domingo

Intuição

Quando existe amor, tudo tem sentido! A vida é mais bela, ao acordarmos temos vontade de viver, sabendo que aquela pessoa especial está à nossa espera, andamos felizes com a vida, nem uma derrota do Sporting nos faz tirar a alegria!
A mulher tem mesmo um dom de atrair os homens, no meio de tantas mulheres com que nos cruzamos, á sempre aquela que basta olhar uma vez e ficamos com a ideia de ser especial!
Mas para ser perfeito, essa pessoa teria que gostar de nós, dia menos dia, ultrapassando todos os seus problemas!
O problema é que é difícil termos sempre o que desejamos, se fosse assim era um mar de rosas! Temos que ter paciência, não podemos obrigar ninguém a gostar de nós! Não podemos desistir á primeira contrariedade.Podemos ajudar para que gostem de nós!
Quando há amor, tudo o que nos rodeia, marca esse amor! A forma como nos conhecemos, o primeiro sitio onde nos encontrámos, a primeira mensagem, o primeiro beijo, todos esses acontecimentos ficam marcados para sempre!
Á outra coisa que marca o amor, a música!
Toda a gente deve ter uma musica em que cada vez que a ouve lembra se de alguém especial, ou foi ao dançar juntinhos, ou aos carinhos e beijinhos.
Neste momento não tenho namorada, mas seguramente se tivesse fazia com que, a musica que está em baixo, estivesse a passar no momento em que desse um doce beijo, nem que fosse um beijo no nariz!
Há por aí muita música bonita, mas eu gosto desta..prontos
Carrega no play no meio da imagem



SHAKIRA…

C´EL IS A BEAUTIFUL WOMAN

32 Cú mentá rios:

Avó do Miau disse...

Eu hei-de arranjar maneira de te apresentar a Soraia! Ainda não sei bem como, mas hás-de conhecê-la, caraças!
Tu mereces!
Beijinhos no nariz!

Alice disse...

Temos um Safado com sentimentos ;)
Gostei...

Beijo

Alice

Diabba disse...

Hummm andas à caça??

fazes bem, na Primavera há a tendência dos passarinhos e das passarinhas se juntarem... hihihihihi

beijo d'enxofre

Sereia disse...

Quem diria que és um romântico! :)

Anónimo disse...

Pronto... e está bem escolhida :P

Bj doce

Anónimo disse...

Hum...timido e romantico. Que mais pode uma mulher querer!? Tens todo o meu apoio. C´EL IS A beautiful woman!!!
Beijinhos

Andreia disse...

Olá!

Pois, a mim também me acontece algumas músicas fazerem-me lembrar de momentos especiais.

SAM disse...

Ó pa se estivesse com uma gaija a beija-la preferia estar a ouvir NECROSADISTIC WARNING dos Cannibal Corpse...so para o ambiente...LOLOLOLOLOLOL

Já linkei o teu link nos meus links e já es PRATA DA CASA!!
Abraço!

alfabeta disse...

Obrigado pela visita,e o texto é verdadeiro, gostei.

Bolacha Maria disse...

Pois lá em casa há quem goste mt da Shakira..n percebo pq! :)

Saudações leoninas!!(ora que contente que eu fiquei em saber q és do Sporting, pá!Vem a meus braços!)

Inha disse...

Spoooooooooortem!


Bonito texto, Marquito! (leãozinho, nô?)

Agua de Luna disse...

Ahora no tienes enamorada pero cuando la tengas, si es la persona de tu vida sabras como hacerla feliz, tienes bien aprendida la leccion jejeje, todo lo que dices es cierto, no dudes que ella te espera, buscala...
Muy buena musica, me encanta Shakira.
Besos de AguA desde la LunA

Anónimo disse...

Horas profundas,lentas e caladas
Feitas de beijos sensuais e ardentes,
De noites de volúpia, noites quentes
Onde há risos de virgens desmaiadas…


Ouço as olaias rindo desgrenhadas…
Tombam astros em fogo, astros dementes.
E do luar os beijos languescentes
São pedaços de prata p’las estradas…


Os meus lábios são brancos como lagos…
Os meus braços são leves como afagos,
Vestiu-os o luar de sedas puras…


Sou chama e neve branca misteriosa…
E sou talvez, na noite voluptuosa,
Ó meu Poeta, o beijo que procuras!

Å®t Øf £övë disse...

Markoo,
Tanto amor por aqui!!!!
Será que ele anda no ar???
Eu gostava era de dar um "doce" beijo à Shakira, em vez de o dar ao som dela...

:)

Abraço.

Tia Concha disse...

bilubilu....

Ai que precisas de miminho e de colo...

HOMEM,

não desistas se há alguma gaja que te interessa vai há luta.

A primeira pode não correr bem , mas a segunda, nunca se sabe...

Acredita vale a pena.

6 anos, de experiência, e olha que tive de lutar caragu, porque usou a melhor técnica de todas:


IGNOROU-ME!

e não há gaja que não ceda!

eu cá canto:

(...)My first, my last, my everything.
And the answer to all my dreams.
You're my sun, my moon, my guiding star.
My kind of wonderful, that's what you are(...) barry white

ps- sou mesmo pirosa!lollll




bjs

clara disse...

olha a musica do seat :D lol por acaso tb ja tinha sacado da mula mas é bem mais curta que esta :S

mas ouve la, ESTA musica pa namorar???
LOL

Enfim... disse...

É tipico de facto revelarmos-nos e identificarmo-nos com uma musica mas ao ler isto tentei associar uma musica ao meu relacionamento e o que é certo é que não tenho é tudo muito natural lol

Bjokas

Zeze disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zeze disse...

Olá Amigo
Isto por aqui está mudado, pelo menos umas palavras agradeveis, uma musica boa,a cantora ainda melhor...E o Sporting quem diria!!

Um Abraço

Anónimo disse...

Adorei simplesmento bonito

Anónimo disse...

Hehehe...
Ela gostou!!!!
Força aí...

Carla disse...

....oooO
....(....)... Oooo
.....)../. ...(....)
....(_/.......)../
..............(_/
....oooO
....(....)... Oooo
.....)../. ...(....)
....(_/.......)../
..............(_/
...... Passei por aqui
BEIJOS

Lua disse...

Ai Markito... Markito... tu até és um bom rapaz, mas os teus gostos são muito estranhos... sporting e Shakira... meus amigos!!! ;p

Beijinho AZUL para colorires a tua vida!!! :)

[[cleo]] disse...

E fazes tu muito bem em gostar desta música tão... tão... tão caliente como quem a canta!!

Bela escolha Marco;)

Beijinho dos meus... soprado

Archeogamer disse...

O problema é quando aparece os cornos aí é tudo negro... :)

Cumps

disse...

Não tens???? Tenho mesmo andado ausente..... Bonito este texto...nã pareces este tu daqui...pareces o tu verdadeiro... bjinhos grandes

Recomenzar disse...

Saludos desde miami

KNOPPIX disse...

ai a Shakira....
Ok Marco, ganhaste, vim retribuir a visita e o teu blog devia ter bolinha vermelha eheheheh
Um abraço e bom fds, voou voltar mais vezes, gostei da "amostra"

El Bosco disse...

el amor da sentido a todo

karla disse...

estamos sentimentais, markito? gostei... ;) Deves ser bom mocito... ;)

bjinho kido

Olga disse...

Obrigada pela passagem no meu blog!

Skin on Skin disse...

Logo vi que tinhas algum defeito! Verdes? Fonix! Nem sei se volto aqui! ehehehheeh

Beijokas on skin

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute