terça-feira

Dois anos


Precisamente neste dia, á dois anos atras, nasceu este blog, saiu de uma bela safada, só pode!

Com tenra idade este blog já era muito safadito! Com o passar dos dias, tornou-se num garoto insuportavel de aturar! So queria maminhas, ainda nao deixou de mamar nas mamas da mama, mamar é com ele, nas mamas claro!

Como nao quero escrever muito, pois está aqui uma brasa ao meu lado, só nao queria deixar passar mais um aniversário!! Por isso desejem me felicidades, que eu vou tentar arranjar mais tempo para ele! Eu sei que devemos passar muito tempo com a nossa criança, mas vamos ver, se consegue sobreviver!!!


Até mais logo, vou mamar!!!

17 Cú mentá rios:

caditonuno disse...

olha, fui o 1º!!! mamas é comigo (das mulheres, nao de andar atrás do leite!!!)

boas mamadas! nas mamas que dao leite, perceba-se!

abraçao

Avelã disse...

mama muito, tão bom mamar

Anónimo disse...

Olá!!!
Apesar de tudo continuo a vir picar o ponto...
Beijinhos e muitas felicidades pra ti e pro convento.

Sleeping Angel disse...

Sonho meu!
Utopia? Talvez!
Suspiro doce da alma...
Silêncio eterno.
Um crer, num querer impossível,
Retalhos de tudo o que não é!
Realidade inalcançavel,
Outra não tenho em mim.
Sonho... só meu!

Desejo inconfessável!
AMOR, mal-me-quer, bem-me-quer?

Lua, tu que me sussurras,
Ultima a abandonar-me, diz-me:
Amas assim como eu?

Nini disse...

FELICIDADES !
E boas mamadas claro ;)

Ana disse...

Põe safadito nisso!!! :p

Diabba disse...

2 anos?? hummm ok não posso dizer algumas coisas que tinha intenção de fazer...

há coisas que não se dizem a bebés!

cutchi cutchi cutchi

Olga disse...

Parabéns!
Realmente este é um blog muito safado!

Visita o meu mais recente


http://thunder-sopadepedra.blogspot.com/

Anónimo disse...

e que venham muitos mais!nao achas?!beijoca!

Marta disse...

Parabens e muitas safadices!

Squeezy disse...

lá diz o ditado "o que nasce torto, tarde ou nunca se endireita" lolol

Anónimo disse...

Pois então venham muitos mais anos! Tem sido um prazer ler-te, mas sobretudo conhecer-te.
Beijinhos amigo

foryou disse...

:) parabéns!

Nay disse...

olha já chega, daqui a nada a menina fica toda cupadita, tadita ;)

Voltei!!!

Bj

Tia Concha disse...

FAÇOOO ANOOOOOSSSSSSSSS!

Å®t Øf £övë disse...

Markoo,
Como forma de te dar os parabéns pelo aniversário do blogue, entrego-te o "Certificado Blog" por estares entre aqueles que comigo têm partilhado os melhores momentos virtuais. Depois se quiseres passa pelo ATORDOADAS para o receberes.
Abraço.

Miguel Ângelo disse...

Meu filho, mama, porque para mamar nao existe idade. Tenho mais idade do que tu e ainda gosto de mamar numa bela mama. Não fales em coisas boas desse tipo. Obrigado por estimulares em mim o gosto por mamar. Gosto do teu blog...Parabéns!

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute