sexta-feira

WC Públicas

Este é um tema particularmente deveras interessante. Embora sejam como as mulheres: Nunca aparecem quando precisamos delas.
Se for o caso, ao andar na rua e precisar de mudar a água as azeitonas, ou até mesmo barrar a retrete com tulicreme.., desculpem mas vamos chamar as coisas pelo nome..., barrar a retrete de merda, (este blog tem advertência, por isso quem for sensivel a estas palavras..paciência)..., prefiro deslocar me ao café da esquina e ir ao wc, embora estas sejam tb públicas, penso que são mais limpinhas do que essas das camaras municipais.
Estas últimas, geralmente ou estão na subcave de alguma coisa, ou num recanto badalhoco e escuro. Logo, por isso, é uma aventura para mim dirigir me a essas wc´s.
O cheiro entranha se logo no sangue, entra nos pelas narinas e garganta a dentro. O chão, geralmente inundado, falta saber se é de água, ou alguém que já não tem força e nem pontaria na gaita. Papel para limpar o rabo não existe...fonix!
Também já aconteceu ter que ir a uma wc, que não tinha urinois, só retrete, entramos e vemos logo um espectáculo... retrete barrada de merda!
E nós, upssss! O que fazemos?
Carregamos no botaozinho todo impestado de bactérias, para descarregar água, quando verificamos que a água não tem força suficiente para mandar os dejectos agarrados a sanita, para os confins da terra!!
O que fazemos nestas situações??
Tiramos a gaita para fora e com a nossa pontaria e jacto retiramos nós mesmos os restos de tulicreme ali barrados.. e resulta, pasmem se.
Está na hora de limpar esta conversa e irmos lavar as maõs.
Agua+sabão+agua+sabão+agua.
Deixamos as bactérias no lavatório.. de repente surge o último problema!!
Porta do wc fechada!!!
Eu pelo menos lavo sempre as maozitas, mas há muita boa gente que não, e por isso tocar na porta envolve mais bactérias.. o que fazer?
Esperar que alguem entre e abra a porta, por o pezinho para não fechar e sair..é o que eu faço.

Moral da história: Lavar sempre as maozinhas e NÃO tocar com as mãos nas portas ao sair!

P.S. As portas são um meio de propagaçao de bactérias..por isso ao entrar na wc e antes de se aliviar, DEVE lavar bem as mãos, não vá contaminar o seu bichinho..

0 Cú mentá rios:

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute