quarta-feira

Chamada quente!

Abrasadora..Loiraça..Vanessa..
Corpinho..Danoninho..Peitão-50..
Faço..Bela..Espanholada..Bumbum
Excitante..Faço..Maravilhas..
Tm.96*******

Farto de não perceber os classificados das meninas que atendem no sótão de um prédio, resolvi ligar para uma delas! Aqui fica a conversa:

Ela - Sim?
Eu - Vanessa?
Ela - Sim fofinho
Eu - Olá, tudo bem?
Ela - Tudo
Eu - Sabes porque é que eu estou a telefonar?
Ela - Porquê?
Eu - Porque vi o teu anuncio no jornal e queria mais informações.
Ela - Sim o que queres saber?
Eu - Eu nunca fiz isto e se a minha namorada sabe castra me, não sei como funciona, estou um pouco nervoso.
Ela - Não faz mal fofinho, eu digo-te como é, e se gostares vens cá…
Eu - Está bem.
Ela - Tenho 25 anos, 1.90cm, peito 50, corpo bem feito, peludinha…
Eu - Nas pernas? Não gosto!
Ela - Não é aí meu tonto.. tenho um rabo delicioso, sou loira, atendo na minha casa, com a máxima descrição, faço todos os pratos….
Eu - Es boa cozinheira?
Ela - Não meu tonto, é uma maneira de dizer que faço todo o tipo de convívio, oral, vaginal e anal!
Eu - Posso explodir para a tua boca?
Ela - Desde que o teu leitinho não venha a ferver, podes! Mas caso sejas quentinho na primeira relação, ofereço-te a segunda oportunidade, não pagas mais por isso!
Eu - Quanto tenho que pagar para aliviar a minha tensão?
Ela - Vaginal é 30 €, vaginal e oral é 40 e o serviço completo é 60 com anal!
Eu - No teu anuncio, está aqui a dizer bela espanholada…tens uma amiga espanhola?
Ela - Fofinho..és mesmo tonto, quer dizer que te faço uma espanholada, é o teu bonequinho no meio das minhas mamas e funciona com a boca e com as mamas para cima e para baixo.
Eu - Já me estás a excitar..
Ela - Vês, tens que vir experimentar
Eu - No anúncio falas em 2ª oportunidade..
Ela - Se fores quentinho na primeira queca, dou-te mais uma 2ª oportunidade..
Eu - O que quer dizer quentinho?
Ela - Se fores rápido e meiguinho.
Eu - De certeza? É que já algum tempo que não estou com uma mulher, por isso devo ser rápido!
Ela - Ainda bem..quando é que queres vir?
Eu - Logo à noite eu ligo e marcamos hora, beijinho!
Ela - Ok, vou aguardar pela tua chamada, fofinho!

13 Cú mentá rios:

Anónimo disse...

Se a tua Maria sabe ...!
Vais parar a Espanha ...!

Um abraço da Matilde e Cª!

[[cleo]] disse...

Olá Marco!
Ficas-te completamente esclarecido... melhor é impossível!!!

Adorei a tua veia poética;)

Beijinho soprado

Ana Luar disse...

Ouve lá... agora fikei curiosa para saber como reagem os homens dos anúncios se for uma mulher a ligar.

Logo te digo, ok? (risos)

Raios, eu lá ia saber o k é uma espanholada (mais risos) se a tipa for Portuguesa... será uma Porteguesada não?

marCOX disse...

ca pra mim ja la tinhas molhado o pincel, ja lhe sabias o nome! hehe

Anónimo disse...

Espero que venhas
E quando chegas
Não sei se és

Espero

Esgatanhado
Os vidros da janela
Com as garras
Que me crescem nos olhos
Quando te chamo

Porque eu não sei
Se vens porque me queres

Ou vens porque te amo!

Bom Ano
Kissesss Pequenita

karla disse...

conheço pessoal k ja ligou pa anuncios desses no gozo, e foi d partir o côco a rir c a conversa...lol

beijinhos

pisconight disse...

HAHAHA
Isso é conversa de quem já lá foi...
Um abraço e tem óptimo 2007!!
;)

Anónimo disse...

Eh,eh,eh! Isso foi uma autêntica entrevista telefónica! :
Espero que não tenhas acompanhado com "trabalho de mãos". Espanholada com peito 50? Deve ser genial! :)

Diabba disse...

Peito 50??

Confirma-se... estiveste na conversa com uma vaca falante...

Beijo de enxofre

Anónimo disse...

Bonito. Estou fã. Então e depois?

Anónimo disse...

Com um peito 50, admira-me que tenha conseguido alcançar o telefone!!! Para quando a 2ª parte, o encontro com a Mimosa?

Belzebu disse...

eheh!! A última vez que falei com a Cornélia ela só usava 48! Vou aguardar curioso as cenas dos próximos capítulos!

Saudações infernais!

Anónimo disse...

LOLOLOLOLOLOLOLOL
É com cada uma!!!
Beijinhos amigo

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute