quarta-feira

Fim-de-semana Escaldante

Mais um fim-de-semana escaldante, este o mais escaldante deste ano, foi tão escaldante, que fiquei com as costas a arder! Quem me manda a mim colocar deitado na toalha na praia durante dois dias seguintes debaixo de um sol assustador e sem chapéu-de-sol!
Fiquei como um camarão tostado, sim camarão porque gosto que me chupem a cabecinha.
Cada vez que vou á praia é uma alegria, pareço uma criança, mas por razoes diferentes! Tanta mulher junta e quase nua, o mais que consigo ver na minha vida é uma mulher nua de cada vez!
Quando a praia está cheia e quando a toalha da pessoa mais distante é de um metro, é bom sinal, principalmente se for de raparigas com as mamocas a mostra.
De facto deitado na toalha tem se uma perspectiva realmente muito boa das raparigas que estão deitadas poucos centímetros a cima da nossa cabeça!
Agora perguntem porque é que fiquei com as costas mais queimadas que o peito!
Havia umas raparigas espanholas morenitas com as mamocas que se contorciam todas, as suas pernas abriam se cá de uma maneira e mostravanm o vale encantado e o monte de Vénus, fiquei encantado, e excitado e duro, por isso nao me podia virar!
Tanto olhei que levei uma palmada nas costas vermelhas e quentes, mas não foi das espanholitas que até pareciam que queriam festa, mas sim da namorada, nem imaginam o sofrimento que sofri!
A melhor maneira de convencer a namorada fazer topless é olhar para as raparigas que estão faze-lo! Assim digo-lhe eu, que só olho para as mamocas dela! É pura chantagem mas muito eficaz! Mas ás vezes consigo mentir.
Por razoes económicas fui passar o fim-de-semana á praia da Torre, agora pergunto ao vasto auditório deste blog ( só as mulheres, claro)!
Será que olhei para as vossas mamocas???????

31 Cú mentá rios:

Nini disse...

não estava lá, mas mesmo que estivesse não olhavas para as minhas mamocas, topless não é cmg. Sou mais discreta, afinal é mais bonito manter pudor assim ficam a imaginar em vez de perder logo a cabeça !

Ana disse...

Para as minhas não de certeza!!! Não saí da Guarda!!!!

PS - Tens a resposta à tua pergunta no meu blog!!

beleza de mulher disse...

hummm escaldante é hehehehhehehehe

Agua de Luna disse...

* . _/\_. * . * .. . * . * . *
* . * . . * ),"( . * . * . . . * . . * . * . . * . * . * . * .
* . _/\_ * . .*.*.*.* .
. * ),"( * *
________0000______ =D ________
______0000________________________
____00000_________________________
___00000__________Besos_________
__000000___________de__________
_0000000__________AguA________
_0000000__________________________
_0000__00_____ ___desde_______
_0000__00000000_____mi_______
_000000000000______LunA_______
__0000000000___________________0_
___0000_000000________________00_
____00000_______0____________000__
______000000__00000______000000___
________000000000000000000000_____
__________00000000000000000_______
______________000000000___________
. * . * . *
. * . * . _/\_. * . * .. . * . * . *
* . * . . ),"( . * . * . . . * . . * . * . . * . * . * . * .

Klatuu o embuçado disse...

AVISO!!!!


Este texto - http://dente-de-marfim.blogspot.com/2007/07/inveja.html - é PLAGIADO do «Abrupto» de Pacheco Pereira!

A menina Kanoff - CUJO BLOG É TODO PLAGIADO - fingiu apagar o anterior blog - e transferiu tudo!

zetrolha disse...

Bem que a minha caniche se sentiu observada na praia por um tarado!Ok,a caniche não é minha,é da minha namorada.

GK disse...

NÃO!!!
...Seu doido!
LOL
Mas gostava que tivesses olhado, porque isso queria dizer que eu tinha estado um diazito que fosse à beira mar lantada! Que inda não estive... Shuiiff! :(

Tia Concha disse...

GRANDE NAMORADA!

Devia-te embrulhar em alcatrão e encher-te de penas!

E as minhas não vês de certeza, não faço publicidade dos meus atributos!ehehehe

Além do mais tinha logo o disbórcio!hehehe

Marta disse...

Ehhhhhh

Lamento mas não...:)

Unknown disse...

Ficou um buraco na areia, hein?
É sempre a mesma coisa, os rapazes não podem ver nada! Então quando colocamos creme pelo corpo todo, é uma festa até fumegam!
Não olhaste para as minhas porque não faço topless, só downless! ;))))
Beijo, podre de escaldante

Sleeping Angel disse...

A felicidade aguarda: Aqueles que choram; Aqueles que sofrem; Aqueles que buscam; Aqueles que se têm esforçado; Aqueles que por qualquer motivo deixam cair uma lágrima; Aqueles que se magoam; Aqueles que aparentam ou estão perdidos; Aqueles que, simplesmente vivem e deixam viver...
Porque só estas sabem dar valor às pessoas que nos rodeiam. Porque só estas sabem dar valor a uma simples vontade de sorrir, de dar uma gargalhada. Porque só estas vão sabendo dar valor há tão "complexa" e universal palavra FELICIDADE

Mulheka disse...

ahahahaha Bonito!!!
As minhas não foram. Há 2 semanas que não vou à praia... mas tb não faço topless lol

Musiquinha apropriada ahah

Rafeiro Perfumado disse...

Não sabes o truque de fazer um buraco na areia para aconchegar o abono, pá? Assim podes passar horas na contemplação! ;)

Bolacha Maria disse...

Desconfio que também não viste as minhas..ainda n fui à praia este ano, não tenho muita pachorra!!Então se o meu gaijito, passar o tempo a olhar as mamocas das outrsa, só serve para me enervar!!!

Francis disse...

Para as minhas, não olhaste.
Só tenho uma!!! :-)))

alfabeta disse...

ÉS SAFADINHO MARCO!:)

Anónimo disse...

AH AH AH AH AH
As minhas não viste que não estive lá, tiveste sorte! eh eh eh eh
Ainda ficavas com os olhos tortos para além do valente escaldão já tens!
Beijinhos

eudesaltosaltos disse...

lololololol... :) bj

[[cleo]] disse...

Não... de certeza que não!
A praia não é a mesma, é mais ao lado...

Beijo

PS. A rapariga ali do vídeo tá assim a modos que envergonhada... ou será impressão minha?
...
...
...
Quê?!
Ah! Ok... afinal não era pra despir...
Pois!

Tia Concha disse...

e os gajos para animar a trupe feminina menino?

Tia Concha disse...

HEHEHE!

sobrinbho tás em grande!

BEIJINHOS, obrigada pelo bilubilu!hehehe

Mas o meu gajos dá de mil a esse:

PAPI XULO,

PAPI,PAPI, PAPI

XULO!HEHEHE

aorta disse...

És mesmo safado.
Se eu fosse tua namorada, não levavas só uma palmada...

Agua de Luna disse...

yaba daba doooo... jejeje wao, esta ben el menino, pero mejor esta el mio... jejeje. besitos wapo de AguA desde mi LunA muakiss
┊ ┊ ┊ ┊ ★
┊ ┊ ┊ ☆
┊ ┊ ★
┊ ☆

*Um Momento* disse...

Olha l�
Gritas.te tanto com essa palmada nas costas que a namorada te deu que te ouvi l� no momentos (risos!!!!)
Mas sabes... para as minhas n�o deves ter olhado
N�o estava por l� ( mais risos)

Beijo...e palmadinha ai...nas costas....upsssssssssssss!!!

:)))))))))

Anónimo disse...

hihi!a mim nao me convencia!e o strip prefeira duma mulher!vbeijoca!

Sleeping Angel disse...

Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto, hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e, principalmente, viver!

Carla disse...

., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Ofereço uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/o teu Fim de Semana...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥

eudesaltosaltos disse...

Mas tu agr tens saudds d gajos???? lol. kiss

Dara Samora disse...

hmm, resposta, resposta...

NÃOOOO, malandro :)

Kiss*

Å®t Øf £övë disse...

Marco,
Não deves ter ficado só com as costas vermelhas, acredito que o teu "camarão" além de tostado, também deve ter ficado bem esfolado de tanto furar na areia...
Olha... era bem pior se estivesses numa piscina deitado numa esperguiçadeira...
Abraço.

Ana Garcia disse...

LOL!
Ai,Marco, tu és demais...Praia da Torre,cheia de basofes... e mamas ao léu!

eu estou bem, com saudades de Portugal, do calor (sim, aqui está frio!) e da praia!

agora vou continuar a ler o teu blog!

bjooo!

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute