terça-feira

Acendi um

Ainda são vivos?

(Acendi um)
Espero bem que sim! Espero que o ar menos poluído nos cafés vos esteja a fazer bem e prolongar mais uns anos de vida!
Pois é, essa lei que veio estragar o negocio a muitos empresários da noite, mas pessoalmente não tenho notado muitas diferenças. Onde quer que vá, o ar continua poluído e pesado, existindo o mesmo nevoeiro dentro dos bares, dificultando a tarefa de olhar para as gajas!
Quem não fumou um cigarrito na vida? Isto é como perguntar: já não és virgem, pois nao?
Bem a Floribella acabou de ligar me e dizer que ainda é virgem, disse me que o Frederico nunca lhe tentou saltar para a cueca, e que com o Max só fizeram sexo oral, da maneira que ela explicou, eu disse lhe no fim que aquilo era um xoxo e não sexo oral, mas ela ficou na dela.
Voltando ao cigarro, (acendi um) é um vicio perigoso, se nos deixarmos dormir na cama a fumar um, cair o cigarro para as calças enquanto conduzimos, chegar a casa e cheirar a tabaco quando os pais não sabem que fumamos, chegar a casa com marcas de baton…ah isso é outra história, mas que é muito perigoso também, ah isso éeeeeee!
Eu não sou viciado em tabaco, eu até só…(pasmem-se) faço amor, só para ter o prazer de fumar um cigarrinho depois do acto!
Os meus pulmões nunca viram sol. Sempre enevoados. Há noites em que fumo 5 ou 6 cigarros, eu aguento me bem, não aguento?! Eu sei que fumar muito mata, mas ao menos morro com ele lá dentro..o cigarro dentro da boca, suas mentes!
Tudo o que faça na vida é só por uma razão: Fumar um cigarro depois disso!
Bebo café para depois fumar, bebo álcool para depois fumar, alimento me para fumar um cigarro a seguir!

Quem me conhece sabe que não fumo assim tanto, estava no reino com as vossas pessoas, fumo 2 ou 3 por dia e já é muito! Mas aquela passagem em que há noites em que dou 5 ou 6….passas, é verdade!
Prometi a uma pessoa que reduzia no tabaco, estou a tentar reduzir meus amigos, agora só bebo um copito de Licor Beirão em toda a noite
!


Aqui neste blog

17 Cú mentá rios:

Ana Garcia disse...

ahahahaha, é fantástica a forma como abordas os assuntos....

Só vou para o Brasil dia 16 ou 17 de abril, ainda nao sei... Até lá vou matar-me a trabalhar pra depois levar bué guita pro Brasil e "encher a cara"! hahahaahah!

bjim

Rafeiro Perfumado disse...

Essa de fazer tudo para poder fumar um cigarro, deixa muito espaço à imaginação. Espero que nunca sejas preso, pá! ;)

karla disse...

something for you at my place...;)

Belzebu disse...

Tu não digas que fazes tudo por um cigarro, que os mascarados da ASAE ainda te invadem a tasca! Eu por aqui continuo (cof cof cof) a esfumaçar uns Ritz, porque isso de chegar a velho é uma canseira!

Aquele abraço infernal!

Ana disse...

Só um beirão? "Num" sei se acredito!!

Ana disse...

Ah... Aparece mais por aqui, andas desaparecido!

Anónimo disse...

O,á Mermão, dá umazinha só pra fumar némolenão, mas o que é de gosto é realo do peito. Já dizia minha santa vó, que deveria fumar e tb....
Gostei da redação.
João Costa Filho

Andreia disse...

Eu nunca fumei!

Lara disse...

se fosse um amêndoa amarga!!!
mas também não notei grande diferença e qnd vou a locais nocturnos onde é proibído até se pode tornar uma aventura encontrar uma alternativa...:P

bjs

Å®t Øf £övë disse...

Markoo,
Uma vez que aqui é proibido fumar... e agora que te acabei de ler, se não te importas, vou até à porta dar umas bafuradas, e já volto.
Abraço.

Anónimo disse...

1 beirãozito nunca fez mal a ningém...fazes bem...

Bruuh disse...

cigarro só faz mal!
larga isso!
boa sorte e feliz 2008

;**********

Anónimo disse...

o que andas a fazer para andares desaparecido?

;p
Meus dedos
lentos
percorrendo
a medo
teu corpo
aberto
oferto.

Meus dedos
surpresos
soltando
o calor
o cheiro
de teu corpo
descoberto.

Meus dedos
olhos
trazendo
imagens
mensagens
ao meu corpo
trémulo.



Esqueci
teu nome
teu rosto
o quando
e o porquê
Só existes
em meus dedos

Anónimo disse...

fuma-se na rua...lol
bom fim de semana meu lindo...
beijoca...

Carla disse...

O tempo tomou conta da minha vontade… corre veloz ao sabor do vento…
Contudo… mesmo num desejo rápido, estou aqui… nem que seja apenas para desejar um bom fim de semana.
E parto… de novo sem promessas, porque não sei quando me será permitido voltar, fica então a vontade de regressar, um dia destes quando o tempo permitir…
Que fique o meu beijo e que dure pelo momento de ausência no espaço de um até breve.
Nadir

mixtu disse...

yayaya
estamos feitos...
vou fumar um ...

abrazo serrano

caditonuno disse...

pá, qualquer dia em vez de fumares menos tens menos amigos!!! eh, eh. fogem voando no fumo do cigarro!

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute