quarta-feira

Parabens!!

Depois de uma noite como a de hoje, ainda pensei vir para aqui falar do meu Sporting, mas depois pensei que alguem nao poderia gostar e ainda me partiam as montras do blog com pedras ou vandalizassem com grafitt as paredes do blog com palavras ofensivas tais como " seu lagarto" ou "O benfica tem as adeptas mais bonitas" como todos sabem isso é mentira, desculpem me todas as as benfiquistas mas...pronto...voces sao bonitas mas...as do Sporting são ainda mais bonitas....Não mandem pedras para o vidro da porta que é muito fragil!
Mas nao vou prolongar me mais sobre isso porque o blog hoje atinge o bonito numero de 250 000 visitas! Faz 3 anos em julho e vai haver festa rija nesse dia! Ja convidei a Soraia Chaves para estar presente, vamos la ver se vem!
Nao sei dizer se é muita visita ou pouca, nao sei quem me visita para alem daqueles que costumam comentar, deixo aqui uma palavra de conforto para os benfiquistas.."Continuem assim"quero dizer...estas duas palavras de conforto vao para os que comentam o meu blog!
Nao sei como tenho paciencia ainda para isto, cada vez menos gosto do Nuno Gomes, quero dizer..desculpem cada vez menos gosto de escrever aqui no blog!
Vou ter que arranjar vontade e força para continuar a jogar tao bem como o benfica, quero dizer, ..para continuar a escrever!
Alguem me vai bater?? Olhem que eu chamo o Luisão, depois aguentem-se com ele, ele é durão!
Depois de tantos amigos que fiz aqui, acho que hoje neste dia assinalado em que Sporting-5 Benfica-3....quero dizer 250 000 visitas acho que vou fazer muitos inimigos!
Até este momento escrevi 338 posts, é uma media de 4 golos sofridos em cada 2 jogos, quero dizer um post por semana!
Vou continuar tentar escrever alguma coisa de jeito e esperar que voces continuem a visitar este blog de treta!
Obrigado Paulo Bento com a tua tranquilidade de meia tijela!
Obrigado meus amigos por nao se chatearem!
Quem partir os vidros paga!

15 Cú mentá rios:

Å®t Øf £övë disse...

Markoo,
Parabéns pelos 5-1 da 2ª parte... ups... quero dizer pelas 250.000 visitas.
Olha lá, tu não desistes da Soraya Chaves???!!!
Abraço.

Ana disse...

Estamos lá... Eles não! Que partam as cabeças nas paredes da nave espacial... Quer dizer do estádio da luz, assim já não fazem estragos por aqui! ;p

Parabéns pelas visitas e não deixes de passar por cá!!

Miguel Ângelo disse...

Meu caro amigo, é chegada a hora de fazeres um link para o meu blog e deixares de ofender os Benfiquistas. Vê lá se te partem todo em vez do blog...Toma cuidado! Pois tu até tens piada naquilo que escreves e força, pá!!!
Um abraço
Miguel Ângelo

Miguel Ângelo disse...

Vou postar uma boazona em tua homenagem. Tu bem mereces!
Bom fim-de-semana!
Miguel Ângelo

Andreia disse...

lol, eu é que não gosto de futebol nem liga nada! :p

mjf disse...

Olá!
Eu só sou simpatizante do SLB...porque se fosse adepta a séria...não gostava das verdades que disses-te do vitorioso...
Tem lá calma...Tens mais de 18 anos???ihihihih Tens boa memória???
lolada...;=)

Beijocas
Bom fim de semana

São disse...

VIVA O SPORTING!

GK disse...

Foi um GANDA jogo!!!
Parabéns palas visitas.
Bom fds.

marCOX disse...

parabens man! e que venham mais 250000 visitas! abraço

Um Momento disse...

Eu livrei-me de pagar os vidros
Oh Lagarto... aperta ai a pata á lagarta... ops a mão:)))))))))
Parabéns por 250.000 visitantes opssssssss pelos 5 golos !
Olha lá... escangalhei-me a rir !!!!

Apanha este beijo bem verde ( é sportinguista) i mainada!!!!!!!!!

Bom fim de semana Sr.Boa Disposição:D

(*)

Tia Concha disse...

Portoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

(...)"Long road to ruin, there in your eyes
Under the cold street lights
No tomorrow, no dead ends
Long road to ruin, there in your eyes
Under the cold street lights
No tomorrow, no dead end in sight (...)" Long Road to Ruin (Foo Fighters)

Estou a cantar ós teus óbidinhos!Com todo o respeito desta tia claro!

hehehe

Unknown disse...

ja que tamos falando de futebol, MENGOOOO!!!!!!

hahahaha

não some não, gosto de te ler!

beijos

ah, sou a bruboletah, eh q to na conta do orkut ;p

Rafeiro Perfumado disse...

Então, não há update com as conquistas do FDS? Saudações! ;)

caditonuno disse...

250 mil? é muita fruta!!! parabéns. depois confirma se a soraia chaves sempre vai aparecer ou nao.

Mulheka disse...

Eu até GOSTAVA de ti....

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute