quarta-feira

Premiado



Fui galardoado pela minha amiga Karla , em que ela diz que o meu blog a faz rir, e onde existe muito taradice, e eu pergunto, mas onde é que viste isso, rapariga?
Bom, agradeço desde já esse prémio Karla, fiquei muito contente, vou dedica-lo á minha família por terem me ajudado a pagar a Internet, aos meus cães que tiveram a paciência de esperarem que fosse a passeá-los enquanto eu não saia aqui do blog, aos meus amigos que sempre que me convidavam para pagar um copo, eu dizia que não tinha dinheiro, pessoal era mentira estava colado aqui ao ecrã, á minha ex. namorada que quando queria fazer amor, eu já lá estava a espera dela á muito tempo, deitado pronto para a acção, ao meu chefe por não saber que ia para a net quando me mandava fazer qualquer coisa, ao Dj Guga, só ouvindo musica dele é que consigo escrever alguma coisa e por fim gostaria de agradecer a todos os que me visitam porque perderam 1 minuto das suas vidas para lerem asneiras…Muito obrigado!
Eu gosto de todos os blogs que visito e que passam por aqui, cada um é especial á sua maneira, mas como tenho que nomear os meus preferidos aqui ficam:


Não vou estender me muito a descreve-los, visitem:
Blog da
Daniela– Para mim é o blog mais completo e útil que visito
Blog da
Skin – Blog mais sensual e safado, mais que o meu
Blog do Rafeiro – Este animal de cinco patas é muito humorado,
Blog do Belzebu Blog sério onde se escreve o dia a dia do nosso país
Blog do Kachiba – Este é o blog mais bêbado aqui do sítio

19 Cú mentá rios:

Anónimo disse...

OHHHH
Mereces um abraço apertadinho!
Muito obrigada Marco, do fundo do coração.
Beijinhos da sempre amiga, Daniela

Rafeiro Perfumado disse...

Cinco patas?!? Faltou dizer que uma delas estava engessada! ;)

Obrigado pela distinção, Marco, do fundo do cúração!

Ana disse...

Muito à frente... Já andas a receber prémios e tudo!!! lol

Skin on Skin disse...

Oi Markito!
Obrigado, és um kido, gosto de ti assim...safadinho tal como eu! eheheh
Já fui nomeada...já deves ter visto!
Brigado, brigado, brigado! ;)

Beijokas on skin

Anónimo disse...

E a Karla tem razão ;-)

Já agora, passa pelo estaminé que comemora o número redondo de visitantes :-)

Bj doce

karla disse...

onde vi isso? lolol... cada vez k aki venho, markito...

beijocas

Agua de Luna disse...

Brigado por tu comentarario, jeje, tengo suerte.. yo entiendo el portugues, aunque mejor hablado que escrito, tengo una casita en Portugal,asi que algo entiendo mas no lo escribo jeje, besitos desde la LunA

Diabba disse...

Mais uma vitima, do coiso-para-pensar!!

hihihihihihi

beijo d'enxofre

Olga disse...

Já que foste galardoado, dou-te também o símbolo do blog amizade.Só tens de o copiar.Está no meu blog, do lado direito da página.Depois podes oferecê-lo também.


http://www.sentircomaspalavras.blogspot.com/

SAM disse...

parabens pá caralhe!!! MERECIDO E CONQUISTADO!

Grande abraçe pá caralhe!

marCOX disse...

obrigadão pelo prémio de blog mais bêbado... também não sei se há muitos mais! hehe
um abraço

Anónimo disse...

Deixarei-te livre, para teres a certeza
de que és meu e, assim voltar
com a certeza de que ficarás.
E então, depois de tantas buscas infindas suas,
revelarei-te que estava a sua espera,
assim como sempre estive.
E seremos eternamente nós.

Beiju bom fim de semana

Anónimo disse...

que blog estupendo!parabens!sempre da pa animar o dia!bejinho!

Belzebu disse...

Amigo Markoo, é uma honra para "os infernos" ser nomeado pelo Convento das Safadas! É claro que o prémio vai ser escarrapachado na sala de troféus e nos vai aumentar a pouca responsabilidade que temos! eheh!!

Um grande abraço infernal!

o alquimista disse...

Adrems partiu para o céu...



Um olhar prende o divino sonho, ganha asas num sorriso puro, esconde a dor em teu semblante, gira a roda do futuro.
Tal como um ribeiro manso, que corre pachorrento para sul, assim viaja o teu profundo sentir, aprisionado em…pranto azul…


Bom fim de semana


Mágico Abraço

eudesaltosaltos disse...

Realmente perder tp a ler as tuas parvoices... lololol. estamos tds doidos. kiss

Inha disse...

Parabéns!:)


BeijInha e boa semana!:)

Anónimo disse...

Boa Semana
cheia de amor
sexo
desejo
tesão
luxuria
paixão
;o)
kissessssssssssss

Å®t Øf £övë disse...

Marco,
Passa lá pelo ATORDOADAS, porque desta vez foste "meme" apanhado, para dares umas atoardas.
Abraço.

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute