quarta-feira

SONDAGEM: FIZ UMA PESQUISA PARA RESPONDER A ESTA PERGUNTA

PODEMOS SER FELIZES SEM SEXO????

VIVER SEM SEXO É UMA REALIDADE PARA MUITA GENTE, MAS SERÁ POSSIVEL ATINGIR A FELICIDADE A SÓS?

PODEMOS SER FELIZES SEM SEXO????

Fiz esta questão a um amigo, e ele respondeu categoricamente, que nunca será feliz sem sexo, mesmo que não tenha namorada, companheira, etc. Por sua vez coloquei a mesma pergunta a uma amiga e disse me que se não tiver namorado é perfeitamente dispensável o sexo, mas, se tiver e não ter relações, aí sim, diz que sente a falta..
Agora, com a resposta do meu amigo, multiplico por 4 milhoes de portugueses, e a da minha amiga, multiplico por 6 milhões de portuguesas..CHEGO A CONCLUSÃO que:
60% de portugueses dispensam o sexo
40% de portugueses não passam sem sexo




sondagem: realizada entre as 14:31 e as 14:32
envio de sms a 2 pessoas

1 Cú mentá rios:

Anónimo disse...

As mulheres k dizem k passam sem sexo são umas grandes mentirosas, e mais, acho k ainda são mais dependentes do k nós (pelo menos as k já tiveram a fantástica oportunidade de o fazer comigo)

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute