quarta-feira

Super Girl

Clica no play
Para dar Ênfase ao texto



Existe ou não a Super Girl?
O que é uma Super Girl, perguntam vocês?
É uma rapariga que tem poderes. E quais são esses poderes?
Ter o dom de cativar o homem, todas têm, nem que seja só para os deixar loucos e de boca aberta, mas quando passam a acção?
Gostam de provocar, mostram as garras, exibem os cabelos, mas quando é que saiem do ovo?
Uma super girl mostra a sua raça, em vez de ser a presa é a predadora, que chegue ao pé do homem, o agarre pelo colarinho e diz “quero conhecer te”, sem falas mansas e lamechas (hoje estou assim todo durão).
Há quem diga que estas são as mais frescas, mas eu gostava que todas as mulheres, começando pelas tímidas, pelas virgens, pelas honestas e sérias fossem umas Super Girls.
Uma mulher que seja difícil de conhecer, não quer dizer que seja uma Super Girl, tenho provas em contrario. Num primeiro encontro que tive com uma pessoa especial, houve um simples beijo que se tornou num grande amor por muitos anos, e foi a minha Super Girl.
Ela aturou o meu mau feitio, ela aturou os meus disparates, mas tínhamos um objectivo..Ser feliz ao lado um do outro! E fomos!
Fez da minha vida um mar de alegria e de felicidade. Obrigado pelos bons momentos que passámos juntos!
Mas como à bela e o monstro...
O monstro não fui eu, foi a distancia..

18 Cú mentá rios:

Anónimo disse...

Olha, gostei imenso do teu texto. Por detrás das brincadeiras existe uma pessoa sensível.
Abraço

pexeseco disse...

Òh ´Mène!
Com esta sensibilidade toda é que tu me mataste,mas é bom mostrar a este gajedo que p´ràqui anda que nós hombres de barba rija tambem temos sentimentos.
Bem escrito e descrito,sim sanhora,gostei!
E agora deixa-te de lamurias e escreve mas é umas coisas mais alegres.
Abracos!

amigona avó e a neta princesa disse...

Acontece...beijo...

[[cleo]] disse...

Olá Marco!
Sabes, gostei deste teu momento de sensibilidade, motivado talvez, pela saudade...
Por detrás do rapaz que brinca com as coisas engraçadas da vida, também existe uma alma que sente...!

Beijinho soprado

Anónimo disse...

Estou com o Capitão-Mor..é sempre surpreendente descobrir esse outro lado das pessoas..

Ana disse...

A distância....... :( pois é...É mesmo um monstro!!

Anónimo disse...

An open invittation to come in and enjoy, "Hell's leading daily newspaper!"



http://thedisbrimstone-dailypitchfork.blogspot.com/


Qu'ul cuda praedex nihil!

Pipinha disse...

A distância estraga sempre tudo... Nem Skypes nem msn's conseguem reduzir o efeito desse monstro! Beijinhos!

Mac Adame disse...

Completamente de acordo. Essa ideia obsoleta de que a mulher tem que ser passiva no que ao engate diz respeito é uma grande palermice. Ouviram, mulheres? Esse vosso ar pudico já não convence muitos homens! Força nisso, então. Mais vale uma mulher leviana do que duas lesbianas.

Anónimo disse...

A distância mata-se, jove! O amor tem se é verdadeiro tem de ser superior a esses "pormenores". Atenção, se morarem em margens diferentes do Tejo retiro o que disse, estou a referir-me a distâncias medidas em andares (sem elevador).

Belzebu disse...

Apesar desta nova faceta que desconhecia, não posso deixar de concordar contigo! A distancia é uma monstruosidade, que por vezes nos estraga os planos. No entanto, por vezes é ultrapassável!

Saudações infernais!

Anónimo disse...

Nao podia deixar de comentar este texto.. Foi fantastico e descreveu mt bem a nossa realidade.. Lamento mt esta distancia e quem me dera que tudo fosse diferente..

vinte e dois disse...

É muito complicado definir o que é uma supergirl. cada um de nós tem o seu conceito. E o que será uma supergirl para mim, talvez não o seja para ti ;)

Diabba disse...

Nunca nenhum de vocês pensou em encurtar a distância??

Há coisas k não se resolvem sozinha, alguém tem k ceder!

Beijo de enxofre

Anónimo disse...

Cheira-me que isso ainda tem volta! A menos que a Soraia te convide para tomar café, como é óbvio! EH EH EH
Beijinhos amigo

Fallen_Angel disse...

OWa .o)
e que tal fazer o longe perto???

Beijinhooo

Francis disse...

Sobre o poste em cima (que não tem espaço para comentários) vai a este link e curte a cena.

http://a.oneofthelads.com/carwash.php

Escreve as ordens em inglês porque as gajas obedecem-te! :-)))

disse...

A distancia!!!!! QUantos km era essa distancia???? Nem sempre a distancia vence.... mas fco feliz por teres experienciado essa felicidade... BJinho

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute