terça-feira

Ai jesus!

Olá,

Ando ausentado, por motivos de férias, e como está chegar o Natal, ando numa luta desenfreada com a minha conta bancária! Comprar as prendas para a quadra natalícia, é uma dor de cabeça, se bem que qualquer compra no resto do ano também é uma dor de cabeça! Detesto andar as compras seja para mim, seja para os meus pais amigos e namorada!

Se pudesse andar todo nu na rua, por mim não ia comprar qualquer peça de vestuário, mas hoje em dia já se pode comprar por revistas ou por Internet, mas por aqui e por má experiência não gosto de comprar nada!
Numa compra por revista tipo La Redoute, (passo publicidade) encomendei umas calças, mas ou eu não sei ver os tamanhos, ou os tamanhos não coincidem, foi preciso devolver 3 vezes para acertar com o tamanho para mim! Arre! Depois disse que não gostava do modelo e devolveram me o dinheiro.

Andar as compras com alguém é outro trabalho, eu prefiro fazer compras sempre sozinho, sei o que preciso e vou logo as lojas certas, normalmente encontro tudo na Salsa, marca de eleição, os melhores rabos de mulheres são vestidos por calças Salsa! Ehhh!
Ainda me lembro quando andava na noite a procura de belos rabos, a segunda coisa para que olhava era para a marca das calças! Olhando por trás e vendo um belo rabo com umas calças Salsa, a mulher era um avião......bem, enganei me algumas vezes.
Detesto andar horas no cento comercial com as mulheres sejam elas a minha mãe ou namorada! A minha mãe como é para o redondinho é difícil encontrar uma loja em que ela não entre e não compre nada!

O que mais detesto é experimentarem vários vestidos, calças e afins, perdendo ali só 1 hora para aquilo e chegar ao fim e dizerem:” Não gosto de nenhum” ou “ Fica para os saldos” Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que me dá uma coisa!
Quando vou com a namorada, por vezes não entro na loja só para não me stressar lá dentro, fico ver passar o mulherio, passado 20 minutos nada, 30 minutos nem sinal da namorada, quando a vejo vir, digo para mim mesmo:” Marco controla-te, não digas nada”, “ Controla-te, não fales”, “Marco bico calado, elas são assim temos que conviver com isso”.

Quando chega ao pé de mim digo-lhe “Amorrrrr mas que raaaaaaaaaio andaste laaaaaaaa fazer taaaaanto tempooooooooooo? Compraaaaste alguma coisa ao menosss? Eu sabia que não! Raios e coriscossss!”
Não me consigo controlar!

Boas compras!

19 Cú mentá rios:

Ana disse...

Ui...Sem ideias???

Anónimo disse...

Andar ás compras com mulheres é do pior...

Mac Adame disse...

"Ainda me lembro quando andava na noite". E agora, já não andas? Estás à espera que anoiteça de novo, não é?

Dos ursos disse...

Markito...qd fores às compras convida-me! Tb n gosto nada de andar às compras...parece mentira mas é verdade. Detesto andar nas confusões dos shoppings...irrita-me!!! LOL beijocas!

Rafeiro Perfumado disse...

Por isso é que eu só vou a centros que tenham lojas com livrarias, jogos ou afins, assim não me arrisco a passar o resto do dia na esquadra, por tentativa de estrangulamento!

Ana disse...

lololol Gostava de te ver andar na rua, nu, às compras e em pleno inverno da cidade da Guarda... Acho que morrias com hipotermia! :p Talvez não... Agora já não há tanto frio!!

Quanto às compras... Não és o único a apanhar secas... Eu também já apanhei e algumas com homens!!!

Pong disse...

Bonito.

Amores e Segredos disse...

ndar ás compras com homens é de facto um averdadeira seca:) aí tá pq nunca olhaste para mim:) pq nao ligo a marcas e no meu rabo nuncaa ias ver uma slsa lá espetado :) por acaso até tenho algumas maarcas ,mas naao me apetece tar a fazer publicidade a esta hora :)
queres um lugaar onde nao precisa de te preocupares com salsa :) opsss.. com presentes ? vem até ao meu blog
, . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=`
.... `-;`.-'
......`)( ... ,
....... || _.-'|
........|| \_,/
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥
e um resto de uma boa semana
carla granja

Å®t Øf £övë disse...

Markoo,
Ter namorada tem muito de positivo, mas também tem o seu lado negativo. E ao que parece estás a descobrir isso aos poucos. O melhor mesmo é te ires habituando, porque a vida não pode ser perfeita, e por isso a mulher perfeita também não existe.
Abraço.

Andreia disse...

É mais forte que nós! lol

O meu namorado vai sempre comigo, entra nas lojas e ainda me dá opinião!:p
(apesar da opinião dele ser quase sempre a mesma: "oh fofa, tu ficas bem em qualquer trapinho!" lol)

[[cleo]] disse...

Pois é Marco, as coisas passam-se exactamente assim!!!
É por essas e por outras, que vou quase sempre sozinha... não quero massacrar ninguém!

Por falar nisso, ainda não fiz uma única compra de Natal!
XXXIIII.... tou mesmo atrasada!!!

Vou indo então...

Beijo

eudesaltosaltos disse...

tb prefiro ir às compras sozinha. mas tnh tentado n ir p causa da conta bancaria.

S. disse...

Há que ter paciência para andar às compras nesta época seja com quem for... até sozinho/a! As filas para pagar e embrulhar dão cabo da paciência a qualquer um.

Marta disse...

Mas a culpa nunca é nossa, as lojas é que não têm nada de jeito! :)))

Amores e Segredos disse...

humm .. ainda de compras ? eu nao sou exigente e só quero um perfume de roberto cavalli :)
Já tens a tua árvore???
Trouxe uma para ti!!!

___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•...“
B E I J O S
CAMPANHA,VAMOS FAZER ESTA ÁRVORE CIRCULAR
ATÉ AO FIM-DE ANO PARA ENERGIZAR 2008!!
bjo e uma boa semana
carla granja

GK disse...

Pois fica sabendo que entrar numa loja com uma mulher, mostrar paciência e ajudá-la na escolha é encarado como sinal de interesse. Uma mulher que sente que o namorado se interessa verdadeiramente por ela, normalmente retribui com bom sexo...
...Mas tu é que sabes o que preferes fazer... ;)

♥Serena♥ disse...

Controla-te Serena, controla-te Momentos:P
Ahahahahahahah
Não consigo ficar caladaaaaaaaaaa
Bejo imenso em ti que já me deixas-te ás gargalhadas:D
PS: já agora... tb detesto ir ás compras!!!

(*)

maria inês disse...

com os desejos de um feliz natal, deixo-te "venho repassar a
CAMPANHA, SOU SEU FÃ!!!"

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

já ganhaste a tua, agora vou
ver se ganho a Minha Também. Passa para os teus AMIGOS,
e ganha mais Estrelinhas também.

Tia Concha disse...

Sobrinho da titia há sempre mimo para ti!

Ando por aqui...

A minha conta bancária também já aderiu à cor do natal!hehehe

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute