segunda-feira

Pessoal Cheguei!!


Depois de uns dias Sem Com Putas, aqui estou eu! Meio mundo estava ansioso pelo meu regresso, a outra metade estava impaciente, mas deitem as culpas para cima dos Japoneses que não fazem computadores infalíveis.
Durante estes dias em que não vim cá, aproveitei para fazer uma retrospectiva da minha vida, ao mesmo tempo em que fazia limpezas intestinais, foram dias inesquecíveis.
Mas não vou dizer a conclusão que tirei, porque não quero ver ninguém a chorar.
Mas hoje vou falar de mim, mais uma vez, vocês sabem que sou um bom safado, mas isso quem o não é? Mas na vida real não sou assim taaão safado! Sou um coração mole e muito bondoso! E sou.
Sou bondoso para com todos que me rodeiam, não tenho inimigos, nunca deixei de falar com ex-namoradas quando me aparecem pela frente! Bem talvez só a uma, mas isso foi porque subiu os impostos e mandei-a dar uma volta, de politica não percebia nada mas na cama era uma selvagem, saudades que tenho da Ferreira!
Quando gosto de alguém sou bondoso e meigo, faço tudo para agradar, até ao momento em que vejo que merecem a minha bondade, e mesmo quando não merecem por vezes continuo a ser bondoso.
Outra situação que demonstra a minha bondade é quando vou no carro e vejo que um mosquito vai esborrachar-se no pára-brisas, faço piscas e desvio-me do coitado, uma vez fui multado porque a policia vinha atrás de mim e eu ia aos zigs zags, mas salvei milhares de mosquitos!
Ao entrar ou sair dos elevadores deixo passar sempre primeiro as senhoras, mas agora que me lembro nunca tive esse prazer, será que têm medo de entrar num elevador comigo?
Em jeito de conclusão, eu não sou bondoso porque quero, mas sou bondoso porque Sou sem segundas ou terceiras intenções!
Sejam Bondosos!!

11 Cú mentá rios:

Anónimo disse...

Marcooooo, meu amigo!
Estava com saudades tuas!
Toma lá o meu postal de Páscoa:
__♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥____\\__/♥\\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥
Uma Páscoa Feliz, deseja Daniela Mann

[[cleo]] disse...

Olá Marco!

Até já me tinha perguntado:
Por onde andará o Marco?!
Afinal foste só ali... mas já voltaste!
Gostei de saber coisinhas bondosas de ti);

Marco... o bondoso!

Um beijinho soprado

Ana disse...

Estás a tentar insinuar nós não somos bondosos??? Ah? Ah? Espero bem que seja isso... :P

Zeze disse...

Olá Amigo
Então já com putas agora...
Essa da limpeza intestinal,vê bem como escreves,porque pode dar a entender que... ehehe

Um Abraço

Skin on Skin disse...

Ai tá de volta o safadinho bondoso!
Adorei a dos mosquitos, tb sou igual...mas comigo é mais por causa da bebida! ;))
Bom regresso e Feliz Páscoa sem muitas intenções mas com muitos ovinhos doces! ;)

Beijokas on skin

Tia Concha disse...

Desde que não te farpes no elevador!hahaha

T
u lá sabes o que são ziguezagues, aqui a Je caputou 2 vezes e saiu do carro pelo próprio pé...

Se quiseres ensino-te!

Bem-vindo

karla disse...

Oi markito...;)

_♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥____\\__/♥\\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥
Uma Páscoa Muito Feliz...

São os meus votos sinceros... :)

Diabba disse...

Francamente... com tanta bondade perdeste o lugar que tinha reservado para ti cá em baixo!!

Aqui não admitimos essas mariquices!!

Beijo enxofrado

Miguel disse...

Concordo ...!
Bondade é uma virtude em vias de extinção ...!

Uma Pascoa Feliz para ti ...!

Um Abraço da M&M & Cª!

Å®t Øf £övë disse...

Markoo,
Pelo que vejo teres ficado Sem Com Putas fez-te mal aos neurónios.
Vê lá se consegues andar de elevador com uma mulher, acredita que não há experiência mais alucinante... e tu não queres passar por esta vida sem teres vivido uma experiência dessas, pois não???

Abraço.

Anónimo disse...

mulher é a coisa mais maravilhosa o dia que eu morrer quero virar celi de bicicleta feminina

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute