Eu tenho um problema difícil de resolver! Eu tenho dois amores! E isso atrapalha a minha vida sentimental! Quando estou com um amor, só penso na outra razão de viver! E apetece me sair dali a correr para sentir o sabor da outra!
Só uma sabe da outra, ela sabe que não passo sem aquela dose diária da outra, e por vezes deixa me ir molhar o bico na outra!
Daqui para a frente vou chamar Z (1 amor) e X (2 amor)!
Só uma sabe da outra, ela sabe que não passo sem aquela dose diária da outra, e por vezes deixa me ir molhar o bico na outra!
Daqui para a frente vou chamar Z (1 amor) e X (2 amor)!
Em relação à Z, estou perfeitamente descansado porque sei que não se vai chatear comigo por causa da X, já a X por vezes faz com que me chateie com a Z. Quando chego a casa tarde e a más horas é sempre por causa da X, e a Z fica chateada com razão, a primeira coisa que a Z faz é cheirar me ver se estive com a X, e claro que cheiro, não sou de ferro!
Quando vejo que os meus amigos também estão com a X deles, eu também não quero ficar atrás! E é logo ali a frente deles que me atiro de boca e língua na X! Sentir aquele sabor dela percorrer o meu corpo até a cabeça, só ela para me deixar tonto que nem um tonto!
Elas nunca se encontraram uma com a outra, tento sempre arranjar maneira de nunca se encontrarem, digo sempre á Z, que vou ter com uns amigos, e ela deixa me sair!
Vou confessar aqui uma coisa, uma noite passei demasiado tempo com a X, como podem imaginar a X é uma doida, deixou me de rastos e sem orientação, quando regressava a casa tive um pequeno acidente, estampei o carro e foi para a sucata! Quando chegou o Srº Policia não lhe disse que estivera com a X, porque poderia criar um mal estar, e poderia reconhecer a X!
Um dia a X disse me para não falar dela aos policias porque era ilegal, e podiam manda la para o sitio de onde tinha vindo!
A Z é uma grande mulher e cada vez que penso que a traio dá me vontade ainda mais de a trair com a X, para ver se me esqueço disso!
Sei que não vou parar com a X, desde que a Z deixe, mas ando já farto da X, um dia arranjo uma Y para a X!
É mesmo agora, de hoje em diante vou andar com a Y, mas nunca deixo a Z, nunca!
Complicado???
Explico: Z (namorada)
X (cerveja)
Y ( licor Beirão)