quarta-feira

Amantes




Capitulo XIII

... "Com um sorriso de orelha a orelha Cris e Marqo percorriam caminhos por nunca viajados, estranhando porque é que não encontravam uma casa de putas, e ainda por cima por se encontrarem em Espanha, onde existem casas dessas como se fossem cafés de bairro...."
Continua neste belo rabo, dar uma palmada


9 Cú mentá rios:

disse...

Este....num gostei muito.... mas pronto a primeira vez deve ser lixada.... Bjokas

Anónimo disse...

uauuuu gostei ;p

Quisiera que tus ojos
estuvieran frente a los míos
y tus labios en mi boca
como un ave en su nido.
Que tu cuerpo me roce
y me abrace en el frío,
que me digas "te amo"
con los dedos del destino.

besos

Quando o Teu Corpo e o Meu...
www.pequenita.blogs.sapo.pt

beleza de mulher disse...

olha que tens razao mas me vi fodida para ver onde estava o texto hehehehehhehe

Anónimo disse...

lol!adorei!e tb dar a palmada nesse rabinho! :-) beijoca!

Å®t Øf £övë disse...

Vou dar uma clicadela no rabo para ler o novo capítulo.
Bom fds.
Abraço.

impulsos disse...

O quê?
Queres que eu clique ali naquele rabo, é?!
Num sei se ele vai gostar, mas...

Beijo

PS. Também gosto deste teu sonoro;)

Rafeiro Perfumado disse...

É o que dá não ter GPS...

Tia Concha disse...

vai uma tapinha não dói, um tapinha!hehehe

Anónimo disse...

Lá cliquei no rabo :P
E... muito bem ;-)

Bj doce

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute