

Rafeiro Perfumado disse...

Quer dizer, na parte mais interessante cortas a descrição?!? Ó pra mim a meter a 4ª e desaparecer! ;)

Anónimo disse...

HEHEHEH adoro albufeira :o)

Archeogamer disse...

LOL pelo menos foi divertido, espero que tenhas dado umas nalgadas nelas.

Cumps!

Tia Concha disse...

marco: “ Uére ar iu?, Uát ior name?, Uátafakisdiz?”... genial!

Adorei, estava mesmo a precisar duma boa onda!hehehe

Å®t Øf £övë disse...

Marco,
Eu diria que quem se desenmerda assim não é gago...

:)

Abraço.

Miudaaa disse...

ah ah ah ah ah!!! marco... e mai nada!!! SABES o que Quero... sim com um ar de cusca... ler mais e mais e mais vezes, que metas a 4ª.
Um beijo da miudaaa :-)

Anónimo disse...

Grandes malucos!!! EH EH EH EH
Beijinhos

Ana disse...

Quantos acidentes provocaste?? :P

disse...

Hahahaha....uátafaquisdix digo eu!!!! Brutal....vê se contas o resto do sol a nascer e o camandro....BJinhos

Inha disse...

Os pormenores, Marquito! Os pormenores sórdidos, porra!!!


GARGALHADAS!


BeijInha

karla disse...

k ganda fim de semana, pá! lol

diz-me: foste ao GARAGE?????? lol... acho esse bar o máximo... e o minimo... kd lá vou é só rir...lol

olha, e o sol? levantou mt alto? lolol

gosto d te ler bem disposto... :)

bjinho gande... ;)

Unknown disse...

Mas isto é assim? Depois dessas figurinhas na estrada, é chegar num bar e "atacar" logo com essa facilidade? Ou vocês são podres de bons ou as mulheres são podres de rodagem, das três quatro! Tens que explicar isso! ;)))))
Essa de não contar os pormenores da aventura... hmmm... será que o decote caiu e o que estava dentro também? Hehehehehehehehe

marco disse...

nao resisto a comentar ali a silvia, é assim!!
Nós somos podres de feios, e elas coitadinhas eram podres de virgenszinhas e imaculadas....ah pois eram!!

GK disse...

Também curto Albufeira. E até acho engraçado esses "engates" na auto-estrada. Apenas uma dica: se as miúdas do "carro ao lado" não estiverem a achar piada à brincadeira, por favor, não insistam. É assustador ter um carro atrás de nós, especialmente se vamos sozinhas. OK?
Desejo-te bons fins de semana...

Zeze disse...

Oi Marco
Ganda história, e as loiras não eram burras?pelo menos russo sabiam...eheheh

Eu sou guloso,passa no blog e vê o pitéu
Um Abraço

Pipinha disse...

Ui ui!!! Uma festa em grande!!! Beijinhos!

Capitão-Mor disse...

Ui, também teria muitas histórias a contar sobre o nosso amado Algarve! :)

Andreia disse...

Isso é que foi diversão!

Rafaela disse...

Vim dar uma espiadinha...Bjossss!1

LoiS disse...

Não apareceu nenhum tipo com um par de dentes em ouro na praia? ou isso n contas!!!!

Abraços Egitanienses

Comentário disse...

Surpresa para o nosso amigo Asdrubal!

alfabeta disse...

A figura que os homens fazem por causa de mulheres, lol

Belzebu disse...

Eu que estava à espera de um final tipo..."e foi então que acordei estremunhado e fui ao wc".

ehehe!! Ganda noia!!

Um abraço infernal!

impulsos disse...

Ah grande Marco!
Assim é que é viver à grande e à francesa... digo... à portuguesa, que por acaso até foi lá fora... no algarve!!
Sim ,sim...
Fins de semana destes, se forem muitos, rebentam contigo em três tempos, rapaz!... toma cuidado.

Beijo

Carla disse...

_____BOM__FIM DE__SEMANA!
_____LET__THE__SUN__SHINE
______IN___YOUR___SMILE___
____8888888888888888888888
_____88888888888888888888
_______8888888888888888
_________888888888888
______________**
____####______**______####
___#######____**____#######
____#######___**___#######
_____######__**__######
________#####_**_#####
__________####**####
___________###**###
____________##**##
_____________#**#___________

eudesaltosaltos disse...

E o resto??? afinal a tua safadez foi só pa louraça russa... pq pa nós, tugas, leitores, nada... mau... lolol... kiss

Diabba disse...

E a loiraça de decote descido tb tinha tomates?? hihihihihi

Não sei, li por aí que aprecias mulheres com "tomates"!

(raspando-me a correr)

enxofre

Peter disse...

Ganda farra!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Mái bráder, desculpa lá essa da miuda, é que as miudas não me saem da mona, e depois é no que dá.
Vou rectificar, ok, tásse bem? desculpa lá.

Anónimo disse...

Tá reposta verdade, áim sórri.
Mái Góde, que espectáculo de Blog, gramei em cheio. Vou visitar mais vezes, podes criesel. Posso te dar umas linkadelas de vez em quando bráder? Convido-te a visitar o nosso Blog, e participar em: http://sexohumorprazer.blogspot.com/ . Obrigado

Eu disse...

diz-me só q a russa afinal não se chamava sergei rabychenko qué para Eu ficar descansado...


(um abraço e obrigado pela visita; acho q já nos tínhamos cruzado por aí, não é? ;))

Fúria das Águas disse...

Quando se precisa recarregar a bateria deste lado do corpo, vale a pena as aventuras. Que tenhas sempre um tempo pra se divertir assim.
Obrigada pela visita em meu cantinho.
Um beijo
Furia

Anónimo disse...

realmente foi uma (des)bunda completa! nao sabes o que eu perdi... ou se calhar até sabes! lol

já vais prós meus favoritos... se nao quiseres passa por lá e manda vir!

Sleeping Angel disse...

boas jovem bem um blog e pêras esta divinal graçias pela visita ao meu espaço e desde já vou linkar o teu blog no meu

Skin on Skin disse...

Logo vi que foste tu que passaste por mim na autoestrada quando ia a caminho de Vilamoura...! ;))

Beijokas on skin

disse...

Então mas agora que voltei a estas lides não actualizas isto????? Já faz uma semana ai o camandro!!! Entao e o nosso outro cantinho não tens actualizado mesmo!!! Mau menino anjo da guarda!!!
BJokas gorditas

Ant disse...

Este blogue é a desbunda. Siga....

Ana disse...

Passa pelo meu blog foste desafiado!! :p

Avelã disse...

esse relato foi do melhor, ahahah, tas lá miudo.

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute