sexta-feira

Pensamentos

O momento do dia em que eu escolho para reflectir sobre a vida, é quando me deito. Aproveito para pensar em tudo o que me atormenta, tudo o que me deixa feliz, tudo o que me deixa nervoso! Penso no que aconteceu de bom ou de mau durante o dia, ou mesmo fazendo previsões para o dia seguinte. Não há uma noite em que não pense em nada, deito me e até que adormeça passa me tudo pela cabeça! Depois de um dia muito comprido o que queria mesmo era chegar a cama e adormecer sem ter pensamentos nefastos ou prósperos!


Ter a cabeça ocupada, é o meu lema, por vezes dou por mim na cama a pensar que é naquele momento que me vai dar qualquer coisa no coração, e sinto o coração a bater no seu ritmo lento, e pensar que irá deixar de bater num ápice.
Imaginar coisas que podem acontecer á minha família também é esquisito e até aos meus animais, pensar que tudo está bem e no momento seguinte tudo pode mudar, é a vida que nos guia até ao infinito do destino! Qual será o meu destino?


Dou voltas na cama até que adormeça, até já tenho um método de pensamentos, quando estou virado para a direita só saíem tragédias na minha vida, virado para a esquerda tenho pensamentos bons e felizes, virado para cima penso que vou roncar e viro me para baixo, e depois aí tenho pensamentos eróticos e é quando os olhos começam a fechar!
Mas ainda há tempo para relembrar como aquela miúda é mesmo fantástica, tem cá um cú!



Tenham bons sonhos…eróticos….sempre!

12 Cú mentá rios:

Ana disse...

Bons sonhos para ti também!!

Anónimo disse...

eheheh, e quando são sonhos molhados???lol

Anónimo disse...

ahahahah axo que essa parte da direita e da esquerda acontece a toda a gente ;)

Quando a posição virada para baixo é a melhor realmente, mas bom bom e realizar esses pensamentos que a posição te dá!

Beijoca

Anónimo disse...

por acaso nunca me passou pela cabeça k virada pa um lado penso uma coisa e pa outro penso noutra ,mas olha espero que durmas muittas vezes po lado esq e de barriga pa baixo .) eu em qualquer posição penso sempre o mesmo :) se kiseres dar uma passada no meu blog tenho um novo poema e nos links podes ver o meu hi5
___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•...“
B E I J O S
CAMPANHA,VAMOS FAZER ESTA ÁRVORE CIRCULAR
ATÉ AO FIM-DE ANO PARA ENERGIZAR 2008!!
te desejo um bo final de semana
carla granja
http://paixoeseencntos.blogs.sapo.pt

Ana disse...

Ah tá... Da próxima vez digo que não tenho pensos e depois passas o resto da noite a deitar sangue!!! :p
A má disposição... Alcool em excesso!! Deixa o beirão e bebe água! lol

foryou disse...

Explica lá porque é que descreveste tudo com tanto pormenor e quando chegaste aos sonhos eróticos terminou o post???? ah sim pois está bem... adormeceste :P

S. disse...

Sonhos cor de rosa... ;)

Belzebu disse...

Tu cala-te lá que qualquer dia tenho que usar fraldas!

ehehh!! Aquele abraço infernal!

Anónimo disse...

Olá Marquinho,

Vem ajudar-me a ganhar o concurso no blog do custódio! Please!

Para tal basta comentares o meu post que se chama: "Quem Foi?". É o que está mesmo no topo da lista.

O link do blog dele é:

http://dinheirooportunidade.com/

Vamos ver se tenho sorte!
Beijinhos

Carla disse...

Os meus sinceros votos de BOAS FESTAS.
Espero que o Pai Natal seja generoso e que distribua muito amor, paz, saúde e carinho.

Mil Beijos ≈©≈♥Ňąd¡®♥≈©≈

Agua de Luna disse...

Uhmmmm.... me encanta esa foto.
FELICES FESTAS, mis mejores deseos para estos dias amigo, un beso grande de AguA desde mi LunA muakissss☆
::
*::*
..¤°.¸¸.•´¯`☆.☆.
☆ .. .☆

*Um Momento* disse...

Bem bem bem...
Esta noite vou mesmo dormir de barriga para baixo... sabe-se la de quê:D
Bons sonhos :)))

Beijo sorridente!!

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute