quinta-feira

Rei....é rei

Sem querer ser machista...e não o sou!! E podem tirar a égua da chuva.
Mas não resisto a contar vos um segredo...
Se na minha vida seguinte..sim,..porque na minha vida anterior, fui o grande Baco (alguem duvida??), para quem não sabe eu era o Deus do vinho, andava bebado de dia, e alcoolizado de noite.(deve ser por isso que em alguns dias acordo com uma ressaca..de bradar aos Deuses..tem tudo a ver, claro, porque não me lembro de beber nada no dia anterior,ai meus Deuses..só pode ser essa a razão). Lembro me bem da época..vivia ali pos lados de Borba, onde tinha a minha vinha..eram hectares e hectares de vinho.
De vez enquando todos os Deuses do Olimpo visitavam a minha quinta, faziamos la umas festanças até as tantas..e a Vénus..ai...cada vez que me lembro.
Mas isto pra dizer o quê??
Ah!!! Na minha proxima vida, gostava de ser um animal, e que animal perguntam vocêzzess??....Vá perguntem??
É o leão...por ser Sportinguista?
NÃO!!
Por ser o rei da selva, por ser forte, nobre e temido pelo restante reino animal e tambem pela razão de ser a criatura mais folgada da terra!! E aqui relembro que nao sou machista e afirmo que a mulher não foi feita para servir o homem.
O dia a dia de um leão é a caracteristica que mais admiro neste animal, e faz com que escolhe ser um leão.
Ele descansa á sombra, todo o dia,( sim porque quem é rei...é rei), enquanto espera que as suas femeas lhe tragam o jantar e aqui vem a parte mais fixe de ser leão, e tenham sexo, com ele, até 50 vezes por dia!!!
Portanto... o sonho de qualquer homem,.....perdão...macho!!!!

1 Cú mentá rios:

Paulo Figueiredo disse...

é caso para dizer:

ÁHH LEÃO!!!!!

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute