terça-feira

Casar...ui que palavra!

Porque é que temos medo do casamento?
Alguem vai dizer.... por causa da sogra!
Eu nao tenho medo do casamento, nem da sogra! Sou solteiro e bom rapaz, ainda nao sei bem em que ano vou dar o nó (ao pescoço), já tenho 30 anos e ainda nao me sinto com vontade de me casar!

O dia do casamento deixa me nervoso, só de estar aqui a escrever a palavra "casamento", deixa me com os nervos aos saltos, só de pensar em estar no altar a espera da minha futura esposa dá me uns calafrios, tenho medo que na altura da cerimónia, onde os conviados ja todos sentados a olharem para o meu rabo, tenha um desarranjo intestinal com diarreia e tenha que ir correr para o wc!
"- Srº Padre posso ir ao wc?"
O problema é que acho que as igreijas nao têm wc`s, onde iria eu numa afliçao dessas, estou todo acaçado só de pensar nisso!

Tenho receio que na hora quando o padre diz:" Alguém contra esta união que fale agora ou cale-se para sempre" apareça a Soraia Chaves e me impeça de casar! Nao vou conseguir controla-la!
Despedida de solteiro tem que meter muita miuda no meio, por cima e por baixo só nesse aspecto estou ansioso para me casar! Já estou a imaginar, hum...! A 1ª vez que irei a uma casa de meninas brasileiras será na despedida de solteiro, mas terei que ir lá umas vezes antes para conhecer uma a uma para escolher a melhor para a noite da despedida!

Tirar Fotos, revelar fotos e comprar fotos depois da cerimonia tambem me deixa nervoso, se aparece alguma foto em que eu apareça a fazer sexo oral a uma mulher que nao seja a minha está o caldo entornado!
Medo...tenho muito medo que me entornem o caldo para cima do meu fato, que custou uma fortuna ao padrinho e que fique manchado no sitio do meu bem precioso!

Dançar a valsa é uma coisita que nao me entra bem na cabeça, tenho medo que dance um tango!
Tenho medo de me emborrachar no meu proprio casamento e peça um strip a mae da noiva!
Tenho medo que a diarreia ainda nao tenha passado na hora de cortar o bolo!
Tenho medo que na noite de núpcias, o coiso nao fique em sentido com os nervos!

Tenho medo de me casar? NAAAAO!
Produçoes Ima gina!

14 Cú mentá rios:

Ana Garcia disse...

ai ai... tu és demais....
eu, a menos de um mês de me casar, já me sinto meio aparvalhada. E vou só casar no civil, logo não tenho a pressão de entrar na igreja e, claro, como eu sou uma gaja cheia de sorte, cair e ir a rolar até ao altar.

Imagina a seguinte cena: tou no cartório, pronta a dizer o SIM, e dá-me um ataque de riso! Ou então o gajo não consegue dizer o meu nome, que até é difícil para um português dizer....
Ou então o cristiano ronaldo entra calado (só assim é que o aguento, de boca fechada), seguido do não-sei-quê Gianechinni e do Castelli e da Aline Moraes (oops, alarme bi accionado looool). Ou então eu falar "Sim, aceito" e ninguém me entender e falarem todos "OI???"

haahahahaha!

é amigo, casar é uma grande pressão, e só espero eu não me acagaçar e fugir a nado para Portugal. Isso seria perigoso, porque não sei nadar.

Agora.... como pretendes enviar-me os cinco euros?

Rocket disse...

Lê o meu último e deixas de pensar no assunto...


abraço

caditonuno disse...

tanto medo que por a� anda!

eu queria era msmo uma despedida de solteiro na igreja!

foryou disse...

ehehehheh
oh rapaz tu não tens cura mesmo!! Continuas maluco!! lol
Olha que o casamento até tem umas coisas boas... ok ok nada que não se possa arranjar sem casamento mas... hum... ok desisto

Anónimo disse...

qualquer dia chega o tal dia...

Andreia disse...

LOL!
Olha que não é assim tão mau... acho eu!
E olha que a maioria das Igrejas tem WC!

Ana disse...

Medo não diria... Mas pavor é com toda a certeza!! lolol
Fica descansado que o noivo emborrachar-se no dia do casamento não é inédito!!

Rafeiro Perfumado disse...

Então agora o teu blog foi censurado pelo Blogger, pá? Só indica que vais no bom caminho, só te falta casar! Abraço!

Unknown disse...

Pensa assim: alguns casamentos terminam bem, outros toda a vida! Há que ter fé que termine bem! Hihihihihi

Beijos

mjf disse...

Olá!
Pois...;=)
Um dia...quem sabe???

Beijocas

Lara disse...

olha que estudos americanos comprovam que o casamento traz saúde e aumenta a esperança média de vida, mas vá-se lá acreditar ainda naqueles gajos :P
nunca pensei mt nos nervos, mas tb pra quê sofrer por antecipação eheheh
bjs

Belzebu disse...

Deixa lá que eu sou mais velho e essas preocupações ainda não me permitiram dar o nó! Será que nos falta maturidade?

ehehe!! Aquele abraço infernal!

Um Momento disse...

Ai ai...
Fiquei com urticária!!!
É o que essa palavra me faz!

Beijo!!!!


(*)

Å®t Øf £övë disse...

Markoo,
Acho bem que tenhas todos esses medos, e nunca chegues a casar, até porque é esse acto em si (o casamento) a maior causa de divórcios do mundo.
Abraço.

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute