quarta-feira

Ora ViVa

Como têm passado?

Comecei este ano com alguma preguiça para a escrita, acho que ainda estou no Natal, tirando que não recebo prendas nem como Ferreros Rocher, haja paciência para esses chocolates, agora não tenho visto aquele anuncio em que a patroa diz ao Ambrósio que lle apetece algo, cá pra mim passou todo o ano a comer os bombons e agora deve andar de diarreia, sendo assim sexo anal vai ser algo sujo para o Ambrósio, só se andar a comer a gaja dos Mon Cheris.

Ainda não foi este ano que recebi como prenda a Soraia Chaves embrulhada, tenho que começar a ir aos castings para os filmes dela, eu por ela até decorava o Pai-Nosso e o Ave-Maria, só para fazer de padre para come-la na sacristia, era uma fodinha Santa, ou de chulo ou até mesmo de lésbica só para olhar para aquele lindo par de…olhos! E poder tocar lhe…!
Uma prostituta tão boa como ela é, até eu mesmo era capaz de fazer uma Call para ela, eu que nunca mas nunca fui a uma gril dessas, verdadinha., não sou senhor de pagar para ter sexo quanto mais uns apalpões, beber champagne…espumante quero dizer a 100 € .

Mas se a Soraia Chaves enveredasse por esse caminho, eu era o primeiro a pagar, já tenho o meu subsidio de férias guardado para essa ocasião, já estou a imagina-la deitada na cama, eu todo nu por cima dela enfiando e desenfiando os dedos……nas calças caídas no chão para tirar o dinheiro e coloca-lo na mesinha da cabeceira!
Primeiro paga-se, só depois é que se tem prazer, eu até na minha imaginação não sei como funciona uma casa dessas..!

Soraia, se leres estas palavras…

Dou te o meu subsidio de férias em troca de menos palavras e mais acção!

13 Cú mentá rios:

eudesaltosaltos disse...

Ferrero Rocher sao dos melhores chocolates do mundo. se nao gostas, manda-os pa mim... :) entretanto Diz que até não é um mau blog este teu antro de safadezas... confirma no meu blog. bj

mixtu disse...

yayaya
eu vou falar com a soraia...
a maluca diz que não és mau blog, tal como eu, e eu vim ver...
abrazo europeo

Ana disse...

Tão "apanhado" que estás... Ano novo, vida nova... :p

Tia Concha disse...

Sobrinho da Titia, Orjais diz-te alguma coisa?

hehehe!

Estive de passagem na tua terra!

Ai as mariazinhas!mmm! sou capaz de comer 4 seguidas, ai meninos, falo de paezinhos doces, aqui só marcham manéis!

bjs

Rafeiro Perfumado disse...

Acho que ela não iria achar piada que tu lhe apalpasses os "olhos"...

Ana Garcia disse...

É pá, que cena com a Sóraia é essa pá? A mulher só faz papéis de vaca, pá! Ok, mas é uma mulher digamos, boa, confesso, por muito lésbico que isso pareça...

beijinhos!

PS: qto a isso de mudar de clube, não sei não... tantos clubes bons no Brasil...LOLOLOLOL!

Euzinha disse...

A Soraia ja deu noticias?
; )

Å®t Øf £övë disse...

Markoo,
Costuma-se dizer "ano novo, vida nova", mas por aqui nada mudou... continuas a dar-lhe com a Soraia Chaves!!!
Abraço.

*Um Momento* disse...

És mesmo safado:D
E farto-me de rir com as tuas "invocações":))))))))))))

Qualquer dia ,vai mas é o ordenadinho de um ano para a soraia chaves:D~~

( Muito me ri:)))))))))))))
Beijo muito sorridente!!!!
E já agora um excelente fim de semana:D

(*)

marCOX disse...

também eu gostava man!

olha, em relação ao retrato, basta enviares-me uma foto de rosto que gostes para o meu email, se possivel com boa resolução, que eu depois envio-te à cobrança. tens as instruçoes no www.retratos-e-companhia.blogspot.com

abraço

Anónimo disse...

viste o call girl?!
fantastico...
poderosa ela neste filme...
beijoca!

*Um Momento* disse...

Toma lá um beijinho sorridente com o desejo de um LINDO fim de semana:D

(*)

caditonuno disse...

bem, parece que vou ser mesmo obrigado a ir ver este filme na 3ª. tou tramado.

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute