segunda-feira

Asae


Finalmente, fui visitado pela Asae, como podem ter reparado, para entrar neste blog agora têm um aviso de conteudo improprio e reprovavel e se quiserem entrar terao que compreender e clicar para continuar, bem nao preciso de explicar porque tiveram que passar por essa experiencia para lerem estas palavras!

Eu coloquei um pequeno video onde se exibia uma pequena moça de lingerie vermelha a dançar sensualmente, e o pior de tudo é que nao tirava roupa nenhuma, felizmente, senao nao sei o que a Asae me fazia ao blog.

Deve andar aí uma brigada de inspectores a visitar blogs para denuncia-los!
Eu nao gosto de ter aquele aviso a entrada, fico com um rotulo de safado, coisa que nunca fui!

Como é possivel retirar aquele aviso?
A quem é preciso subornar?
Nao me digam que o Pinto da Costa tambem ja manda aqui qualquer coisa!

Já retirei o video, vejam
aqui se este video é reprovavel, nem para uma criança de 5 anos, eu com essa idade ja andava a espreitar a La Redoute, secção lingerie!



Se alguem souber o que fazer para este blog ficar novamente virgem digam me faz favor

Vou começar por imagens assim




17 Cú mentá rios:

Unknown disse...

Ó Pinto da Costa, perdoa-lhe pois ele não sabe o que diz, é só a dor do coto a falar! hihihihi

Eh pá, realmente, não percebi essa "censura"! Que parvoeira!
Não sei mas anda pela blogosfera gente mal resolvida sem nada para fazer pois têm acontecido o mesmo a alguns sites que, na minha opinião, nada têm de reprovável.

Penso que há pouco a fazer, talvez solicitares uma explicação ao blogger mas mesmo assim será tempo perdido, penso eu de quê.
O melhor que podes fazer é te informares junto do blogs.sapo.pt a forma como podes migrar o teu blog para o deles. Parece que eles fazem isso e não existe essa "censura" idiota. Aliás foi o que aconteceu com o actual www.edeuscriouamulher.blogs.sapo.pt antes denominado www.edeuscriouamulher.blogspot.com

Pelo menos, se acontecesse isso comigo, tudo faria para mudar de blog, nem que fosse para mandar um balde de bosta ao blogger e aos "púdicos"!

Beijos

Belzebu disse...

Não terá sido a avó da mulher de vermelho que te denunciou? De qualquer forma se fosse eu não tirava o aviso da entrada. Encara isso como um selo de qualidade!

eheheh!! Bota mas é mais uns vídeos da mocinha de vermelho e manda a ASAE passear!

Aquele abraço infernal!

Capitão Merda disse...

Foste censurado?!
Não compreendo!
Assim sendo, por que diabo não encerraram ainda o dito santuário de Fátima?!

mjf disse...

Olá!
Eu acho que realmente, havia razão para a censura...eu fui ver o video da tal menina de vermelho...pouca vergonha....tu viste que ela tem uma unha partida na mão drt??? o dedo mindinho!!!
ihihihihihih

Beijoca

Andreia disse...

Olha, não faço a minima ideia, já viste nas opções todas?

Se calhar tb foi por causa da imagem lá acima, será?
A mim não me faz difewrença nenhuma, mas se calhar faz a outras pessoas!

Um abraço!

Ana Garcia disse...

Manda-os cagar pá!;)

Rocket disse...

Eu quando vi o aviso, como de costume, não liguei e continuei. Li o título do post, e mais uma vez...em frente. Li a arrepiante descrição do vídeo, e nem pestanejei. Cheguei ao "aqui" branco...


...e agora? Quem me devolve o sono por 3 dias? eu com coisas destas fico traumatizado. E a conta do psicoterapeuta, hein?

Cá para mim, foste tu que colocaste o aviso para apimentar a coisa e deixares-me neste estado...


...qual asae...


abraço

caditonuno disse...

xiii... censura na net. faltava essa, nao? muda qualquer coisa, como a descriçao do blog ou algo assim. faltava essa. aparecem aqui cenas de nudez explícita???

ai, ai.

Mulheka disse...

Olha lá,nas configurações podes mudar isso!!!

Mac Adame disse...

Não fui eu que te censurei, mas vontade não me faltou. Fizeste-me perder não sei quantos minutos a ver o vídeo e, afinal, a gaja não se despiu. Foi um golpe muito baixo. Abraço na mesma, apesar de tudo.

GK disse...

Não te preocupes com o aviso. Dá ainda mais vontade de entrar! LOL

Anónimo disse...

Ai tão púdicos... eu não vi nada de impróprio. Parabéns pelo espaço.

Espero que me visites:

http://oslivrosqueninguemquisdaraler.wordpress.com

http://tachospanelasecolheresdepau.wordpress.com

Um abraço,

Sónia Pessoa

Ricardo disse...

Ó pá!!! xibaram-te...

Lara disse...

Deixa que te diga que este "aviso sobre conteúdo" dá um certo charme ao blog :P
bjs

Um Momento disse...

Se eu soubesse ja to tinha tirado caraguh!!
Rais parta lá as alminhas feito "anjinhos" que não têm mais nada para fazer
Mas olha , ñ ligues , tarda nada o meu tb vai ficar improprio
É so começar a escrever como a "antiga" Momentos e pimbas.Pena que últimamente a inspiração anda fraquita
Olha lá...
Apanha masé este meu beijo e deixa la os "cromos " que andam por aí a divertir-se a sinalizar blogs!

(*)

Um Momento disse...

DEpois apaga isto:

Exprimenta fazer um novo endereço no Gmail e "transfere" este blog para lá
Quem sabe a treta q tens á "porta" fique no antigo endereço.
( Não perdes nadinha e o endereço do blog mantem-se)
Alguma coisa podes responder para o meu E_Mail( não encontrei o teu)

(*)

Å®t Øf £övë disse...

Markoo,
Agora que o teu blogue perdeu a virgindade, ficou ainda mais apetecível...

:)

Abraço.

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute