quarta-feira

Atitudes

Nos últimos comentários, disseram que ando a escrever com paninhos quentes, para demonstrar o contrário, aqui vai disto!

Hoje vou contar uma coisa que vocês não vão falar nisto no futuro, está bem? Mas é preciso prometer!
Neste fim-de-semana saí à noite para beber um copo com os amigos, por acaso já não me lembrava de sair num sábado à noite para a cowboyada! Já se sabe quando se sai a noite num sábado é para apreciar as meninas, os rabos das meninas, etc., tudo que envolva as meninas, e dou por mim no sábado á noite num bar a observar as mulheres no seu habitat natural, para ver in loco as suas atitudes e decora-las mentalmente para transcreve-las para o blog, daria mais um bom tema pensei eu. Isto até da uma boa desculpa no futuro quando estiver casado, para sair à noite! - “ Querida, hoje vou sair à noite, para descobrir um tema para o blog.”.
Só que havia poucas mulheres nesse bar, não dava para fazer um levantamento de atitudes estranhas das mulheres, mas em compensação havia homens em quase todos os metros quadrados, ia já fugir dali a 7 pés...e meio vá, quando decidi,:deixa me lá estudar essa espécie que tanto é atormentada pelas mulheres! Por isso passei um bocado a estudar as atitudes e comportamentos dos homens, durante uns imensos 5 minutos, não fossem pensar que estava a engata-los!
Bastou esse tempo para concluir que existem 5 tipos de homem!
-Uns são os engatatoes, que têm muita lábia, e quando estão em alcateia, ninguém os para! Fazem de tudo para conquistar a mulher, com mentiras, com asneiras, com atitude, com ignorância, com vontade de sexo,
-Outros são os tímidos que vão com ideia que alguma mulher vá falar com eles, durante a noite, olham para alguém que lhes agrade, mas que não conseguem passar dali!
-Outro grupo é aqueles que vão para a noite só para beberem a maior quantidade de álcool possível, não querem saber de mulher alguma. Só das loiras mas tem que estar a temperatura adequada..fresca, a cerveja claro.
-O outro grupo é aquele que curte o som, posiciona-se ao pé das colunas e dançam sozinhos durante a noite até transpirarem e cheirar a cavalo!
-Finalmente o ultimo grupo onde estou incluído, onde levam uma tishrt onde a frente diz “Comprometido” e atrás “Mas não morto”, ou outra “Chipa me a Puça” ou até mesmo “ Lombia te a Cana”!
Primeira vez que falei de homens...e ultima!

33 Cú mentá rios:

Bruuh disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHHAHA
Muito Bom!!

Tava precisando rir!

HAHAHAHAAAHHAHHA

Você mandou muito bem nesse texto e está certíssimo!!

Beijos querido!

Anónimo disse...

ahahahahah saiste-te mto bem :p

De noite só quero vestido
o tecido dos teus dedos
e sobre os ombros a franja
do final dos cabelos
Sobre os seios quero
a marca
do sinal dos teus dentes
e a vergasta dos teus
lábios
a doer-me sobre o ventre
Nas pernas e no pescoço
quero a pressão mais
ardente
e da saliva o chicote
da tua língua dormente!

Beijoca na boxexa, continuação de boa semana.
Arte de Amar
www.intimomisterio.blogs.sapo.pt

S. disse...

eheheh... bem observado! Aliás, parece-me incrível que alguém do sexo masculino tenha conseguido chegar a essas conclusões. Mais incrível ainda é ter-se dado ao trabalho de efectuar esse estudo! Subiste uns degraus na consideração feminina! loloooll

Archeogamer disse...

Tens q frequentar bares com mais mulheres, nem que seja lésbicos, bem ou mal, os machos são mais atractivos. LOL

Retribuo-o o tal abraço ;)

Anónimo disse...

Epa isso era a festa da mangueira ou quê?

Pipinha disse...

Depende muito dos sítios, mas regra geral costuma ser assim! Muito bem observado! :) Besitos!

Mac Adame disse...

Tens umas t-shirts bem giras, dá para ver. Mas põe-te a pau, que mesmo a prometeres que não falas mais de homens... já os vi a começar por menos. Na verdade, se "virasses" até ficavas a ganhar, que a noite em Portugal está cada vez mais cheia de homens. Tinhas mais por onde escolher.

Rafeiro Perfumado disse...

Sim, desta vez nota-se mais que escreveste com um teclado, e não com paninhos quentes...

Andreia disse...

Deste-me uma ideia!
Vou comprar uma t-shirt para o meu gajo a dizer à frente "comprometido" e a trás "e a minha namorada é que manda"! LOL

Marta disse...

loloolol

Andas desactualizado da noite!
Mas olha eu discordo! Eu vou continuar a falar com eles! :)

Ana disse...

Adorei a descrição do primeiro tipo... Mas esqueceste-te de referir uma coisa! Quando isolados este espécime perde grande parte, para não dizer todas, as suas capacidades, intelectuais e não intelectuais!! lolol

foryou disse...

Não estou descansada, apenas com trabalho aos montes (se fores servido até te ofereço algum!!! :P)

Não percebi lá muito bem essa do "comprometido à frente" e "não estou morto atrás"... isso num blog a falar de homens... hum... eu nem vou dizer o que nos pode passar pela mente (só não digo porque não tenho vontade nenhuma de ser fuzilada!!!!!) mas que é um bocado suspeito... lá isso é!!! :P

:) beijoooo

aorta disse...

Bem observado. Já tinha reparado nisso e a descrição que fazes dos grupos é perfeita.
Mas olha que andares por aí em bares a apreciar os homens... pode dar-te problemas! eh eh eh

Tia Concha disse...

Meu querido,

ADOREI!

Agora o lado de lá, nós as gajas:

Pelotão suícida: grupo de mulheres solteiras, divorciadas, boazonas, passaram a casa dos 30 à muito tempo, vestem-se como adolescentes e têm corpos de mulher bem alimentada; marcha tudo que seja gajo independentemente de serem solteiros ou não;

As bífas: estrangeiras, falam alto, metem-se com os gajos, até com pior dos grunhos, o mais provável é acabarem na parte de trás dum carro com um tony em cima a suar em bica;

As pitas: visualmente muito giras, barriguinhas ao léu, mesmo que esteja um frio de morrer, as mangas dos casacos puxadas até às pontas dos dedos mas as costas e a barriga ao léu (mt morango naquela cabeça);

as milas: grupos de gajas nos ginásios, e não só, que vão para os aparelhos em grupo e que stressam o mais calmo do mortal, caldinhos sem sal, vão para o ginásio, ou bar, na esperança de conseguirem uma f... bem dada, tem tendência a usar cabelos encaracolados com espuma e aneis de ouro nos 3 dedos...

Agora o meu grupo: as SEMI, não somos pitas, nem trintonas, nem carne nem peixe, barulhentas como um grupo de carroceiros, sempre no corte, metem-se com toda a gente, mas não dão confiança, os shots perderam-se há mt anos, o normal é um fino ou uma mini, e sempre com mt bom ar (as milas pertencem a outro grupo)

etc.

há tantos...

Tia Concha disse...

Eu gosto daquela t-shirt:

"Come to the dark side"
I´ve got cookies!"

Belzebu disse...

Tu tens é que ter cuidado. Nunca leves uma t´shirt a dizer "Chipa-me a Puça" para um bar cheio de gajos! Olha que da forma como as coisas andam, não faltarão voluntários!

eheheh!! Bate três vezes na madeira!

Aquele abraço infernal!

Ana Garcia disse...

Chipa me a Puça” e "Lombia te a Cana”! haahahahahahahahahahahahaha!

Tu és loucoooo!

Lara disse...

conclusão do estudo: os homens de facto susceptíveis de revelar algum interesse não constam de nenhum dos grupos apresentados daí se verificar a raridade da sua existência! eheheheh

bjs

caditonuno disse...

andas a tornar-te um estudioso do caraças!!!

tens é que mudar de tema, meu! os teus comparsas ainda começam a olhar-te de lado!

Anónimo disse...

BOM EU ATTÉ TE IA PERGUNTAR O NOME DESSE BAR :) COM TANTO HOMEM HÁ SOLTA PODIA SER K ALGUM OLHASSE PARA MIM :) MAS É MELHOR NAO POIS JÁ VI K SE FOSSE A ESSE BAR IA SAIR ASNEIRA :) ONTEM POR ACASO SAÍ FUI VER ADELAIDE FERREIRA K NUNCA A TINHA VISTO AO VIVO E ANDEI A DANÇAR COM UM AMIGO :)
♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥
......... ) ` - . .> ' `( ........
........ / . . . .`\ . . \ ............vim♥
. ....... |. . . . . |. . .| ...........te♥
.. ....... \ . . . ./ . ./ ..........fazer♥
........... `=(\ /.=` ...............uma♥
............. `-;`.-' ............ .visita♥
. .............. `)| ... , ............ e♥
................ || _.-'| ......... deixar♥
............. ,_|| \_,/ .............. uma♥
. ...... , ..... \|| .' ..............rosa♥
....... |\ |\ ,. ||/ .................para♥
. ... ,..\` | /|.,|Y\, ................que♥
..... '-...'-._..\||/ ............ ....teu♥
......... >_.-`Y| .....................dia♥
.............. ,_|| .................fique♥
................ \||.............perfumado♥
................. || .............♥
................. || .Bjs...♥
boa semana
carla granja
SE KISERS ME VISITA
BJO

impulsos disse...

Tem cuidado Marco...
Já tou como diz ali o belzebu.
Olha que eles, "andem" aí...
Mais vale prevenir do que remediar!

Mas fizeste uma boa análise das criaturas da noite.
Resumindo:
Na noite não se encontra grande coisa!

Beijo

GK disse...

Aguardo ansiosamente a análise ao outro género...

*Um Momento* disse...

Rindo, e rindo e rindo!!!!!!!!!!!!!!!
Olha lá os sete pés... e meio:))))))))))))

Tá demais !!!!
( ainda a gargalhar!!!)
Olha la...
Vinha e venho trazer-te miminhos, com carinho e Amizade... mas ainda não parei de rir!!!
Estou a falar muito a sério mas com um enorme , big , hiper( rindo) Smille estampado no rosto
Beijo muiiiiito grande e Bem Hajas por seres como és:))))))))))

Noite linda te desejo!!!!

(*)

*Um Momento* disse...

Só para deixar uma beijoca:D

(*)

Anónimo disse...

Kiss na boxexa
Arte de Amar
www.intimomisterio.blogs.sapo.pt

*Um Momento* disse...

Voltei a gargalhar:P
Deixo-te um beijo sorridente!!!
(*)

Anónimo disse...

O gosto da tua pele
sal impregnado em meus lábios
que me mata de sede
à beira da fonte dos teus prazeres.

O teu gosto na minha boca
mel que sacia meus desejos
na hora derradeira
do medo de te perder
em meio aos lençóis.

O teu cheiro impregnado
no meu corpo
perfume raro que nem a chuva
leva de mim...


Bom Fim de Semana com Arte de Amar
Kiss na boxexa
www.intimomisterio.blogs.sapo.pt

Mulheka disse...

Tu falas bem sobre homens.. uhmmmmmm... eheheh

A Tia Concha é a MAIOR!!!

Carla disse...

vim deixar vostos de boa semana
Quem fala assim não é gago!
beijos

karla disse...

é sempre interessante "ouvir" 1 homem falar d outros homens... kem melhor pa conhecer a especie senao 1 seu semelhante???

beijinhos pa ti, markito... ;)

*Um Momento* disse...

Piscando o olhito;o)
Desejando uma linda semana:))
Beijo... em ti
(*)

Å®t Øf £övë disse...

Markoo,
Então sais-me à noite, para a cowboyada, e para apreciar meninas, e acabas a falar de homens!!!
Ai o que o amor te anda a fazer rapaz... mas eu entendo-te... mais vale prevenir, e disfarçar, não vá a namorada ler este blogue...

:)

Abraço.

Euzinha disse...

Lombia te a cana????????????? Brutal! Tnho de oferecer essa ao meu gaijo! Mas só p usar em casa...
;P

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute