quarta-feira

Dois Amores

Eu tenho um problema difícil de resolver! Eu tenho dois amores! E isso atrapalha a minha vida sentimental! Quando estou com um amor, só penso na outra razão de viver! E apetece me sair dali a correr para sentir o sabor da outra!
Só uma sabe da outra, ela sabe que não passo sem aquela dose diária da outra, e por vezes deixa me ir molhar o bico na outra!
Daqui para a frente vou chamar Z (1 amor) e X (2 amor)!

Em relação à Z, estou perfeitamente descansado porque sei que não se vai chatear comigo por causa da X, já a X por vezes faz com que me chateie com a Z. Quando chego a casa tarde e a más horas é sempre por causa da X, e a Z fica chateada com razão, a primeira coisa que a Z faz é cheirar me ver se estive com a X, e claro que cheiro, não sou de ferro!

Quando vejo que os meus amigos também estão com a X deles, eu também não quero ficar atrás! E é logo ali a frente deles que me atiro de boca e língua na X! Sentir aquele sabor dela percorrer o meu corpo até a cabeça, só ela para me deixar tonto que nem um tonto!

Elas nunca se encontraram uma com a outra, tento sempre arranjar maneira de nunca se encontrarem, digo sempre á Z, que vou ter com uns amigos, e ela deixa me sair!
Vou confessar aqui uma coisa, uma noite passei demasiado tempo com a X, como podem imaginar a X é uma doida, deixou me de rastos e sem orientação, quando regressava a casa tive um pequeno acidente, estampei o carro e foi para a sucata! Quando chegou o Srº Policia não lhe disse que estivera com a X, porque poderia criar um mal estar, e poderia reconhecer a X!
Um dia a X disse me para não falar dela aos policias porque era ilegal, e podiam manda la para o sitio de onde tinha vindo!

A Z é uma grande mulher e cada vez que penso que a traio dá me vontade ainda mais de a trair com a X, para ver se me esqueço disso!
Sei que não vou parar com a X, desde que a Z deixe, mas ando já farto da X, um dia arranjo uma Y para a X!
É mesmo agora, de hoje em diante vou andar com a Y, mas nunca deixo a Z, nunca!



Complicado???
Explico: Z (namorada)
X (cerveja)
Y ( licor Beirão)

19 Cú mentá rios:

Anónimo disse...

Adivinhava-se quem era quem...lololol

Rafeiro Perfumado disse...

E eu a pensar que era a PS2... :D

Miguel Ângelo disse...

Meu caro, és um malandro para as gajas, deverias ir para a Arábia, ou outro país islâmico, onde poderias ter mulheres à fartazana..
Mas, pronto tu mereces...Estás perdoado! Volta ao clube dos putanheiros!

Anónimo disse...

pois resolveste o problem markoo, vais deixar a x pelo que deixas de ter dois amores. quanto à y é só para não perderes o jeitinho nem o h+abito, mas o problema fica resolvido :)

Anónimo disse...

UPPS!!!
(apanhaste-me no trocadilho ehehehe)

Andreia disse...

Ah! Eu já estava a desconfiar!

GK disse...

Ufff!!! Cansei-me agora! LOL

mixtu disse...

foram os meus piores dias quando tive 2 amores
porra, nunca mais, um de cada vez...

abrazo serrano...

Mac Adame disse...

Assim com legendas fica mais fácil.

Unknown disse...

Mau! Assim não vale, eu a pensar o pior de ti, à espera de sangue entre os teus 2 amores e sai-me isto! Grunfff

Dos ursos disse...

conclusão: és um bebedo! lolol

Tia Concha disse...

Ai menino...

Já estava a pensar cobras e lagartos!

Quase a espumar!

Mas estivete bem, eu também adoro a X, tradicional e com muita pressão, e quando me sinto desinibida é logo de penalti!


Bjs da titia do coração

Anónimo disse...

oi

Dos ursos disse...

Safado! Tu vê se deixas a X porque ficas com a barriga grande e depois a Z não te quer! :)

Anónimo disse...

hehehehe doido ;)
Meu corpo junto ao seu te aquece
Braços te envolvem com firmeza
Mãos percorrem sua pele macia
Línguas provam nossos sabores
Seu corpo se entrega ao prazer
Bem suave te penetro lentamente
Deslizando avanço toco seu íntimo
Um calafrio de tesão te percorre e
Você geme com uma volúpia intensa
Derramo meu leite num gozo pleno
Um instante a saborear o momento
Seu rosto iluminado com um sorriso
Vejo o desejo de quem quer mais
Então prometo ser sua para sempre

Beijo com arte de amar

eudesaltosaltos disse...

so n sabia quem era o Y, mas assim ta explicado... lol. bj

Å®t Øf £övë disse...

Markoo,
Com uma Z tão liberal assim, acho que podes continuar com a X, deixar o Y de lado, e ainda te vai sobrar tempo para a A,B, e C...

Já agora só uma curiosidade... a noite de hoje é para a Z, ou para a X???
Ou vais finalmente apresentar uma à outra???

Abraço.

*Um Momento* disse...

Só podia ser né?
Agora imagina o Sr Policia a querer cheirar-te tb!!!!
Lollllll

Espero q no acidente não te tenhas magoado ora bolas!!!
Entre a x e a Y... acho que iria preferir "O" Y;o)

Beijo Doce:D

(*)

Anónimo disse...

:P adorei cá vir :P
divertir-me
:P
*

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute