domingo

Desilusão



Muitas vezes pergunto me porque é que algumas pessoas são felizes e outras não! Porque é que umas são alegres e despreocupadas, e outras são deprimidas e atormentadas por medos?
Neste momento sou infeliz, tudo o que fiz para ser feliz deu errado, e eu sei bem porque, porque a vida é uma projecção da mente, nós somos aquilo que pensamos durante o dia!
Se pensarmos que vamos fracassar, iremos mesmo fracassar, pensamentos de tristeza atraem tristeza, conquistar alguém com medos e receios mais cedo ou mais tarde esses medos irão virar se para nós e dar cabo de tudo. Neste momento sou muito negativo não sei porque, e essa negatividade é um bom inimigo.
Ninguém pode prejudicar me se não eu, sempre fui uma pessoa forte capaz de ultrapassar todos os problemas, mas neste momento sou uma pessoa fraca, sem vontade, sem esperança, quando gosto de alguém, entro desconfiado pensando que não vai dar certo. Só apetece desistir!
O amor é a razão de ser da existência humana, quando temos o coração iluminado, aquecido, colorido o mundo é lindo, mas alguém que eu gostava muito, se foi, mas não levou o bem mais precioso que eu tenho, que é a capacidade de amar.
Isto é verídico, hoje á tarde, bateram a campainha de casa, fui ver era uma senhora, cuja forma de falar acalmava qualquer um, deu me um panfleto onde dizia “ Todo o sofrimento, acabará em breve” e eu disse-lhe “ Espero que sim”.


“ Ó tu que amas! Não olhes o relógio! Que importam as horas? A vida é tão curta, não há tempo a perder”

29 Cú mentá rios:

Zeze disse...

Olá Marco
Cá estou, apenas gostei de ter o pau agarrado,,eheheh
Amanhã há novidades lá no blog.
Quanto aqui ao teu post, acho que em parte está certa esta teoria,mas em mim não funciona mt bem pq sou positivo,quanto ao Amor já não é assim...
Um Abraço

Agua de Luna disse...

oohhhh Marco, me apena que estes triste, sabes que hace que mi estado animico cambie, el sol, cierro los ojos dejo que me de en la cara y me carga las pilas, las penas se van, puedes pasar por mi blog cuando quieras, yo por mi parte te dejo aqui un beso de AguA de LunA muakisssssssss

alfabeta disse...

Só se vive uma vez...

Anónimo disse...

Olá!!!
Já falámos inúmeras vezes sobre esta situação mas não resisto a comentar:
1º - Ninguém, mas mesmo ninguém, é sempre alegre e despreocupado...
2º - Achas mesmo que foi o medo que "deu cabo de tudo"??? - tenho as minhas dúvidas (fundamentadas).
3º. - Como dizes e muito bem, ainda tens a capacidade de amar.
4º. - Espero que esta má fase passe depressa...

Kiss kiss

Just Me... disse...

Obrigado pela tua visita ao meu cantinho, n fiques triste, n vale a pena nada resolve... Pensa como eu "Tudo Passa" mais tarde ou mais cedo, vá anima te... bjs**

Skin on Skin disse...

Fiquei triste por ti...mas ainda bem que dizes...não levou a capacidade de amar! Eu já não posso dizer o mesmo! ;(
Força, o amor está ao virar da esquina!

Beijokas on skin

Ana disse...

"O amor é a razão de ser da existência humana"
Acho que não estou cem por cento de acordo...

Olga disse...

O amor não é tudo na vida!
Há outras coisas igualmente importantes.
Bjs.

Anónimo disse...

Não te conheço, mas lendo seu texto, senti realmente uma enorme tristeza vindo das suas palavras...
Mas você conhece o segredo, porque não usá-lo?
Você mesmo disse que somos aquilo que pensamos, então....Pense que tudo esta bem, que tudo esta melhor do que era antes, e siga o ciclo da sua vida.
A lei da atração vale para todos....Mas cade a nós decidirmos que tipo de pessoa queremos ter ao nosso lado... A escolha é sua e sempre será... Não existe culpados para as nossas dores, elas só existem por nossa culpa, por nos permitirmos sofrer por algo que hoje é considerado psico mental infantil, haverá um dia que não sofreremos mais por amor, perda, rejeição, etc....cabe a nós fazermos a nossa parte...

Muitas vibrações positivas pra vc!

Uma amiga desconhecida

Carla disse...

Passei para ver as novidades...
Desculpa-me o facto de não te comentar como devia. Abate-se sobre o corpo e a alma o cansaço esta semana .A falta de tempo também nao ajuda, no entanto tento sempre visitar os amigos da blogosfera que me acarinham e visitam.
Beijinhos

Slumber disse...

Carpe Diem!!!! :)

Diabba disse...

Inda num arrebitaste???

beijo d'enxofre

Bolacha Maria disse...

Então mas o que vem a ser isto??Um rapaz tão espirituoso!Imagina se tivesses q usar uma cinta..

Belzebu disse...

Ora nem mais. "Quem sabe faz a hora, não espera acontecer".

O tempo é pouco, não há mãos a medir!

Saudações infernais!

Capitão-Mor disse...

Anima-te rapaz!!! Não estou habituado a ver-te tão em baixo...
Abraço de além-mar

eudesaltosaltos disse...

Nunca imaginei ler isto aqui... mas ainda bem. :) bj

Miss.M disse...

basicamente a nossa vida funciona como um espelho... acaba por reflectir sempre aquilo que lhe é dado. se sorrirmos, teremos sorrisos e optimismo, se chorarmos teremos ainda mais lágrimas...
por isso é preciso sorrir e pensar sempre que neste momento há alguem bem pior que nós que tenta dar a volta por cima!!!

Espero que os sorrisos regressem brevemente!

karla disse...

k tristeza tão grande, markito... :( há mais marés do k marinheiros, sempre ouvi dizer... e se não perdeste a capacidade de amar, certamente irás encontrar que merece todo esse amor k tens para dar...
mas a 1ª coisa a fazer, e afastar essa negatividade... ;)ok?

beijocas, lindo...

disse...

Dasssssssssss....mas ké isto???? Fikei tão incrédula que tive que ler os comments para ver se era verdade.... Deixa lá meu anjo... a vida dá e tira e tens às vezes que agarrar com unhas e dentes aquilo que queres...lutar e não tomar como garantido o que tens ao lado.... Beijokas gordinhas nas bochechas...

disse...

Ah e já agora...vê lá se actualizas os amantes... ahahahah
Bjinhos

Tia Concha disse...

marco,

hoje estou contigo, mas a minha desilusão abrange outra espécie!

Bilubilú, anda lá que a tia dá mimo.

Eu faço parte daqueles que andam sempre felizes e despreocupados, mas olha que sofremos a dobrar, porque pensamos sempre que não há pessoas más, vemos tudo há nossa imagem.

E quase todos os dias levo na cabeça.

Mas que posso eu fazer, sou uma óptimista ou uma péssimista confundida!hehehe

Ana Garcia disse...

amigo Marco:
como tu dizes, pensamentos ruins trazem acontecimentos ruins. acredita que sei do que falo.
Espero que tenhas a força para lutar, porque esse sim é o segredo de tudo na vida.

um beijo muito grande

Anónimo disse...

Quero, então, corpos unidos,
Dançar ao som dos teus gemidos e sussurros
A dança terna e alucinante do amor.

Bom fim de semana....kisses

marCOX disse...

isso anda mau man, tens de te animar! bebe uns canecos com uns colegas! um abraço

Skin on Skin disse...

Atão, onde andas? Precisas de ajuda? Oh pra mim aqui...

Beijokas on skin

Rafeiro Perfumado disse...

Marco, é preciso abanar-te, jove?!? Isto não são palavras de um tipo que curte a vida acima de tudo. Sabes o que precisas? Ver seguidinhos três episódios dos Morangos, só para te aperceberes que há coisas bem piores que a falta (momêntanea) de um amor. ;)

Toca a arribar, gaijo!

impulsos disse...

Então que é isso rapaz?
A vida tem momentos menos bons também... todos já passamos por isso.
Mas lembra-te de que a vida continua sempre, estejas alegre ou triste!
E não vale a pena gastar o tempo com lamentos, há que arrebitar e seguir em frente, sempre!

Beijo num impulso

Carla disse...

….(`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)
….(¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“ •.¸)
......d88888bd888b.
.....d8888888888888B.
.....888888P`Y8888P.
.....Y888888.....( , \_.
....,_Y88(.................)....*Passo para te ler...
....Y888888b.......__\..
.....“8“888P........(_.... para saber como estás...
.............|.....----“..
...........~;~~\~..... * Para te deixar um beijo
............=......\....
..........(_._).....\.....
...........|=|........\...
....._.../|..|..........\....
..../_\/..|..|..........|.
...,.-“---/_/--------“---.....
...`-.,_________,.--“..
..........|......|.|........
..........|___|.|...
..........|___|.|............ e desejo bom fim de semana!!!!
(`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)
«`“•.¸.♥ Nadir ♥ ¸.•“´»
(¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“ •.¸)

Avó do Miau disse...

Marquinho!
Olha que eu também sou sportinguista de gema!!!
LOLOLOLOL
Beijinhos

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute