quarta-feira

Podem as palavras ser substituidas por imagens??

Há quem diga que...
Uma imagem vale por mil palavras...Mas há também quem (Adlai Stevenson ) diga que...
O homem não vive só de palavras, apesar de, às vezes, precisar de engoli-las.

O Atordoadas desafiou me a escrever..coisas!



Familia - Aquela que me encontrou na lixeira quando era bébé

Homem - O gajo que me deu 1 litro de vinho quando tinha 1 ano

Mulher - A primeira Queca

Sorriso - Depois da Queca

Perfume - Cheirava a cavalo e ela gostou...pimba mais uma Queca

Carro - Onde foi dada a Queca

Paixão - Houve pouca durante a Queca

Amor - Tambem nao houve

Olhos - No final da Queca, um esguincho acertou lhe num olho

Sal - Ela disse que sabia a sal

Chuva - Estava a cair nessa noite

Mar - Ouvia se as ondas

Livro - Tinha estado a ver o Kamasutra umas horas antes

Filmes - Ela fez um filme quando lhe disse...

Dinheiro - Que eu nao podia pagar

Musica - Cantou me uma musica só de asneiras

Silencio - So se calou quando...

Flor - Lhe dei uma

Sonho - Não, isto aconteceu mesmo

Cidade - Junto ao mar

Pais - Junto ao mar

Não viver - Sem dar Quecas

Nunca deixar de ser - Forreta

Qualidades - Forreta

Defeitos - Ser rico

Gostos - Mulheres

Não passarei a ser - Gay

Detestas - Cheiro do meu pum

Pessoa - Eu ser boa...

13 Cú mentá rios:

GK disse...

Um post muito elevado...
LOL

Um Momento disse...

Ahahahhaahha
ADOREI!
( Tu és demais!!!!)
E ... opssssssss...lembrei-me que também tenho esse desafio para fazer...ai!

Um beijo grande!!

(*)

mjf disse...

Olá!
Desafio bem respondido ;0)
Imaginção e humor!!!

Beijocas

Rocket disse...

Boa...

Isto não é um post... é um POSTE!

Rafeiro Perfumado disse...

Se tu seres boa pessoa mim não saber, mas que tu responderes bem a desafio, mim concordar. Hugh!

Andreia disse...

Já estou a ver no que pensavas quando escreveste este post!

Mac Adame disse...

Um esguicho num olho? Ah, então foi "coitus interruptus"... Abraço, desde que não esguiches.

Um Momento disse...

Vim trazer-te um Miminho:))))))

http://momentosmimados.blogspot.com/

Beijo Grande Grande!

(*)

Ana disse...

lolololol

Enfim... disse...

que nojo bem tu realmente loool

bom desafio embora um bocado nojento ehehh

beijinhos
boa semana

foryou disse...

LOLOLOL
e o vinho que o gajo te deu era tão bom como a queca está visto!!!

Anónimo disse...

Já está! Mai nada!

Å®t Øf £övë disse...

Markoo,
O que eu me ri ao ler a forma como foste capaz de responder ao desafio, cheio de originalidade. Acabei por chegar à conclusão que as palavras além de poderem ser substituidas por imagens, também podem ser substituidas por valentes quecas...

:)

Obrigado por teres aceite o desafio, e lhe teres dado continuidade.
Abraço.

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute